O domínio do futebol português pelo Benfica só tem um possível impedimento. Um único obstáculo. E neste momento estamos fracos.Mais um roubo no galinheiro enquanto no fórum do FCP "AVBs" e "Pintistas" trocam acusações.
![]()
O domínio do futebol português pelo Benfica só tem um possível impedimento. Um único obstáculo. E neste momento estamos fracos.Mais um roubo no galinheiro enquanto no fórum do FCP "AVBs" e "Pintistas" trocam acusações.
![]()
Toda a gente sabe que este plantel não foi construído na totalidade por esta direcção. Contudo, esta direcção conseguiu piorar aquilo que já era mau, no que diz respeito a decisões próprias. Seja treinadores, seja jogadores, poucas ou nenhuma decisões trouxeram benefícios.O argumento é um todo e não apenas um Samuel Portugal. E sim, é graças ao que vem de trás que influencia todas as decisões iniciais da nova direção. Isso é cíclico em qualquer mudança de administração. Sobre AVB também ninguém disse que não errou, pelo menos aos nossos olhos. Tomou decisões que podem ou não ter impactado a época, como pode não ter tido capacidade financeira para agarrar um jogador ou contratar no imediato alguém para o lugar do Nico. Aí só a administração atual pode justificar.
Agora este plantel não é construído na totalidade por esta administração e isso é um facto que vem de trás e que todos assistimos à degradação ano após anos nos plantéis do FCPORTO.
Nem nunca vais acertar enquanto não houver plantel. Somos o novo cemitério de treinadores. Quem o conhece já se ri de nós e já me envia artigos de opinião de como somos bonecosSe o plamtel era fraco ainda pior ficou depois do mês de janeiro...
Ha uma coisa que muitos nao assimilaram : mesmo que o plantel tivesse qualidade ( o que nao é o caso) nem haverá sucesso enquanto nao se acertar no treinador. Alguem consegue dizer que esta direcção desportiva acertou nos treinadores?
Infelizmente nao...
O que nos vale é que daqui a 3 anos e picos estás lá tu a presidente e a fazer muito melhor que estes amadores.A diferença é que os meus disparates não levam à pior época desportiva de que me lembro.
Pode haver outras mas não me lembro de nenhuma.
Mas pode haver.
Desastre seria não termos presidente eleito que era onde estriamos caso a outra lista tivesse ganho.Errática é uma forma de colocar a questão.
Claro que há tempo. Espero bem que haja tempo fogo.
Senão é um desastre.
Candida-te… tu percebes disto. Vai que é tua….Daqui a 4 anos o melhor presidente seria o AVB claro. Se não for é muito mas muito mau sinal
Eia assim matas com verdades o futuro candidato a presidente Kerouac…usar lógica com esta pessoa é desperdício de energia.Gatilho não sei. Mas a razão para as críticas parece bastante óbvia.
Aliás as razões.
Mas é óbvio que se vai esperar 4 anos. Ninguém está a pensar o contrário.
Vítimizacao de um Presidente que ganha como ganhou, que se preparou como preparou que se rodeou de quem quis, com mandato para fazer o que quiser parece-me algo exagerado.
Tem de ser apoiado (bem precisa) mas também criticado.
E não andar sempre com desculpas.
Olha lá, e ele respirar criticas? E quando ele sorri para a câmara não achas mal? E quando fala? Ou quando não fala? O homem só te faz mal… isso tem tratamento mas não é aqui no portal.Não respondo por toda a gente mas não me parece que haja quem critique “tudo o que ele faz”. Isso é vitimizacao.
Já elogiei várias vezes o Presidente em que não votei. É o meu presidente. Já gostava dele antes de ser Presidente.
Agora a aposta em VB correu mal. Ou seja a decisão mais importante. A pergunta que devia ter ocupado aquela cabeça em todo o período de preparação antes e depois da eleição correu mal. Isso é um ponto importante. Acho que merece crítica.
O descontrolo do balneário também me parece um problema que ele podia ter contribuído melhor.
A escolha do Anselmi também tem os seus ??? Mas não critico. Irritam-me os três centrais mas não critico.
O CAR da Gaia é outro erro monumental.
Mas está a fazer coisas bem. Se calhar as coisas com que os sócios estão mais preocupados.
Eu no meu caso preocupam-me coisas diferentes. Só isso. E por isso critico.
Belos tempos viviam-se antes.Belos tempos se vive neste clube. A crítica é atacada em matilha. A fazer lembrar a direção anterior.
Não vejo as coisas desta forma . O Amorim no primeiro ano em que foi campeão tinha um ponta de lança no plantel que nem sequer era ponta de lança : Tiago Tomás . Conseguiu conquistar o balneário e fazer uma equipa . Apesar de fraco temos plantel para vencer um Rio Ave ou um Guimarães …Nem nunca vais acertar enquanto não houver plantel. Somos o novo cemitério de treinadores. Quem o conhece já se ri de nós e já me envia artigos de opinião de como somos bonecos
O próprio Amorim venceu n jogos por ter um Coates...Não vejo as coisas desta forma . O Amorim no primeiro ano em que foi campeão tinha um ponta de lança no plantel que nem sequer era ponta de lança : Tiago Tomás . Conseguiu conquistar o balneário e fazer uma equipa . Apesar de fraco temos plantel para vencer um Rio Ave ou um Guimarães …
Certo… Vários … Mas venceu …O próprio Amorim venceu n jogos por ter um Coates...
Temos de encontrar o nosso Coates então..Certo… Vários … Mas venceu …
Mas o grande zbording tem uma aura que o FCP nao tem. Além disso, nessa época fizeram um investimento avultadissimo e trouxerem jogadores de craveira mundial para atacar o titulo em força.Não vejo as coisas desta forma . O Amorim no primeiro ano em que foi campeão tinha um ponta de lança no plantel que nem sequer era ponta de lança : Tiago Tomás . Conseguiu conquistar o balneário e fazer uma equipa . Apesar de fraco temos plantel para vencer um Rio Ave ou um Guimarães …
isto é tanga nao é?Mas o grande zbording tem uma aura que o FCP nao tem. Além disso, nessa época fizeram um investimento avultadissimo e trouxerem jogadores de craveira mundial para atacar o titulo em força.
O FCP é um clube sem relevancia, sem aura e sem força que foi deixado em cacos pela anterior administraçao.
Ambicionar, sonhar, desejar que se volte a ser campeao no curto prazo é completamente estupido e utopico.