Cometeu dois erros fatais no inicio da época, houve um contexto especifico complicado que os justificou mas não deixam de ter sido erros, apostou no VB e assumiu a candidatura a titulos como se fosse uma época normal, no entanto não deixa de ter sido uma mudança que tinha que acontecer para bem do clube e não abdico do futuro do mesmo por uma má época desportiva (e até agora é só isso), percebo o momento do clube e acredito que virão melhores dias.
Tendo dito isso, eu acho que AVB tem que daqui para a frente ponderar a forma como «vende» a época aos adeptos, não faz sentido criar expectativas enquanto não tivermos condições de corresponder às mesmas, tentar criar pressão competitiva para estimular o plantel só funciona se este tiver condições minimas, eu percebo que esta época foi também uma questão de corresponder ao prometido nas eleições, mas eu se fosse ele começava já a esvaziar este balão porque só cria ansiedade junto do plantel e adeptos, e podiamos ao menos ter um final de época mais tranquilo para já começar a montar algo para a próxima época digno dos nossos pergaminhos, sendo que obviamente muito disso passa também pelo que fizermos na próxima janela de mercado.