Nao entendo muitos dos portistas...
Atacar porquer sim, nao faz qualquer sentido, e defender porque sim, nao sou apologista, mas faz algum... quanto mais nao seja pela retórica de que deviamos estar todos a remar (depreenda se apoiar) para o mesmo lado!
Ha uns anos atras se me falassem da saida/morte do PdC, diria automaticamente que iriamos passar por dificuldades e muitos anos de secura...
Nao acho o AVB o salvador da pátria, mas considero o muito competente e apesar dos defeitos e críticas que lhe possam apontar, é portista!
Em menos de um ano o cenário desportivo não é risonho. Mas acho que ninguém estaria a espera do contrário, ou é muito sonhador e ingénuo.
A escolha do treinador foi falhada e em termos de titulos conseguimos a supertaça (ponto). Na minha opinião nao haverá mais nada esta época.
Paralelamente, tem conseguido reestruturar o clube financeiramente, ja obteve resultados positivos, tem feito vendas que a outra anterior administração não conseguiu (e nao me digam que os jogadores tinham qualidade e eram legacy, porque enquanto me lembrar da venda do Luis diaz, qualquer argumento cai por terra), diminuiu passivo, temos investido em ativos com potencial de retorno financeiro, ou seja, a meu ver tem feito bom trabalho...
Novamente no aspeto desportivo, fomos agora buscar um treinar novo, que vem cortar com a corrente do passado. Parece me ser uma escolha acertada, mas levará tempo a implementar as suas ideias, nao so pela falta de qualidade do plantel, como pelas ideias "revolucionárias".
Quanto ao plantel, o mesmo tambem nao da para "limpar" de um dia para o outro. Temos apostado em jovens, muitos deles que parecem ter um potencial incrivel, mas mais uma vez, tudo isto leva tempo a implementar, maturar e fazer crescer.
Posto isto, sei que custa (pelo menos a mim é um sofrimento), mas temos que dar tempo a TODOS e tentar apoiar.
Vao nos mandar abaixo e roubar (mais do que nunca), por isso, temos de estar unidos