André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,445
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Na necessidade de fazer mais vendas para conseguir essas compras.

E no mercado de verão chegamos apenas a cerca de 30 ME de compras.

Além de que, volto a dizer, não estamos a considerar as comissões nas compras...
Concordo. Mas as dificuldades foram as mesmas dos anos anteriores. É esse o meu ponto.

Ou seja não houve uma agravante na dificuldade de mercado deste ano.

Aliás acabaste o semestre com 70 milhões em caixa.

Podias ter investido mais. Não fizeste taticamente ou estrategicamente.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,668
20,454
Vila Nova de Gaia, 1975
Concordo. Mas as dificuldades foram as mesmas dos anos anteriores. É esse o meu ponto.

Ou seja não houve uma agravante na dificuldade de mercado deste ano.

Aliás acabaste o semestre com 70 milhões em caixa.

Podias ter investido mais. Não fizeste taticamente ou estrategicamente.
Claro que houve dificuldades.

Só compraste após vender. Daí as compras nos últimos dias do mercado de Verão.

No de Inverno nem deu para comprar.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,736
2,915
Por ai
Gatilho não sei. Mas a razão para as críticas parece bastante óbvia.

Aliás as razões.

Mas é óbvio que se vai esperar 4 anos. Ninguém está a pensar o contrário.

Vítimizacao de um Presidente que ganha como ganhou, que se preparou como preparou que se rodeou de quem quis, com mandato para fazer o que quiser parece-me algo exagerado.

Tem de ser apoiado (bem precisa) mas também criticado.

E não andar sempre com desculpas.
E bom ver que escolheste bem ao que ias responder.
Mas mesmo assim não consegues disfarçar o quanto não gostas do Presidente do FC Porto André Villas Boas ,

Onde é que está a vitimização ?

Quantas pessoa se vêm (tu incluido) a questionar tudo o que ele faz ( seja de uma forma dissimulada) seja declaradamente.

Ninguem é passivel de ser imune a critica.

Criticas que se podem fazer ao Presidente do FC Porto. André Villas Boas.

Aposta no Vitor Bruno correu mal.
Disse que o FC Porto ia lutar por todos os titulos, como qualquer presidente do FC Porto deveria dizer. mesmo quando sabiamos que era quase impossivel.
Vendeu alguns dos melhores jogadores do clube, para sanear um bocado o clube financeiramente, podia ter gasto mais em jogadores contratados para o clube ? Poderia ter gastado, o clube tem essa disponibilidade financeira, mesmo apos as vendas do Evanilson, do Galeno, Nico ? secalhar não, secalhar sim, resta a ver

Quais são as outras criticas que o Presidente André Villas Boas merece que lhe façam ?

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,571
1,427
Soares acabamos o semestre com 70 milhões em caixa.

Podemos acabar com a historieta dos tostões. Por favor
E quantos desses 70M foram para pagar dividas e ordenados? Quanto sobra daí fazes ideia? Eu não, mas tenho um pressentimento que nem 40%,

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,445
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E bom ver que escolheste bem ao que ias responder.
Mas mesmo assim não consegues disfarçar o quanto não gostas do Presidente do FC Porto André Villas Boas ,

Onde é que está a vitimização ?

Quantas pessoa se vêm (tu incluido) a questionar tudo o que ele faz ( seja de uma forma dissimulada) seja declaradamente.

Ninguem é passivel de ser imune a critica.

Criticas que se podem fazer ao Presidente do FC Porto. André Villas Boas.

Aposta no Vitor Bruno correu mal.
Disse que o FC Porto ia lutar por todos os titulos, como qualquer presidente do FC Porto deveria dizer. mesmo quando sabiamos que era quase impossivel.
Vendeu alguns dos melhores jogadores do clube, para sanear um bocado o clube financeiramente, podia ter gasto mais em jogadores contratados para o clube ? Poderia ter gastado, o clube tem essa disponibilidade financeira, mesmo apos as vendas do Evanilson, do Galeno, Nico ? secalhar não, secalhar sim, resta a ver

Quais são as outras criticas que o Presidente André Villas Boas merece que lhe façam ?
Não respondo por toda a gente mas não me parece que haja quem critique “tudo o que ele faz”. Isso é vitimizacao.

Já elogiei várias vezes o Presidente em que não votei. É o meu presidente. Já gostava dele antes de ser Presidente.

Agora a aposta em VB correu mal. Ou seja a decisão mais importante. A pergunta que devia ter ocupado aquela cabeça em todo o período de preparação antes e depois da eleição correu mal. Isso é um ponto importante. Acho que merece crítica.

O descontrolo do balneário também me parece um problema que ele podia ter contribuído melhor.

A escolha do Anselmi também tem os seus ??? Mas não critico. Irritam-me os três centrais mas não critico.

O CAR da Gaia é outro erro monumental.

Mas está a fazer coisas bem. Se calhar as coisas com que os sócios estão mais preocupados.

Eu no meu caso preocupam-me coisas diferentes. Só isso. E por isso critico.

Teófilo Cubillas

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,390
3,969
O argumento é um todo e não apenas um Samuel Portugal. E sim, é graças ao que vem de trás que influencia todas as decisões iniciais da nova direção. Isso é cíclico em qualquer mudança de administração. Sobre AVB também ninguém disse que não errou, pelo menos aos nossos olhos. Tomou decisões que podem ou não ter impactado a época, como pode não ter tido capacidade financeira para agarrar um jogador ou contratar no imediato alguém para o lugar do Nico. Aí só a administração atual pode justificar.

Agora este plantel não é construído na totalidade por esta administração e isso é um facto que vem de trás e que todos assistimos à degradação ano após anos nos plantéis do FCPORTO.
Toda a gente sabe que este plantel não foi construído na totalidade por esta direcção. Contudo, esta direcção conseguiu piorar aquilo que já era mau, no que diz respeito a decisões próprias. Seja treinadores, seja jogadores, poucas ou nenhuma decisões trouxeram benefícios.

Dois treinadores com impacto negativo, sendo que no primeiro se sabia que ia ter o campo mais minado do que qualquer outro. Grandes barretes em contratações e empréstimos. Acima de tudo, o mestre André deve achar que lançar uma mão cheia de miúdos com potencial ia dar resultado. Nem parece de alguém que conhece o futebol e a vida. Nunca na vida ia dar certo, sem complementar com 2 ou 3 velhadas para acalmar a canalha. "Há e tal não há dinheiro." Pois não, mas o Nehuen vai entrar por 17M e o Samu por 15M, 50% do passe. Alguém acredita mesmo que, com valores destes, não se conseguiam mais valias com experiência? Enganar a mouca, crl. E o Deniz Nul? 5M? Dass!

Mas, claro, nada disto influiu no desempenho desta época. A culpa é toda dos outros.

Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,795
17,766
Se o plamtel era fraco ainda pior ficou depois do mês de janeiro...
Ha uma coisa que muitos nao assimilaram : mesmo que o plantel tivesse qualidade ( o que nao é o caso) nem haverá sucesso enquanto nao se acertar no treinador. Alguem consegue dizer que esta direcção desportiva acertou nos treinadores?
Infelizmente nao...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,772
23,994
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se o plamtel era fraco ainda pior ficou depois do mês de janeiro...
Ha uma coisa que muitos nao assimilaram : mesmo que o plantel tivesse qualidade ( o que nao é o caso) nem haverá sucesso enquanto nao se acertar no treinador. Alguem consegue dizer que esta direcção desportiva acertou nos treinadores?
Infelizmente nao...
Nem nunca vais acertar enquanto não houver plantel. Somos o novo cemitério de treinadores. Quem o conhece já se ri de nós e já me envia artigos de opinião de como somos bonecos

• Like
Reações: arichard

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
342
175
45
A diferença é que os meus disparates não levam à pior época desportiva de que me lembro.

Pode haver outras mas não me lembro de nenhuma.

Mas pode haver.
O que nos vale é que daqui a 3 anos e picos estás lá tu a presidente e a fazer muito melhor que estes amadores.

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
342
175
45
Gatilho não sei. Mas a razão para as críticas parece bastante óbvia.

Aliás as razões.

Mas é óbvio que se vai esperar 4 anos. Ninguém está a pensar o contrário.

Vítimizacao de um Presidente que ganha como ganhou, que se preparou como preparou que se rodeou de quem quis, com mandato para fazer o que quiser parece-me algo exagerado.

Tem de ser apoiado (bem precisa) mas também criticado.

E não andar sempre com desculpas.
Eia assim matas com verdades o futuro candidato a presidente Kerouac…usar lógica com esta pessoa é desperdício de energia.
#kerouacapresidente2028