Certo. O RA que se foda.Ironia certo?´pelo menos quero acreditar que é, até porque o amorim está na corda bamba, ainda conseguiu piorar o united, e não era fácil, exatamente muito por culpa de mudar o sistema..
Certo. O RA que se foda.Ironia certo?´pelo menos quero acreditar que é, até porque o amorim está na corda bamba, ainda conseguiu piorar o united, e não era fácil, exatamente muito por culpa de mudar o sistema..
Eu estou a gostar. Espero que continue assim.O amorim esta a fazer um grande trabalho??
Ja se fala em despedimento , caiu para 15° lugar
No fórum deles ninguem pode msis com o sistema dele, estão sempre a discutir que ele tem que mudar o sistema
Provavelmente nao chega ao fim do ano
Estas muito mal informado ..
Quero ver como vais descalçar a bota com o Borges de Braga
Nem sempre. No nosso clube não há grande história disso mesmo... Há 3 anos que não ganhamosNão é inesperado. Quando vences tudo está bem, quando perdes é que são elas. É como na politica, quem está no poder tem o partido controlado, quando se perde o poder é só hienas.
ora ai esta uma pessima noticia. Nao da para os gajos esquecerem-se disso?O nehuen é nosso. Se o porto não quiser ativar a cláusula de compra , a udinese pode ativar ( e obviamente que o vão fazer ). Por isso , o nehuen estará no plantel da próxima época.
Deus queira que a Udinese prefira o jogador aos 13M€, que até pode acontecer.O nehuen é nosso. Se o porto não quiser ativar a cláusula de compra , a udinese pode ativar ( e obviamente que o vão fazer ). Por isso , o nehuen estará no plantel da próxima época.
Mas a janela abre 10 dias antes do mundial creio..Está mais que claro que precisamos de contratar 2 ou 3 titulares na janela antes do mundial.
A não ser que este seja o ano -1, porque se no ano 0 contratamos 5 jogadores, no próximo dificilmente contratamos menos de 8 em que é praticamente meio onze novo.
Que se trabalhe bem...e rapidamente.
É uma janela onde todos os clubes que estão no mundial têm "acesso antecipado" ao mercado e onde podem evitar leilões.Mas a janela abre 10 dias antes do mundial creio..
Isto já depois de uma época longa e de dezenas de jogos em cima
Não acho que valha a pena contratar só para jogar no mundial sinceramente.
Só lá vamos fazer 3 jogos de qualquer maneira.
Mas os jogadores só têm férias após o mundial certo?É uma janela onde todos os clubes que estão no mundial têm "acesso antecipado" ao mercado e onde podem evitar leilões.
Não são jogadores para jogar apenas no mundial, são jogadores para virem acrescentar qualidade já no mundial mas a começarem a trabalhar com o grupo antes da próxima temporada.
Se não o fizeres, terás provavelmente 5 ou 6 titulares na próxima temporada que nunca jogaram no nosso clube, o verdadeiro ano zero porque este é o -1.
Certo, é uma janela importante para começares a fazer uma espécie de pre-época para a malta nova e não teres uma enchente de jogadores em Julho, onde será sempre mais fácil encaixar 3 ou 4 jogadores do que mais de metade do 11.Mas os jogadores só têm férias após o mundial certo?
Mas o jogador chegar depois de uma época inteira a poucos dias de fazer os jogos não creio que adiante muito.Certo, é uma janela importante para começares a fazer uma espécie de pre-época para a malta nova e não teres uma enchente de jogadores em Julho, onde será sempre mais fácil encaixar 3 ou 4 jogadores do que mais de metade do 11.
Se não contratarmos ninguém antes do mundial é bom que se mentalizem que a próxima temporada é o verdadeiro ano zero.Mas o jogador chegar depois de uma época inteira a poucos dias de fazer os jogos não creio que adiante muito.
E certamente muitos clubes não vão vender barato aos que vão ao mundial..
Mas que estejam cá o quanto antes,e mais importante que tenham qualidade
onde é que viste expetativas para o mundial de clubes?A serio que ja estao a criar expectativas para o Mundial de Clubes??
Voces sao masoquistas
Eu acho muito bem que se prepare ja a epoca e que entrem bons jogadores o mais rapido possivel.
Mas o objectivo é a próxima epoca e nao o Mundial.
Não concordo.Se não contratarmos ninguém antes do mundial é bom que se mentalizem que a próxima temporada é o verdadeiro ano zero.
Mas estaremos aqui para ver!
Não é expectativas para a competiçãoA serio que ja estao a criar expectativas para o Mundial de Clubes??
Voces sao masoquistas
Eu acho muito bem que se prepare ja a epoca e que entrem bons jogadores o mais rapido possivel.
Mas o objectivo é a próxima epoca e nao o Mundial.