André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,248
21,441
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Depois de tudo o que se passou, de tudo o que se está a passar e de tudo o que se passará , admito que não conseguiria ter a elevação que o André está a demonstrar.

Obrigado por me fazeres ver que podemos ser diferentes 💙
Tudo correto , mas a partir de agora quero ver um pouco mais de malicia no AVB.
Pelo menos no tratamento aos fdp de lisboa. Ele que esqueça essa ideia de querer agregar o futebol Português , isso é uma armadilha.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,852
198,968
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sinceramente acho que nesta hora desrespeito de os outros clubes afeta muito pouco.

Precisamos pouco dessa malta.
Não precisas pouco, nem precisas sequer

Mas é uma normalíssima cortesia institucional que se espera de clubes a sério
Sendo clubes a sério, fico mais chocado com o carnide do que o zbordezinho do capitão coragem;
O Carnide, em estatuto e grandeza, nem se compara ao rival do outro lado da rua

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,386
9,160
Não precisas pouco, nem precisas sequer

Mas é uma normalíssima cortesia institucional que se espera de clubes a sério
Sendo clubes a sério, fico mais chocado com o carnide do que o zbordezinho do capitão coragem;
O Carnide, em estatuto e grandeza, nem se compara ao rival do outro lado da rua
Na baixaria estão de mãos dadas. Que se fodam os dois.

Mihaly Siska

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,910
5,068
O André está visivelmente triste.

Ele mais do que ninguém tem razão para se sentir triste e injustiçado. Completamente marginalizado por uma pessoa que tanto admirou por amor àquilo que devia ser o maior desígnio de ambos, o Futebol Clube do Porto.
Temos de o acarinhar muito também. Ainda que no capítulo desportivo isto (ainda) não esteja como já esteve, ele tem sido de uma coragem incrível. Se Pinto da Costa era o rei, este é o nosso príncipe.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,467
7,212
Toronto
O dia que o Koehler morrer vai ser uma puta de uma festa cá em casa, que gajo reles, morreu o presidente dos presidentes e esse filha da puta a fazer politiquice porque não lhe entregaram o FCPorto.
Epa primeiro vou pedir desculpas porque por razoes que ja sabem nao tenho muita vontade para me chatear.

Esta vez nao posso deixar de me chatear.se esse fdp porco andar por este espaco,quer ja dizer que para o caralho seu fdp.
Usando um momento destes para mandar indiretas para atacar outros e de de quem nao vale um caralho

Fuck off you no good piece of fuckin garbage.

Se isto da ou nao para ser banido nao sei mas se Der valeu a pena

SuperPortista75

Superior
25 Maio 2021
95
163
Portugal
Isto é como na política, precisas de ter alianças em espaços de decisão, e os 2 estarolas de lisboa neste nomento têm mais que nós. Não é inteligente andar armado em rambo a cortar relações e a ameaçar quando partes de uma posição de fraqueza económica e institucional. O André está a comprar tempo e a tentar fazer os melhores negócios e decisões possíveis para o clube.

Quanto ao resto...o Avb e o Pinto da Costa são pessoas muito diferentes, quem quer PDC 2.0 votou na pessoa errada, o André jà fez notar que não considera o clube uma empresa unipessoal como o seu antecessor, ele vê o cargo como representante máximo de TODOS os portistas e é assim que tem agido e vai continuar a agir, como uma figura institucional e portanto não esperem jabardice. É só ver como lidou com PDC desde o ínicio da candidatura até agora, com máxima gratidão e respeito porque esse é o sentimento da nação Portista, apesar de PDC o ter tratado abaixo de cão, avb soube separar as águas, e nunca levou a situação para o plano pessoal

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,467
7,212
Toronto
Se nao houver algo da parte dos de lisboa eu nao digo cortar relacoes porque relacoes ja estao cortadas com os dois.

Tem e que quando esses irem ao porto nao podem sentar se na tribuna do presidente.

• Like
Reações: Vlk

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,807
5,416
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Arouca, Benfica, Guimaraes, Sporting...
Vamos ignorá-los com o desprezo que merecem os vermes.

Continuemos a trilhar o nosso caminho. Chegaremos ao nosso objectivo, conseguir a hegemonia outra vez. E aí pagarão pela falta de respeito!

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
993
1,599
Não percebo qual a surpresa

Os de Guimarães sempre foram uns montes de merda.

Não me esqueço do apito dourado, do Marega , disto agora do minuto de silêncio.

São escumalha, adeptos , clube, todos.
No meu local de trabalho conheci 4 gajos (clientes) adeptos ferrenhos do Vitoria (não sabiam ainda que era portista) e eu na minha comecei a dizer que "a e tal vocês odeiam os de Braga" e eles tranquilos " odiamos mas odiamos mais os do FC Porto" ao que eu respondi "sou Portista e estamos a dar_nos bem" ... meteram a viola no saco e adeus ...

Por mais que custe temos de nos mentalizar a muito mas mesmo muito poucos clubes que teem algum carisma por nós.....

Somos nos e apenas nos a rumar contra esta merda toda e se querem saber sinto_me bem assim..