André Villas-Boas - Presidente

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,459
13,288
""Iremos aguardar uma resposta. Custa-nos constatar este tipo de comportamento, até porque após a minha eleição tentámos pautar-nos por um encontro a cinco grandes para melhorar o produto e estabelecer novas ligações. É uma perda tão enorme para a nação portista que não podemos deixar de lamentar que, até este momento, nem a mim nem ao F. C. Porto tenham sido endereçadas condolências. Amanhã é dia de despedida do maior presidente da história deste clube, aguardaremos se iremos ter representação institucional por parte dos rivais de Lisboa", disse André Villas-Boas."

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,738
20,997
Até podem dizer algo amanhã, mas para mim já vieram tarde demais e mostra o quão unidos esses 2 clubes estão, não é necessário dizer mais nada....só peço que agora o nosso presidente a partir de agora perceba o que caminho a traçar, continuar o legado de Pinto da Costa e dizimar os 2 clubes da capital....
Até o podem fazer, mas fica claro que se o fizerem é apenas porque acabam por ser pressionados. O silêncio fez-se sentir demasiado no meio de tantas palavras e tantos clubes a manifestar pesar. A CS deu conta, vários comentadores e jornalistas manifestaram “estranheza” e o presidente do Porto já falou. Agora, qualquer palavra que venha daquele lado vale pouco mais do que zero. É claramente “forçada”!

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
205
111
43
Esmoriz
Um sério aviso aos rivais do Sul...
Até amanhã têm que mandar condolências...

Corte de relações entre o Sporting e o Benfica iminente....

Eu sempre disse que o André só tinha de traçar o caminho que é atropela-los desportivamente

TÊM DE O FAZER ACABOU O MENINO BONZINHO... JÁ DIZIA O PEDROTO ENQUANTO FORMOS BONS RAPAZES SEREMOS SEMPRE COMIDOS...
Deus queira que eles não digam nada...
Estava a faltar uma situação para AVB entender que com os clubes do regime não pode haver palavrinhas...
Já agora , atenção ao que ia adeptos do Vitória fizeram hoje...

Portucale

Bancada central
3 Dezembro 2017
1,023
1,185
Quando AVB andava em jantares e encontros com a tropilha da capital, eu sempre disse que ele não poderia ser ingénuo. Se duvidas houvessem, aqui está a resposta definitiva. Aquilo é uma esterqueira de gente. Cortar todo o tipo de relações e fode-los nos campos e nos pavilhões.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,073
61,668
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Rui Bosta até pode mandar uma mensagem ao AVB mas vai ser em privado porque sabe que era assassinado pelos lamps se uma reação pública saísse

Agora o Vagandas nunca na vida vai dizer o que quer que seja. E quando lhe meterem um microfone à frente vai espalhar ódio mesmo com o homem já enterrado. Todos sabemos o que vale esse monte de esterco

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
625
506
Porto
Até o podem fazer, mas fica claro que se o fizerem é apenas porque acabam por ser pressionados. O silêncio fez-se sentir demasiado no meio de tantas palavras e tantos clubes a manifestar pesar. A CS deu conta, vários comentadores e jornalistas manifestaram “estranheza” e o presidente do Porto já falou. Agora, qualquer palavra que venha daquele lado vale pouco mais do que zero. É claramente “forçada”!
Exatamente, vale zero..

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,024
2,887
43
Faro
Deus queira que eles não digam nada...
Estava a faltar uma situação para AVB entender que com os clubes do regime não pode haver palavrinhas...
Já agora , atenção ao que ia adeptos do Vitória fizeram hoje...
Não misturamos adeptos com instituições.....
Adeptos estúpidos vai ter sempre em todos, todos os clubes.
As relações institucionais deveriam estar muito acima disso.