Mas tu achas mesmo que ele está importado com isso?FJM que seja racional e saiba que o FCPORTO só pode crescer novamente unidos.
Mas tu achas mesmo que ele está importado com isso?FJM que seja racional e saiba que o FCPORTO só pode crescer novamente unidos.
Quem é esse?FJM quis dar a sua opinião e também criticar AVB. Podia ser mais inteligente e perceber que Pinto da Costa é quem impulsionou o FCPORTO e que deixa o legado a André Villas Boas, por votação limpa dos sócios. Devia também ter a capacidade de perceber que AVB foi um senhor na forma como geriu a homenagem no Estádio a PdC e ainda se "escondeu" porque respeitou o que se tinha dito.
FJM que seja racional e saiba que o FCPORTO só pode crescer novamente unidos.
Yap. Autoria de Erich Hartmann - piloto da WWII.Grande frase:
"A guerra é um lugar é um lugar onde jovens que não se conhecem e não se odeiam, matam-se entre si por decisão de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam!"
Conta tu !!!! Ensina-me. Faz-me uma pergunta que eu respondo-te se quiseres .Contra tudo, contra todos e contra tolos
-----------------------Essa comandita sempre fará um esforço para desestabilizar e no futuro tentarão apresentar-se numa candidatura para tentar derrubar a actual direcção.
Isso não vai mudar até 2028.
Deixa atirar para o ar...A melhor jogada que o Presidente AVB teve foi trazer o EDU para dentro do clube sendo que posso confirmar que já. ameaçou o Forgança perguntem aqui a esta. Malta quem é o Forgança !!!
Um Presidente que iria ser dono de parte do clube para vender essa parte a um tipo qualquer.As pessoas têm, ao dia de hoje, a noção que o presidente do FC Porto seria João Koehler?
E que a SAD do FC Porto estaria “agrafada” ao fundo Quadrantis.
Que a morte de Pinto da Costa faça com que muitos despertem para a realidade das coisas.
Que se honre a memória da figura Pinto da Costa mas que saibamos seguir em frente, sempre na defesa dos interesses do FC Porto e não de interesses pessoais de meia-dúzia que não tiveram problema nenhum em “sequestrar” um homem doente para concretizarem os seus objectivos.
Que coisas erradas diz-me lá !!!! Diz-me lá coisas . achas que um homem o que soube fazer na vida foi treinar vai ter um poder total na decisão , achas que as. Pessoas que se atravessaram na América perante investidores foi o André ? Que entrou pelos gabinetes da JP Morgan a dentro a financiar uma organização com capitais próprios negativos mas vocês acham quem é que colaterizou essa dívida? Não podes ler tanto o O jogoTanta coisa errada que não adianta-me alongar.
No teu mundo tudo é fácil. Agora desce à realidade e vê as coisas com os olhos abertos.
Conta tu !!!! Ensina-me. Faz-me uma pergunta que eu respondo-te se quiseres .
Quem ? Esses é raia miúda esses são pagos com uma Francesinha é fino de 50Cl agora. O outro não é Peixe GraúdoDeixa atirar para o ar...
É o tio-avô do Manuel do Bombo?
Ou será o primo do Lipinho?
Ou então é sobrinho da Sandra?
Sorry, tenho mais que fazer, que aturar-te. Desce à terra.Que coisas erradas diz-me lá !!!! Diz-me lá coisas . achas que um homem o que soube fazer na vida foi treinar vai ter um poder total na decisão , achas que as. Pessoas que se atravessaram na América perante investidores foi o André ? Que entrou pelos gabinetes da JP Morgan a dentro a financiar uma organização com capitais próprios negativos mas vocês acham quem é que colaterizou essa dívida? Não podes ler tanto o O jogo
--------------------Quem ? Esses é raia miúda esses são pagos com uma Francesinha é fino de 50Cl agora. O outro não é Peixe Graúdo
Eu ? Eu queria que o PC , esquerdinha morre-se na prisão com os dedos cortados pelo que roubou !!! O PC foi muito mas muito protegido pelo AVB as. Autoridades sabem o rastro do dinheiro é só nem é necessário investigar vamos aguardarNão leves a mal mas não tenho paciência para aturar quem quer destruir o FC Porto.
Querias que continuasse a bandalheira? Eu não
É tudo
Claramente RAIa da miúda mas. mesmo miúda, tanto é raia miúda que a burra branqueava dinheiro no restaurante do Pai e nas pastelarias torta de noz !!! Queres mais ?--------------------
A sandra arraia miúda?
Velhos tempos que os SD andavam com a Anabela da Ribeira, agora temos gente fina de férias de verão e inverno e ócio no Ginásio.
----------------------Claramente RAIa da miúda mas. mesmo miúda, tanto é raia miúda que a burra branqueava dinheiro no restaurante do Pai e nas pastelarias torta de noz !!! Queres mais ?