André Villas-Boas - Presidente

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
FJM quis dar a sua opinião e também criticar AVB. Podia ser mais inteligente e perceber que Pinto da Costa é quem impulsionou o FCPORTO e que deixa o legado a André Villas Boas, por votação limpa dos sócios. Devia também ter a capacidade de perceber que AVB foi um senhor na forma como geriu a homenagem no Estádio a PdC e ainda se "escondeu" porque respeitou o que se tinha dito.

FJM que seja racional e saiba que o FCPORTO só pode crescer novamente unidos.
Quem é esse? :cautious::confused:

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,607
6,377
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Grande frase:

"A guerra é um lugar é um lugar onde jovens que não se conhecem e não se odeiam, matam-se entre si por decisão de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam!"
Yap. Autoria de Erich Hartmann - piloto da WWII.

• Like
Reações: miguel

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,297
3,602
43
Faro
O Jota marques já caiu de tal forma no ridículo que já não tem valor absolutamente nenhum o que ele diz.....

É mais um totó que procura importância e holofotes á custa do clube.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,645
28,077
Gaia
Essa comandita sempre fará um esforço para desestabilizar e no futuro tentarão apresentar-se numa candidatura para tentar derrubar a actual direcção.

Isso não vai mudar até 2028.
-----------------------

O FJM foi desrespeitoso até com PdC, 48h passadas deimensa dor e eterna recordação fez um texto tão longo que ninguém lê até compromete PdC.

Em vez de soltar o seu fel e rancor devia arranjar uma lista com as viuvas e começarem a pensar no futuro, porque nas ultimas eleições esconderam-se atrás de um homem corajoso e lutador, mas já doente e muito envelhecido.

Não tenho respeito por pessoas que usaram PdC até aos seus limites físicos e mentais. Ninguém vai esquecer ver aquela gentalha à boleia a correr de sede em sede escondida atrás da figura já bem doente de PdC, que muito cansado foi induzido por Baia, Khoeler e outros piartas pagos a encabeçar uma lista.

Quando houver eleições apresentem-se mostrem, a cara e os tomates se os tiverem porque até agora só usaram o Rei para usufruto.

Última edição:

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
331
397
A melhor jogada que o Presidente AVB teve foi trazer o EDU para dentro do clube sendo que posso confirmar que já. ameaçou o Forgança perguntem aqui a esta. Malta quem é o Forgança !!!

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,950
3,281
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
A melhor jogada que o Presidente AVB teve foi trazer o EDU para dentro do clube sendo que posso confirmar que já. ameaçou o Forgança perguntem aqui a esta. Malta quem é o Forgança !!!
Deixa atirar para o ar...

É o tio-avô do Manuel do Bombo?
Ou será o primo do Lipinho?
Ou então é sobrinho da Sandra?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,967
12,193
As pessoas têm, ao dia de hoje, a noção que o presidente do FC Porto seria João Koehler?
E que a SAD do FC Porto estaria “agrafada” ao fundo Quadrantis.

Que a morte de Pinto da Costa faça com que muitos despertem para a realidade das coisas.

Que se honre a memória da figura Pinto da Costa mas que saibamos seguir em frente, sempre na defesa dos interesses do FC Porto e não de interesses pessoais de meia-dúzia que não tiveram problema nenhum em “sequestrar” um homem doente para concretizarem os seus objectivos.
Um Presidente que iria ser dono de parte do clube para vender essa parte a um tipo qualquer.

Pior que o cancro.

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
331
397
Tanta coisa errada que não adianta-me alongar.
No teu mundo tudo é fácil. Agora desce à realidade e vê as coisas com os olhos abertos.
Que coisas erradas diz-me lá !!!! Diz-me lá coisas . achas que um homem o que soube fazer na vida foi treinar vai ter um poder total na decisão , achas que as. Pessoas que se atravessaram na América perante investidores foi o André ? Que entrou pelos gabinetes da JP Morgan a dentro a financiar uma organização com capitais próprios negativos mas vocês acham quem é que colaterizou essa dívida? Não podes ler tanto o O jogo

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,950
3,281
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Que coisas erradas diz-me lá !!!! Diz-me lá coisas . achas que um homem o que soube fazer na vida foi treinar vai ter um poder total na decisão , achas que as. Pessoas que se atravessaram na América perante investidores foi o André ? Que entrou pelos gabinetes da JP Morgan a dentro a financiar uma organização com capitais próprios negativos mas vocês acham quem é que colaterizou essa dívida? Não podes ler tanto o O jogo
Sorry, tenho mais que fazer, que aturar-te. Desce à terra.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,645
28,077
Gaia
Quem ? Esses é raia miúda esses são pagos com uma Francesinha é fino de 50Cl agora. O outro não é Peixe Graúdo
--------------------

A sandra arraia miúda?

Velhos tempos que os SD andavam com a Anabela da Ribeira, agora temos gente fina de férias de verão e inverno e ócio no Ginásio.

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
331
397
Não leves a mal mas não tenho paciência para aturar quem quer destruir o FC Porto.

Querias que continuasse a bandalheira? Eu não

É tudo
Eu ? Eu queria que o PC , esquerdinha morre-se na prisão com os dedos cortados pelo que roubou !!! O PC foi muito mas muito protegido pelo AVB as. Autoridades sabem o rastro do dinheiro é só nem é necessário investigar vamos aguardar

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
331
397
--------------------

A sandra arraia miúda?

Velhos tempos que os SD andavam com a Anabela da Ribeira, agora temos gente fina de férias de verão e inverno e ócio no Ginásio.
Claramente RAIa da miúda mas. mesmo miúda, tanto é raia miúda que a burra branqueava dinheiro no restaurante do Pai e nas pastelarias torta de noz !!! Queres mais ?

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
331
397
Quem a Sandra em Paraísos Fiscais ? Esquece isso o que sabia fazer era gamar dinheiro quando era carteira ao velhos !!!Quem disse que o Pc tinha cancro fui eu basta ver o histórico em 2021