André Villas-Boas - Presidente

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,621
10,855
O Rodolfo acabou por dar um recado ao Villas Boas
Para o presidente cortar relações com esses dois de Lisboa

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,189
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Rodolfo acabou por dar um recado ao Villas Boas
Para o presidente cortar relações com esses dois de Lisboa
Acredito que o André queira que os recados do Rodolfo se fodam

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,279
14,443
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Hoje e amanhã não são dias para isso, mas eu não deixaria passar em claro este silêncio dos estarolas. O presidente da MAG já deu o tom, mas na voz do presidente isso terá obviamente repercussão. Tanta conversa sobre civilidade, ser diferentes e ser corretos e nem sequer a decência de endereçar os pêsames a uma instituição conseguem.
São uns montes de merda com a mania.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,279
14,443
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Rodolfo fala com as mesmas pessoas que JNPC falava.
Eu conheço uma filha de um antigo diretor do FC Porto que uma semana antes das eleições jantou em minha casa. E a conversa foi parar às eleições. Eu não abri muito o jogo, porque sabia que havia ali uma relação próxima, mas a determinada altura disse que poderia haver uma surpresa. A resposta do outro lado foi uma gargalhada. Que JNPC iria ganhar e por muitos.

Mas antes disso que mais de metade dos sócios do Porto já não pode com o Vilas Boas. Completamente a leste da realidade.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
682
919
Conheço o Rodolfo e infelizmente é uma pessoa azeda. Perdeu tudo que ganhou enquanto jogador e agora têm de esgravatar.
É preciso por comida na mesa e já percebeu como fazê-lo. Quando o caracóis correu com ele da TVI teve que se baixar as CMs desta vida.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,512
11,077
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Estimado Sr. Presidente

ponha os olhos na SIC que hoje, optou por publicar uma noticia sobre as polémicas em torno do falecido presidente, das penhoras no antigo estádio das Antas à fuga para Vigo... uma vergonha, um nojo, um pseudojornalismo de merda e uma provocação directa

tenha isso em mente para futuro

denunciei-os no facebook e bloqueei, mas não chega, o clube tem que cerrar fileiras e deixar essa gente de fora de tudo o que seja informação sobre o nosso clube

está na altura de tratar os adversários como adversários e os inimigos como inimigos

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
614
497
V.N. Gaia, 1982
Hoje e amanhã não são dias para isso, mas eu não deixaria passar em claro este silêncio dos estarolas. O presidente da MAG já deu o tom, mas na voz do presidente isso terá obviamente repercussão. Tanta conversa sobre civilidade, ser diferentes e ser corretos e nem sequer a decência de endereçar os pêsames a uma instituição conseguem.
A lagartada n sei, mas os merdas do lado têm desculpa. O jogo dos 5-0 ainda está no intervalo! Ainda não postaram o resultado final e já vão uns meses, portanto n esperem reação da merda tem cedo, a net em lixoboa é mt lenta.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,990
7,202
Não costumo embarcar neste tipo de conversa, mas está confirmado. Benfica e Sporting são merda.