Nao há duvidas Este Koehler em termos de comunicação percebe da poda... Fui ver as quotes do seu tweet e não falha, até fiz um vídeo para memória futura tanto me riO dia que o Koehler morrer vai ser uma puta de uma festa cá em casa, que gajo reles, morreu o presidente dos presidentes e esse filha da puta a fazer politiquice porque não lhe entregaram o FCPorto.
Deu-te esperança que depois de ter ficado claro a toda a gente que a prioridade era assegurar a viabilidade financeira do clube, como ficou perfeitamente claro depois das decisões tomadas neste último mercado de inverno, que no que resta desta época íamos começar a ser uma máquina a jogar futebol...tendo os jogadores que temos à disposição ?Deu-me esperança. Sabia que ia ser difícil. Mas isto não é rigorosamente nada
A sério, não sei se percebi bem, mas queres que o Avb venha falar de uma entrada (brutal) sobre um jogador nosso?!!Deixas-te demagogia vem falar desta entrada que deu cabo da época a este garoto , vem falar faz-te homem !!!!!
Já estamos habituados...um outro grau, o do vídeo, mas o sentimento é o mesmo. Muito ódio contra nós, que nos unamos todos e mandar foder todos aqueles que nos querem ver pelas ruas da amargura.![]()
Garrafa de água atirada a André Villas-Boas no Estádio Algarve
Objeto terá sido arremessado pelos adeptos do Farensewww.record.pt
um bocado cedo para isso...Muito mau trabalho na gestão de plantel, e com mais uma escolha de treinador duvidosa, que vá pensando em alternativas..
A malta não aprende. Mesmo esses trollmisters, que até são mais experientes e tudo. É preciso tempo. Não se pode exigir magia a um treinador que entra num contexto lixado e ainda por cima perde os seus 2 melhores jogadores no mercado de inverno. Tem só 3 semanas entre muitos jogos e quase sem treinos.um bocado cedo para isso...
especialmente numa equipa que já está a jogar mal há 1 ano e com outros 2 treinadores...
Faz lembrar Moutinho e James por Josué e Lica e havia dinheiro nessa altura...De uma euipa já fraca se retirarmos dois titulares e. Não vem ninguém para os. Substituir, por amor de Deus que grande gestão desportiva isto é Porto .