André Villas-Boas - Presidente

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,517
602
Genebra
O dia que o Koehler morrer vai ser uma puta de uma festa cá em casa, que gajo reles, morreu o presidente dos presidentes e esse filha da puta a fazer politiquice porque não lhe entregaram o FCPorto.
Nao há duvidas Este Koehler em termos de comunicação percebe da poda... Fui ver as quotes do seu tweet e não falha, até fiz um vídeo para memória futura tanto me ri

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
324
394
De uma euipa já fraca se retirarmos dois titulares e. Não vem ninguém para os. Substituir, por amor de Deus que grande gestão desportiva isto é Porto .

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,134
14,251
Deu-me esperança. Sabia que ia ser difícil. Mas isto não é rigorosamente nada
Deu-te esperança que depois de ter ficado claro a toda a gente que a prioridade era assegurar a viabilidade financeira do clube, como ficou perfeitamente claro depois das decisões tomadas neste último mercado de inverno, que no que resta desta época íamos começar a ser uma máquina a jogar futebol...tendo os jogadores que temos à disposição ?

Hmm hmm, sure.

• Like
  • Haha
Reações: pipOx e Rasputin

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,576
23,841
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vem falar do que o árbitro fez no final do jogo todo.

E fala dos vermelhos todos que temos só ao minuto 90 para os paineleiros falarem que somos beneficiados

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,077
1,417
Deixas-te demagogia vem falar desta entrada que deu cabo da época a este garoto , vem falar faz-te homem !!!!!
A sério, não sei se percebi bem, mas queres que o Avb venha falar de uma entrada (brutal) sobre um jogador nosso?!!
É que se é isso e desde já dando o desconto deste período de grande comoção, não faz sentido algum. Que tivesse falado depois de uma das grandes fraudes que assisti desde que vejo futebol (omissão de imagens no jogo do Benfica com o Moreirense), sem dúvida, devia ter feito e de forma bem contundente. Agora, sobre uma entrada num jogo, era ridículo.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
872
2,441
Vilas Boas é altura de fazer das nossas fraquezas forças. O silêncio dos clubes de Lisboa é demostrativo que estão aliados para nos destruir. Deves tomar uma posição firme e não andar aos abraços com os presidentes dos mesmos, nem serem convidados para o tribuna presidencial no Dragao. Defender os interesses do clube contra a comunicação de Lisboa, defender os nossos interesses junto da nova direcção da FPF. É altura de endurecer o discurso para dentro e para fora. Caso contrário vais perder apois de muitos como eu que votaram em ti.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,136
64,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
um bocado cedo para isso...
especialmente numa equipa que já está a jogar mal há 1 ano e com outros 2 treinadores...
A malta não aprende. Mesmo esses trollmisters, que até são mais experientes e tudo. É preciso tempo. Não se pode exigir magia a um treinador que entra num contexto lixado e ainda por cima perde os seus 2 melhores jogadores no mercado de inverno. Tem só 3 semanas entre muitos jogos e quase sem treinos.