O cao raivoso fala como se o avb tivesse roubado as eleições
Porquê?Este Otávio.. Não vou dizer mais nada, porque senão ainda era expulso daqui.
É um filho de 3000 putas. Vai te foder otávio palmelãoPorquê?
Podes chamar filho de 30 putas a esse filho de 30 putas
Não quebras nenhuma regra
Desrespeitar Pinto da Costa, que já não está entre nós, será um ultimato que nos fará... Não me acredito que seja tão burro a esse ponto!O AVB pode estar à espera da entrevista do Vagandas na sexta. Não se admirem: de certeza que vem daí uma boquita ao PDC e ao FCP. É um sujeito que não respeita ninguém.
A esse é que os SD podiam foder o focinho.
Solução fácil para isso.Não sei se é possível.
Acho que existem X lugares obrigatórios na tribuna para o adversário, não?
Metade dos portistas... que ele conheceO Rodolfo a dizer que metade dos portistas não gosta do AVB.
Essa que andas a fumar deve ser boa, também quero...
E ainda anda aqui gente a regurgitar a merda que esse deficiente diz, que va para o grande caralho que o foda.O Rodolfo a dizer que metade dos portistas não gosta do AVB.
Essa que andas a fumar deve ser boa, também quero...
Bêbedos e todos lixados da cabeça como eleMetade dos portistas... que ele conhece![]()
Só assim se consegue manter naquele canal, vende-se por pouco.E ainda anda aqui gente a regurgitar a merda que esse deficiente diz, que va para o grande caralho que o foda.
É mais inimigo do Porto ele que os lampiões, ao menos esse não andam disfarçados. Rato de merda