André Villas-Boas - Presidente

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,388
2,183
AVB ganhou com 80 por cento dos votos, hoje acredito que ganhasse ainda com mais vantagem. Como é possível perdermos tempo a falar de Otávios, Rodolfos e afins? Não têm expressão nem conteúdo, são palhaços, sem ofensa para a classe, para os circos de algumas televisões.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,720
19,060
Já que não estamos numa de "agradar" ao poder central (vulgo centralismo), seria uma boa ideia tomar finalmente uma posição definitiva em relação aos nossos 4 títulos de Campeão Nacional que não são contabilizados como tal pela FPF (já a Liga Experimental que conquistamos tem de ser contada à parte pois quem ganhava essa competição secundária não era considerado Campeão Nacional).

Mudou o Presidente da Federação mas a injustiça vai-se manter pois não há coragem para prejudicar o polvo encarnado apesar de só haver uma verdade - quem venceu o Campeonato de Portugal era considerado Campeão Nacional.

Posto isto temos de fazer a nossa parte honrando o legado de todos os nossos jogadores, treinadores e dirigentes que trouxeram de forma sublime 4 troféus da principal prova portuguesa da época para a cidade Invicta.

Nós, Futebol Clube do Porto, fomos Campeões Nacionais 33 vezes, ninguém poderá negar isto pois é um facto e por isso mesmo é obrigatório defender a verdade e respeitarmos a nossa história de uma vez por todas (nem que seja apenas no site oficial enquanto não ganhamos o nosso 34º Campeonato Nacional).

Última edição:

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,652
4,540
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O AVB pode estar à espera da entrevista do Vagandas na sexta. Não se admirem: de certeza que vem daí uma boquita ao PDC e ao FCP. É um sujeito que não respeita ninguém.

A esse é que os SD podiam foder o focinho.
Desrespeitar Pinto da Costa, que já não está entre nós, será um ultimato que nos fará... Não me acredito que seja tão burro a esse ponto!

• Like
Reações: Moreira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,571
11,489
Não sei se é possível.
Acho que existem X lugares obrigatórios na tribuna para o adversário, não?
Solução fácil para isso.
Caga para as regras e paga a multa ou mete o encornado na tribuna mais longe possível do Villas Boas
Não se pode é ser obrigados fazer a uma coisa que não queremos

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,584
9,523
O Rodolfo a dizer que metade dos portistas não gosta do AVB.

Essa que andas a fumar deve ser boa, também quero...
E ainda anda aqui gente a regurgitar a merda que esse deficiente diz, que va para o grande caralho que o foda.

É mais inimigo do Porto ele que os lampiões, ao menos esse não andam disfarçados. Rato de merda