@Esquerdinha , os meus sentimentos, muita força para todos neste momento
Gostava que a malta que está a porta da igreja para ver se o AVB vai ao funeral tivesse essa vontade toda para receber estes anim@is de Guimarães e os fazer cantar bem altoO Guimarães também é inimigo no Norte...
Não respeitou o minuto de silêncio no começo do Jogo contra o Braga...
Aliás incitou à violência
Isso não é surpresa nenhuma. Ja se sabia que ia acontecer naquele estádio.![]()
Minuto de silêncio a Pinto da Costa em Guimarães não foi respeitado
O minuto de silêncio a Pinto da Costa, antes do jogo entre o V. Guimarães e o Braga, não foi respeitado, tendo sido entoados cânticos e assobios.www.jn.pt
Os meus mais sinceros sentimentos.Hoje faleceu a minha sogra e por isso não consigo acompanhar. Podes especificar o que disse?
Obrigado
Os meus mais sinceros sentimentos.![]()
Os meus sentimentosHoje faleceu a minha sogra e por isso não consigo acompanhar. Podes especificar o que disse?
Obrigado
Os meus sentimentos!Hoje faleceu a minha sogra e por isso não consigo acompanhar. Podes especificar o que disse?
Obrigado
Será que o Cruz Azul aceitava 8000€ pela claúsula do Ansemi?Agora penso que estamos no bom caminho pena é ter sido casmurra ao ter optado por VB para fazer birra ao Sérgio pois Anselmi e AVB na apresentação deram a entender que já tinha conversado anteriormente para a vinda de Anselmi para o Porto, pagámos caro pela afrontação,espero que tenha aprendido a lição.
Os meus sentimentos! Um forte abraço para si e para toda a sua famíliaHoje faleceu a minha sogra e por isso não consigo acompanhar. Podes especificar o que disse?
Obrigado
Os meus sentimentos.Hoje faleceu a minha sogra e por isso não consigo acompanhar. Podes especificar o que disse?
Obrigado
Passei os olhos pela CNN antes do jogo quando estava a decorrer o velório e um comentador disse que os calimeros tinham confirmado que não haveria nenhuma reacção do clube ... por isso e antes que me esqueça ... Varandas vai pro caralho ... e leva contigo o Viana e o Amorim, fds do crlh ...Até o podem fazer, mas fica claro que se o fizerem é apenas porque acabam por ser pressionados. O silêncio fez-se sentir demasiado no meio de tantas palavras e tantos clubes a manifestar pesar. A CS deu conta, vários comentadores e jornalistas manifestaram “estranheza” e o presidente do Porto já falou. Agora, qualquer palavra que venha daquele lado vale pouco mais do que zero. É claramente “forçada”!