Não temos nada que dar valor a quem é dos 2 da 2a circular... por muito que valham nos contextos desses clubes e por muito exaltados que sejam pela CS do regime. Vou dar um exemplo: para mim, Eusébio, vale zero ou menos que isso, nunca fez nada pelo FCP, fez muito pelo slb que é rival do FCP, o que para mim é igual ao litro e da selecção não quero saber para nada. E sei que valia muito pouco como pessoa.Discordo. Notas de pesar, daqui para a frente, dirigem-se ao falecido,à sua família e amigos, não ao clube. Respeitar quem merece não significa aproximação nem submissão a um ou outro clube.
"O FC Porto lamenta profundamente o falecimento de XXXXXX . O FC Porto endereça os sentimentos à sua família, amigos e adeptos neste momento difícil."
Neste caso de verdes e vermelhos, ainda que não quisessem fazer votos de pesar pelo PdC teriam que ter feito à instituição FC Porto, sobretudo considerando que temos uma nova direção... ao não fazerem abrem um precedente para fazermos apenas o que indiquei em cima...
Portanto, para mim é assim, daqui em diante, eles assim quiseram: zero votos de pesar por parte da instituição FCP seja lá para quem for desses 2 clubes. Se AVB ou outra pessoa da estrutura do clube, particularmente, quiser dar condolências, está à vontade para o fazer.