Eu não sou racista porque tenho amigos pretos.Meus amigos aqui o moderador deste espaço expulsou-me por dizer algo do género “ AVB aprendiz. De Presidente” volto a dizer o mesmo que é um aprendiz de Presidente , a magnitude das pessoas vem-se na tomadas de desicoes para o bem e para o mal , o problema do AVB é como aquelas crianças que querem muito ou fazem birra por um brinquedo e depois quando o tem nao sabem brincar com ele .O AVB é um,Jovem eu votei nele mas não tem experiência nenhuma nem é líder em parte de o mundo
Impressionante essa lista, andamos mesmo Perdidos e a muitos anos. Impressionante como se destruiu o património do nosso clube.olá presidente André Villas Boas .
Samuel Portugal, Otavio, João Mario, Pepe, Borges, Eustaquio, Franco, Marcano, Zaidu, Grujic, Namaso,
Esta é a tua lista de vendas, para a proxima época, se possivel começar já a tratar disso, e chamar putos da B que ao menos jogam com mais vontade e talvez não façam tão má figura.
William Gomes e Tomas Perez devem ser titulares a partir de 2º feira. Mesmo que no imediato não joguem no seu maximo. pior do que os que andam lá dentro e nomeei atrás não vão fazer com certeza.
E antes que me comecem a falar em Nehuens e Djalós, Fabios etc. esses jogadores estão emprestados, não precisamos de os vender.
Quer ter que brinquedo? Brinquedo era era herdar um Barcelona de 2009 ou um Real Madrid carregado de guito.Meus amigos aqui o moderador deste espaço expulsou-me por dizer algo do género “ AVB aprendiz. De Presidente” volto a dizer o mesmo que é um aprendiz de Presidente , a magnitude das pessoas vem-se na tomadas de desicoes para o bem e para o mal , o problema do AVB é como aquelas crianças que querem muito ou fazem birra por um brinquedo e depois quando o tem nao sabem brincar com ele .O AVB é um,Jovem eu votei nele mas não tem experiência nenhuma nem é líder em parte de o mundo
Waris love?Meus amigos aqui o moderador deste espaço expulsou-me por dizer algo do género “ AVB aprendiz. De Presidente” volto a dizer o mesmo que é um aprendiz de Presidente , a magnitude das pessoas vem-se na tomadas de desicoes para o bem e para o mal , o problema do AVB é como aquelas crianças que querem muito ou fazem birra por um brinquedo e depois quando o tem nao sabem brincar com ele .O AVB é um,Jovem eu votei nele mas não tem experiência nenhuma nem é líder em parte de o mundo
Ui, então votaste num jovem sem experiência e fraca liderança?Meus amigos aqui o moderador deste espaço expulsou-me por dizer algo do género “ AVB aprendiz. De Presidente” volto a dizer o mesmo que é um aprendiz de Presidente , a magnitude das pessoas vem-se na tomadas de desicoes para o bem e para o mal , o problema do AVB é como aquelas crianças que querem muito ou fazem birra por um brinquedo e depois quando o tem nao sabem brincar com ele .O AVB é um,Jovem eu votei nele mas não tem experiência nenhuma nem é líder em parte de o mundo
Premissa errada.Meus amigos aqui o moderador deste espaço expulsou-me por dizer algo do género “ AVB aprendiz. De Presidente” volto a dizer o mesmo que é um aprendiz de Presidente , a magnitude das pessoas vem-se na tomadas de desicoes para o bem e para o mal , o problema do AVB é como aquelas crianças que querem muito ou fazem birra por um brinquedo e depois quando o tem nao sabem brincar com ele .O AVB é um,Jovem eu votei nele mas não tem experiência nenhuma nem é líder em parte de o mundo
Certo. O RA que se foda.Ironia certo?´pelo menos quero acreditar que é, até porque o amorim está na corda bamba, ainda conseguiu piorar o united, e não era fácil, exatamente muito por culpa de mudar o sistema..
Eu estou a gostar. Espero que continue assim.O amorim esta a fazer um grande trabalho??
Ja se fala em despedimento , caiu para 15° lugar
No fórum deles ninguem pode msis com o sistema dele, estão sempre a discutir que ele tem que mudar o sistema
Provavelmente nao chega ao fim do ano
Estas muito mal informado ..
Quero ver como vais descalçar a bota com o Borges de Braga
Nem sempre. No nosso clube não há grande história disso mesmo... Há 3 anos que não ganhamosNão é inesperado. Quando vences tudo está bem, quando perdes é que são elas. É como na politica, quem está no poder tem o partido controlado, quando se perde o poder é só hienas.
ora ai esta uma pessima noticia. Nao da para os gajos esquecerem-se disso?O nehuen é nosso. Se o porto não quiser ativar a cláusula de compra , a udinese pode ativar ( e obviamente que o vão fazer ). Por isso , o nehuen estará no plantel da próxima época.
Deus queira que a Udinese prefira o jogador aos 13M€, que até pode acontecer.O nehuen é nosso. Se o porto não quiser ativar a cláusula de compra , a udinese pode ativar ( e obviamente que o vão fazer ). Por isso , o nehuen estará no plantel da próxima época.
Mas a janela abre 10 dias antes do mundial creio..Está mais que claro que precisamos de contratar 2 ou 3 titulares na janela antes do mundial.
A não ser que este seja o ano -1, porque se no ano 0 contratamos 5 jogadores, no próximo dificilmente contratamos menos de 8 em que é praticamente meio onze novo.
Que se trabalhe bem...e rapidamente.
É uma janela onde todos os clubes que estão no mundial têm "acesso antecipado" ao mercado e onde podem evitar leilões.Mas a janela abre 10 dias antes do mundial creio..
Isto já depois de uma época longa e de dezenas de jogos em cima
Não acho que valha a pena contratar só para jogar no mundial sinceramente.
Só lá vamos fazer 3 jogos de qualquer maneira.