André Villas-Boas - Presidente

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
325
395
Meus amigos aqui o moderador deste espaço expulsou-me por dizer algo do género “ AVB aprendiz. De Presidente” volto a dizer o mesmo que é um aprendiz de Presidente , a magnitude das pessoas vem-se na tomadas de desicoes para o bem e para o mal , o problema do AVB é como aquelas crianças que querem muito ou fazem birra por um brinquedo e depois quando o tem nao sabem brincar com ele .O AVB é um,Jovem eu votei nele mas não tem experiência nenhuma nem é líder em parte de o mundo

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,136
5,281
Meus amigos aqui o moderador deste espaço expulsou-me por dizer algo do género “ AVB aprendiz. De Presidente” volto a dizer o mesmo que é um aprendiz de Presidente , a magnitude das pessoas vem-se na tomadas de desicoes para o bem e para o mal , o problema do AVB é como aquelas crianças que querem muito ou fazem birra por um brinquedo e depois quando o tem nao sabem brincar com ele .O AVB é um,Jovem eu votei nele mas não tem experiência nenhuma nem é líder em parte de o mundo
Eu não sou racista porque tenho amigos pretos.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,387
4,284
olá presidente André Villas Boas .

Samuel Portugal, Otavio, João Mario, Pepe, Borges, Eustaquio, Franco, Marcano, Zaidu, Grujic, Namaso,

Esta é a tua lista de vendas, para a proxima época, se possivel começar já a tratar disso, e chamar putos da B que ao menos jogam com mais vontade e talvez não façam tão má figura.

William Gomes e Tomas Perez devem ser titulares a partir de 2º feira. Mesmo que no imediato não joguem no seu maximo. pior do que os que andam lá dentro e nomeei atrás não vão fazer com certeza.

E antes que me comecem a falar em Nehuens e Djalós, Fabios etc. esses jogadores estão emprestados, não precisamos de os vender.
Impressionante essa lista, andamos mesmo Perdidos e a muitos anos. Impressionante como se destruiu o património do nosso clube.

Quantos milhões se gastou nesses gajos todos e ainda veem para aqui dizer que o AVB é culpado da época mais "vergonhosa de sempre", querem milagres peçam a Jesus e nao o que ta na Arabia.

• Like
Reações: pipOx

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
727
510
Quer ter que brinquedo? Brinquedo era era herdar um Barcelona de 2009 ou um Real Madrid carregado de guito.

Herdar este Porto é chegar ao cúmulo de ter que pagar salários com o próprio dinheiro dele como já fez...

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
265
206
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um primeiro ano penoso Presidente, que seja apenas o primeiro ano. Já se perspectivava que fosse difícil, não se corta com um passado de 42 anos sem percalços e dores de crescimento, o facto de ter entrado a ganhar 2 trofeus e o bom trabalho financeiro talvez lhe tenha toldado o discernimento, talvez tenha julgado que dava pra reconstruir sem deixar de ganhar. Pois bem não deu, a parca qualidade dos planteis (A e B), a incapacidade do treinador, a falta de liderança e de jogadores á Porto assim o determinou.

Continuo a acreditar no seu trabalho, este ano tivemos de tudo ao nivel das decisões da direção, tivemos coisas muito boas, boas, más e muito más, infelizmente na política desportiva, ponto incontornável, foi quase tudo mau ou muito mau. É tempo de reconhecer o que falhou e corrigir, perceber que este plantel não está nos mínimos exigíveis a um clube como o nosso, apetrechar o plantel de qualidade e referencias e limpar o lixo que ainda abunda. Há muito trabalho a fazer nos próximos meses e espero que o Presidente e restante direção já o estejam a preparar.

Ninguém nasce ensinado, muito menos qualquer um está preparado para assumir um clube como o nosso, acredito que ainda é o homem certo e que crescerá no cargo conjuntamente com o crescimento da equipa em campo mas uma coisa é certa, terá que haver essa percepção por parte dos adeptos do crescimento da direção e da equipa porque novo ano desta mediocridade e certamente que muita mais gente começará a colocar em causa o seu trabalho e continuidade no cargo.

B

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,344
16,613
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Waris love?
Baby, don t hurt me, don t hurt me, no more!
Waris love?...

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,252
5,612
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ui, então votaste num jovem sem experiência e fraca liderança?

Que lider sugeres então?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,707
25,038
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Premissa errada.
Quem é que não é aprendiz? PdC tb foi quando entrou e a seguir dele quem viesse seria sempre aprendiz.

Agora não está isento de críticas e esta época tem q servir PELO MENOS para uma coisa, que é o Presidente perceber q o estado de graça desaparece num instante.

A primeira época desportiva de AVB é uma desgraça.
Primeiro o VB era o culpado
Agora são os jogadores
A seguir vai ser o Presidente

O que se tem visto e passado esta época é intolerável.

Já agora, antes de jogarmos no Nacional, não houve estrutura para perceber o estado de colapso do balneário numa altura em q podíamos chegar ao primeiro lugar, ontem um novo sinal de desagregação no final do jogo, assim andamos.

Estou muito contente por ter votado no Presidente e por ver os anteriores parasitas na rua mas nunca pensei q fosse possível este festival de incompetência.

• Love
  • Like
Reações: Waris e blueriver

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,813
5,424
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sem Liga Europa, sem Taça de Portugal, só nos resta almejar o 2º lugar, melhorar em todos os aspectos da equipa, tranquiliza-la, reforçar o treinador.

Todos juntos, jogo a jogo. Ainda podemos chegar ao 2º lugar, com sorte, muita, muita sorte, ao 1º.

Mas o 2º é mais que possível!

Esta informação tem que vir de cima, de quem manda!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,235
10,397
Italia
Não é inesperado. Quando vences tudo está bem, quando perdes é que são elas. É como na politica, quem está no poder tem o partido controlado, quando se perde o poder é só hienas.
Nem sempre. No nosso clube não há grande história disso mesmo... Há 3 anos que não ganhamos

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,760
25,278
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Está mais que claro que precisamos de contratar 2 ou 3 titulares na janela antes do mundial.
A não ser que este seja o ano -1, porque se no ano 0 contratamos 5 jogadores, no próximo dificilmente contratamos menos de 8 em que é praticamente meio onze novo.
Que se trabalhe bem...e rapidamente.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,760
25,278
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O nehuen é nosso. Se o porto não quiser ativar a cláusula de compra , a udinese pode ativar ( e obviamente que o vão fazer ). Por isso , o nehuen estará no plantel da próxima época.
Deus queira que a Udinese prefira o jogador aos 13M€, que até pode acontecer.
Não vale 5M€ e para o ano, a ficar, é parte de um grave problema.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,264
37,266
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Como o FC Porto não vai ter um fotografia deste género com o AVB, temos de ter paciência enquanto não for possível contratar o mbappe ou o Messi, não é possível oferecer jogadores sem lhes pagar todos os anos de contrato, temos vários nessas condições, ninguém quer!!!

20250221_160307.jpg

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,526
35,729
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Está mais que claro que precisamos de contratar 2 ou 3 titulares na janela antes do mundial.
A não ser que este seja o ano -1, porque se no ano 0 contratamos 5 jogadores, no próximo dificilmente contratamos menos de 8 em que é praticamente meio onze novo.
Que se trabalhe bem...e rapidamente.
Mas a janela abre 10 dias antes do mundial creio..

Isto já depois de uma época longa e de dezenas de jogos em cima

Não acho que valha a pena contratar só para jogar no mundial sinceramente.

Só lá vamos fazer 3 jogos de qualquer maneira.