André Villas-Boas - Presidente

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,833
31,038
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Jorge Amaral, Rodolfo Reis, Bernardino Barros, Francisco Marques, Saúl, etc., sentem-se ressabiados porque não queriam que o presidente tivesse saído vergado a uma derrota histórica e alguns deles viviam dependentes do status quo que reinava no clube.
Aceito isso da parte do Amaral ou do Rodolfo, porque é a opinião genuina deles. Embora, a derrota estrondosa nas eleições seja unicamente culpa de PdC que não soube sair. Não é culpa de AVB.
Em relação aos outros, a opinião deles é puro ressabiamento por perderem o lugar que ocupavam e os vencimentos descarados que auferiam. Nem ligo.

• Love
  • Like
Reações: Moreira e Ultra1992

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,594
1,265
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Confundes relações institucionais, que é um conjunto acções concretas que visam a parceria e/ou beneficio mutuo das instituições, com relações de cordialidade pessoal entre dois presidentes.

Pode parecer a mesma coisa. Mas na prática não o é|
Então o FCPorto tem relações instituticionais com praticamente ninguém...
Esse nunca foi o ponto, andar a discutir semântica. A questão é a relação, mesmo que seja a tal cordialidade, que existe.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,051
4,036
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser permitido ao jornal abola entrada no dragão depois do artigo de opinião publicado hoje pelo artista por trás da página do Krajl onde desrespeita todo o legado de Pinto da Costa e toda a história do nosso clube?
Artigo em questão:

Última edição:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,823
13,043
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vai ser permitido ao jornal abola entrada no dragão depois do artigo de opinião publicado hoje pelo artista por trás da página do Krajl onde desrespeita todo o legado de Pinto da Costa e toda a história do nosso clube?
Artigo em questão:
Certo, mas nao deem importancia a quem nao a tem.
O que interessa a opiniao de um badameco irrelevante?

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,394
1,748
E assim partiu o nosso Eterno Presidente...

Deixei passar estes dias para não escrever a quente, e acima de tudo "velar" a figura máxima e eterna do NGC!

Escolhi o tópico do NGP AVB porque quero felicitar e agradecer a postura que durante estes dias ele demonstrou. No meio de todas as limitações que lhes foram impostas, AVB foi um verdadeiro senhor e digno do cargo que ocupa. Obrigado por mais uma vez o meu voto em si ter sido acertado.

A partida do Presidente dos Presidentes veio clarificar a falta de tudo que SLB e SCP não têm e nunca vão ter. Se repararam no pormenor de me dirigir ao verdadeiro nome dos clubes em questão e não os insultar ou dar a alcunha de mouros ou lagartos, porque a partir de agora nem esse pequeno respeito irão ter de mim. A partida do nosso eterno Presidente Honorário para mim foi um "abre olhos". Todos nós temos as nossas divergências no dia a dia, até aqui neste fórum, com a nossa família, amigos, colegas de trabalho, etc. Mas, o respeito perdura sempre, e aqui não estamos a falar de respeito entre 2 figuras como Rui Costa ou Frederico Varandas para com Jorge Nuno Pinto da Costa, mas sim respeito entre as maiores instituições desportivas deste país, e isso não aconteceu!
Jorge Nuno Pinto da Costa sabemos que era adorado e odiado, tudo bem, mas foi e será sempre a maior figura do FCP, podemos até formar ou ter a jogar na nossa equipa um futuro Maradona ou Cristiano Ronaldo (até esse enviou condolências), mas nunca irá aparecer alguém que se irá sobrepor ao Eterno Presidente que fez do NGC o que é hoje! Sabendo disso tudo, Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal desprezaram completamente o NGC e todos nós sócios e simpatizantes que tanto amamos Pinto da Costa. Como sócio do clube há mais de 35 anos, com interregno pelo meio devido a dificuldades financeiras, eu defendo que devemos cortar todo o tipo de relações com os clubes acima referidos. Pior que um insulto de tripeiro, andrade, ladrão ou fdp, foi a falta de respeito que nos foi demonstrado. Sinceramente não vou mais longe no corte de relações, porque a minha vontade era em todas as competições não ir a jogo, ou seja, não comparecer quando houvesse uma partida seja de futebol, de hóquei, o quer que seja. Essa gente não merece frequentar o mesmo espaço que nós.

André, por favor peço-te corte de relações imediato em todos os aspetos possíveis, e se der por favor impede a entrada dessa gente nas nossas instalações e em tudo o que é nosso. Agora chegou a tua vez de honrar o nosso Eterno Presidente e "deixar de ser bom rapaz"...

Espero que AVB frequente este forum, ou que as nossas mensagens/pedidos cheguem até ele.

Um abraço portistas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,002
16,440
  • Like
Reações: Moreira

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,051
4,036
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Certo, mas nao deem importancia a quem nao a tem.
O que interessa a opiniao de um badameco irrelevante?
Um badameco que escreve no jornal desportivo com mais audiência. E que escreve que ganhamos o que ganhamos devido a 40 anos de corrupção. Se ele sabe isso que vá então a tribunal mostrar as provas. Se começarmos a atacar este tipo de vermes e lhes mostrar que não vale tudo para nos atacar e lhes espetar com processos em cima, os quais depois não têm sequer dinheiro para pagar as indemnizações acabava logo uma boa parte do circo.
E este palhaço até pela forma e dia em que escreve isto, devia ser feito de exemplo.

• Like
Reações: Dagerman

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,082
84,565
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Artigo em questão:
Mas repara... isto é uma opinião que teríamos se tivéssemos do outro lado. Tal como as palavras do amouriola.

É óbvio que ninguém do benfica (a não ser amigos) tem nada de positivo para dizer de Pinto da Costa. Pudera!

Mas confesso que fiquei pouco decepcionado com o rui costa... sempre pensei que tivesse a coragem de escrever duas linhas que sejam, ou então uma mensagem ao nosso presidente.

O seu putativo sucessor, marco galinha, publicou um texto e vai a eleições.

Apesar de tudo eu sempre considerei o benfica um "inimigo", mas um inimigo para estimar e derrotar e não para destruir... secalhar preciso de rever algumas coisas.

Do sporting não espero nem esperei nada porque são insignificantes no mundo da rivalidade portuguesa, são pequenos e portam-se como tal. Não me chateia minimamente.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,823
13,043
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Um badameco que escreve no jornal desportivo com mais audiência. E que escreve que ganhamos o que ganhamos devido a 40 anos de corrupção. Se ele sabe isso que vá então a tribunal mostrar as provas. Se começarmos a atacar este tipo de vermes e lhes mostrar que não vale tudo para nos atacar e lhes espetar com processos em cima, os quais depois não têm sequer dinheiro para pagar as indemnizações acabava logo uma boa parte do circo.
E este palhaço até pela forma e dia em que escreve isto, devia ser feito de exemplo.
Nao deixa de ser um badameco.
Nao muda absolutamente nada nem tira mérito às conquistas que tivemos. Nao me retira a algria que tive em Sevilha ou Gelsenkirchen.
É só um caralho qualquer com o QI de uma ameixa frustrado porque viu o clube ser enrabado pelo nosso durante 40 anos.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,051
4,036
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas repara... isto é uma opinião que teríamos se tivéssemos do outro lado. Tal como as palavras do amouriola.

É óbvio que ninguém do benfica (a não ser amigos) tem nada de positivo para dizer de Pinto da Costa. Pudera!

Mas confesso que fiquei pouco decepcionado com o rui costa... sempre pensei que tivesse a coragem de escrever duas linhas que sejam, ou então uma mensagem ao nosso presidente.

O seu putativo sucessor, marco galinha, publicou um texto e vai a eleições.

Apesar de tudo eu sempre considerei o benfica um "inimigo", mas um inimigo para estimar e derrotar e não para destruir... secalhar preciso de rever algumas coisas.

Do sporting não espero nem esperei nada porque são insignificantes no mundo da rivalidade portuguesa, são pequenos e portam-se como tal. Não me chateia minimamente.
Ele pode ter a opinião que quiser.
Agora não pode vir em praça pública dizer coisas como “construiu um legado com base na corrupção”. Isto não é um ataque ao Pinto da Costa mas sim ao clube, com patrocínio do jornal Abola.
Não me lembro de ver lá nenhum artigo de opinião a dizer que o Benfica ganhou recentemente um tetra campeonato com base em corrupção ( pela qual estão agora a ser julgados). Este tipo de artigos continuam ser escritos quando se anda com o discurso de pacificação do futebol, mas depois continuamos a ser atacados por todos os lados e chamados disto e daquilo. Ou somos bons rapazes e comemos e calamos ou começamos a fazer como os rivais e mostrar a estes anormais que com o nome do Porto não se brinca. Garanto te que o 1o a ser condenado a pagar uma indemnização por difamação servia logo de exemplo e mais nenhum borra botas que não tem onde cair morto vinha escrever artigos destes.

• Like
Reações: Dagerman e JPA84

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,082
84,565
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas o vasco Mendonça é um merdas. Um sem espinha.

Andou anos a ser pago pelo benfica do vieira através de uma empresa de marketing que fazia coisas para os lampioes e enquanto isso geria o azar do kralj uma página supostamente humorística e que gozava com todos.

Depois quando o orelhas se virou para outra freguesia, passou a ser um crítico feroz da direcção.

Deram-lhe um banho de ética e moralidade e apareceu como um dos grandes promotores da candidatura do noronha.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,051
4,036
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas o vasco Mendonça é um merdas. Um sem espinha.

Andou anos a ser pago pelo benfica do vieira através de uma empresa de marketing que fazia coisas para os lampioes e enquanto isso geria o azar do kralj uma página supostamente humorística e que gozava com todos.

Depois quando o orelhas se virou para outra freguesia, passou a ser um crítico feroz da direcção.

Deram-lhe um banho de ética e moralidade e apareceu como um dos grandes promotores da candidatura do noronha.
Eu sei quem é a personagem. Por ser um autêntico verme, devia ser feito de exemplo. Só o dinheiro que tinha que gastar num advogado para se ir defender a tribunal das acusações de corrupção, promoção de violência que nos faz no artigo já o metiam a fazer contas á vida. Curioso que num artigo em que diz que não vale tudo para ganhar, era irónico perceber que não vale escrever tudo para ganhar meia dúzia de trocos e seguidores nas redes sociais.

• Like
Reações: Dragon Lonis