Ai os puros são os que constatam factos ?
Pensei que eram os que, frontalmente ou de uma maneira cona de sabão pela calada ("votei AVB mas.." já devia ter marca registada, tens razão
@Ripas), têm uma exigência para esta época (e acrescento eu, minha opinião, para a próxima) de que temos que ganhar o campeonato..e com jeitinho só não somos os maiores favoritos porque porque.
Creio que estas a bater à porta errada. Alias, relembro-te a conversa que tivemos no inicio da época quanto à "exigencia" e expectativas para esta época e sobre a pressao colocada pelo André com a sua tremenda ambição.
Tu achaste bem ele querer ganhar ja e transmitir isso.
Eu nao achei piada a esse colocar de pressao excessivo tendo em conta as circunstancias.
O Porto é sempre para ganhar como se costuma dizer. Depois ganha-se ou nao mas nao é preciso dizê-lo.
Ele disse-o com todas as letras e até a Liga Europa era para limpar basicamente (vou manter a minha "fé" louca nisto...).
Espanta-me que até ja a proxima época relativizas quando achavas bem querer ja ganhar esta época...
É preciso um bocadinho de coerencia meu caro.
O problema é que anda por aqui muita gente (e parece-me que tambem é o teu caso) que parece viver e ajustar as suas opinioes/desejos/ambiçoes ao que dizem alguns artistas.
O caso do eclipsboy é flagrante.
Sim, todos vemos o que ele anda para ai a fazer.
Sim é "esperto" e anda de "fininho" (com aspas porque so mesmo uma pessoa limitada nao topa essa merda) armado em super exigente quando até esta época ficava calado.
Mas vocês nao tem opiniao propria? Precisam de ver o que diz esse gajo para ajustar o vosso pensamento?
Entao estamos mal.
Ja disse ha uns tempos, essas tais viuvas metem nojo mas a continuar assim vao ganhar a luta e conseguir o que querem.
Para serem contra elas, tolera-se tudo. Ja nao importa qualquer tipo de sucesso. Foi a herança, foi isto, foi aquilo.
Olhar para dentro e perceber as asneiras que foram feitas é que ta de gesso. Foi a herança, foi isto, foi aquilo.
Fazer qualquer criticazita ao Deus AVB salvador é uma traição imperdoavel ao homem que "sacrificou uma vida pacata para se meter nisto".
Ja poucos querem falar do clube. A unica luta é entre foristas. Importa é caçar essas viuvas nojentas mesmo que tenhamos de defender o indefensavel.