Caríssimo homem do Caos, eu não tenho narrativas, tenho opiniões, boas ou más, são as minhas e para o caso em questão, reitero-a em absoluto. 2 últimos mandatos, em resultados desportivos, foram razoáveis. Mais de 1/3 de títulos, para mim, é razoável, acrescendo metade das taças de portugal em disputa. E baixa para fraco se ponderármos 3 mandatos, pois passa para apenas 1/4 dos títulos. Mas passa para bom, se tivérmos em conta 4 mandatos, pois aí será metade das Ligas e com uma Liga Europa. Para 5 mandatos, sobe para Muito bom ou mesmo excelente, teria que ver melhor. Se quiseres continuo.
Se classificar, como o caríssimo faz, os últimos 2 mandatos de péssimos em termos desportivos, não me sobram adjectivos para classificar 19 anos sem ganhar nada. Capisce? Duvido.
E sim, conseguir razoáveis resultados desportivos em 8 anos sem uma gestão desportiva digna desse nome, com uma caótica gestão financeira e com 2 rivais fortes, quase parece um milagre, para o que muito contribuiu o SC, que o caríssimo homem do Caos tanto adora.
E para mim é simples, se num deserto de gestão, com abundante incompetência, se conseguiram esses resultados, exigo, no mínimo melhor neste mandato. Ou seja, quero mais de 7 troféus no próximo mandato. Simples.