Oh @Nelson Santos não fujas crlh 

Se são os mesmos do costume do domingo à noite, são os três noctívagos. O Rodolfo, quando era jogador, saía muito, o Octávio ia para as discos bisbilhotar os jogdores e o Calado nem se fala.A sério que os 3 estarolas ainda estão na CMTV as 3 da manhã vão ficar 24/7 a comentar até ser escolhido o novo Treinador?
Nenhum treinador vai ser consensualEste fanboyzismo do xavi so pode ser por nao terem visto o “seu” barcelona. Homem é o vitor bruno do barça
Não tenho dúvidas que o LC moderaria imenso as suas expectativas salariais pra treinar aqui.O Luís Castro ganhava mais que o Xavi. Quando o Xavi foi treinar o Barça, começou a ganhar 4.5M (depois aumentou para 8M / 10M).
No Al Nassr, o LC ganhava 5M (com um regime muito diferente, saliente-se).
Não há Melão...Estranho é o Calado ainda estar com roupa a esta hora
O Barcelona do Xavi era bem melhor que o Barcelona do Flick. Só para deixar bem claroEste fanboyzismo do xavi so pode ser por nao terem visto o “seu” barcelona. Homem é o vitor bruno do barça
O mais engraçado é que vieram todos com cores de roupa mais ao escuro, parece que já estavam a adivinhar o funeral desportivo do VB.Se são os mesmos do costume do domingo à noite, são os três noctívagos. O Rodolfo, quando era jogador, saía muito, o Octávio ia para as discos bisbilhotar os jogdores e o Calado nem se fala.
A sério, eu pensava que a apresentação do novo treinador era já hoje, às 5:30 em direto.
Não esperava. Eu a achar que hoje ainda era oficializado o novo extremo e a mudança de nome do Museu. Fiquei acordado para nada.
![]()
Calma, ainda não é nada definitivo, é melhor irmos dormir, que amanhã vai ser um longo dia...Oh @Nelson Santos não fujas crlh![]()
Confirma se o que disse..O Barcelona do Xavi era bem melhor que o Barcelona do Flick. Só para deixar bem claro
Agora só pego ao trabalho terça às 13Calma, ainda não é nada definitivo, é melhor irmos dormir, que amanhã vai ser um longo dia...
Os adeptos do Barça também são uns gajos muito esquisitos para quem andou lá a aturar o Corno de Ouro.Confirma se o que disse..
Nao ha um adepto do barcelona que pense isso.
O Barça de Flick também está a falecer autenticamenteO Barcelona do Xavi era bem melhor que o Barcelona do Flick. Só para deixar bem claro
Não sabes o que dizes. O trabalho do flick no Barcelona não é horroroso pq se tem safado com este modelo na UCL.Confirma se o que disse..
Nao ha um adepto do barcelona que pense isso.
Klopp e não se fala mais nissoNenhum treinador vai ser consensual
É impossível
Também eu. Fiquei mesmo descolhoado.A sério, eu pensava que a apresentação do novo treinador era já hoje, às 5:30 em direto.