Sugestoes?Paulo Fonseca tem um passado negativo no clube
Sarri? Nem pensar
Ten Hag? Vai para o Dortmund
Allegri? Demasiado italiano
Terzic? Sem estaleca
Verdade o problema e que a fatura de tudo isso está a vista de toda a gente, só falta saber quem vai pagar essas loucuras.10 anos de pesadelo de gestão, indubitavelmente, mas não esquecendo que, mesmo assim, mantendo o clube razoavelmente vencedor. Nos 2 últimos mandatos conquistou tantos títulos quantos os rivais juntos. Isto sem um DD, sem scouting, sem CFO...
Seria a minha escolha.O do bodo glimt?
Nao sei, tentou tirar proveitoNo final das contas, acho que avb foi ingénuo ao deixar migalhas migalhas da era SC.
Era um vírus que explodia a qualquer momento
Acho que não temos condições para tal situação a não ser que hajam propostas o que não acredito.Terá que haver limpeza de balneário.
Pepe nao poderá ficar.
Pepe a primeira decente tera que sair.Acho que não temos condições para tal situação a não ser que hajam propostas o que não acredito.
3 campeonatos nos ultimos 12 anos.10 anos de pesadelo de gestão, indubitavelmente, mas não esquecendo que, mesmo assim, mantendo o clube razoavelmente vencedor. Nos 2 últimos mandatos conquistou tantos títulos quantos os rivais juntos. Isto sem um DD, sem scouting, sem CFO...
Querias que assumisse mais o quê?O que é que ele assumiu? O Óbvio? Que estamos uma merda? Isso ate um cego ve. E tomar decisões para mudar isso? Isso é que coise!
Vendo o estilo Aveiro da família Conceição, vendo as amizades fortes que o Chico ia tendo, vendo as vacas sagradas que ficaram cá… Pecou por alguma ingenuidadeNao sei, tentou tirar proveito
Falhou. Era ruptura tota
Obrigado Presidente.Presidente se ainda queremos pelo menos o lugar na proxima LC é trocar de treinador AGORA.
Isto já é vexatório. O Campeonato esta época ja foi, as taças tambem (a LE esta perto) pelo menos tentar asseguram o dinheiro da LC. Ouve os sócios.