André Villas-Boas - Presidente

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
945
1,477
Tantos tiros ao lado meu deus.

O que disse esta bem claro. Não acrescentastes rigorosamente nada aquilo que disse.
Quem não acrescenta nada é falar de jogadores bons subaproveitados por um treinador general. Achar que falta intensidade competitiva. que intensidade competitiva? que conceito é esse? fazes ideia do que é isso? que intensidade competitiva tinha o Deco? inventaram um conceito comido pela merda do treinador anterior e agora repetem-no à exaustão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,776
194,336
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O desconhecimento sobre a história do clube parece brutal. O Porto sempre se fez de jogadores desses e não de jogadores nórdicos. O McCarthy, Carlos Alberto, Quaresma, Deco, alguns dos argentinos. Já para não falar dos indisciplinados internos, o atual diretor de futebol profissional atirou a braçadeira ao chão dois anos antes de liderar a equipa a uma Champions League. Pepê vir falar na imprensa não é nada comparado ao que se fazia antigamente.

A diferença é entre ter alguém que aproveite esses gajos ou queira robots de trabalho. Nunca escolhemos o segundo perfil até 2017. Que assim prossiga com AVB.

Maldito Sérgio Conceição que criou essa ideia de merda que isto é a tropa e tem tudo que recolher depois de jantar.
Um dia destes vão fazer o update para o que é o futebol profissional no ano de 2025 e o que se espera de um profissional de futebol de topo
E reparar que as coisas mudaram um bocadinho

E que há 50 anos até fumavam no balneário ao intervalo
Agora se calhar não dá muito jeito

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
945
1,477
Um dia destes vão fazer o update para o que é o futebol profissional no ano de 2025 e o que se espera de um profissional de futebol de topo
E reparar que as coisas mudaram um bocadinho

E que há 50 anos até fumavam no balneário ao intervalo
Agora se calhar não dá muito jeito
Exato. Realmente, faltam muitos casos de gajos que não seguem essa linha de general e são jogadores de topo. Vinícius a alugar festas para a BdO durante a época, Yamal a ir pra discotecas. Aqui para os exigentes não serviriam pois falta INTENSIDADE COMPETITIVA.

Rafa Leão tá se a cagar para o treino e é um dos melhores do mundo na sua posição. É lixado

Co_Adriaanse

Superior
6 Outubro 2024
45
82
Amesterdão, Holanda
O desconhecimento sobre a história do clube parece brutal. O Porto sempre se fez de jogadores desses e não de jogadores nórdicos. O McCarthy, Carlos Alberto, Quaresma, Deco, alguns dos argentinos. Já para não falar dos indisciplinados internos, o atual diretor de futebol profissional atirou a braçadeira ao chão dois anos antes de liderar a equipa a uma Champions League. Pepê vir falar na imprensa não é nada comparado ao que se fazia antigamente.

A diferença é entre ter alguém que aproveite esses gajos ou queira robots de trabalho. Nunca escolhemos o segundo perfil até 2017. Que assim prossiga com AVB.

Maldito Sérgio Conceição que criou essa ideia de merda que isto é a tropa e tem tudo que recolher depois de jantar.
O Sporting e Benfica também tinham essa tradição dos sul-americanos e em anos recentes têm tido sucesso relativo em apostar em jogadores nórdicos. Eu cá por mim não me importava nada de ter menos sul-americanos e mais nórdicos no Porto. Acho que a nível mental são muito superiores.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,671
4,480
Vai ser um diretor - sim, leram bem, um diretor - a treinar os rapazes. Quo vadis FC Porto.....
Porque não há adjunto da casa, como já disseram. Fundamental haver um. Mas com as referências no comentário ou na direção (Domingos, Jorge Costa, além de que Domingos, Jorge Costa e Folha eram treinadores principais já não adjuntos) fica difícil. Começar aí a forjar uns tipos para o futuro. Malta como o Ricardo Costa ou o Silvestre Varela.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,549
62,189
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas também é treinador...

a opção normal seria o Brandão, mas...lol.
Isto parece a organização de um tasco. Então despede-se assim um treinador sem ter nada imediato na manga?? Não deu para ver, nas semanas anteriores, que VB não era a opção certa? E desde aí não houve capacidade para se sondar outros?

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
945
1,477
O Sporting e Benfica também tinham essa tradição dos sul-americanos e em anos recentes têm tido sucesso relativo em apostar em jogadores nórdicos. Eu cá por mim não me importava nada de ter menos sul-americanos e mais nórdicos no Porto. Acho que a nível mental são muito superiores.
Já cá faltava o discurso de superioridade intelectual. Sim os nórdicos são muito superiores mentalmente, por isso que a seleção campeã do mundo é sul-americana ganha em cima de uma das melhores seleções da europa, também nada nórdica.

Inclusive quantas seleções nórdicas jogaram competições de seleções ultimamente conta aí...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,776
194,336
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exato. Realmente, faltam muitos casos de gajos que não seguem essa linha de general e são jogadores de topo. Vinícius a alugar festas para a BdO durante a época, Yamal a ir pra discotecas. Aqui para os exigentes não serviriam pois falta INTENSIDADE COMPETITIVA.

Rafa Leão tá se a cagar para o treino e é um dos melhores do mundo na sua posição. É lixado
Depende de quando os fazem, eu não digo que têm que ser monges fechados em casa
São pessoas

Mas estes gajos são profissionais pagos a peso de ouro e que os clubes investem milhões
O seu corpo é o método de trabalho, não podem ter comportamentos recorrentes que metam em causa o período de treino e jogo

Cheue

12 Maio 2016
24,240
38,529
Conquistas
7
108
em termos de comer a relva e na integração na identidade deste clube os sul-americanos adaptam-se melhor...
...no geral, mas depende de jogador para jogador.

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
945
1,477
Depende de quando os fazem, eu não digo que têm que ser monges fechados em casa
São pessoas

Mas estes gajos são profissionais pagos a peso de ouro e que os clubes investem milhões
O seu corpo é o método de trabalho, não podem ter comportamentos recorrentes que metam em causa o período de treino e jogo
Por mim um jogador pode fazer o que bem lhe apetecer na sua vida pessoal desde que jogue bem. O Iván Jaime mostrou já bastante qualidade para estar no plantel, apanhou dois terroristas que o tratam como se fosse um recluso. Mas criou-se uma ideia de falta de intensidade competitiva. Aliás é recorrente basta ver o discurso que segue a conversa sobre o plantel "o grupinho do samba", logo eles, os gajos que provavelmente mais respiram esse conceito de intensidade competitiva e de rassa mas que pouco acrescentam ao jogo. O problema é outro.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,663
1,807
O Presidente sai mal da gestao desta situacao. nao soube parar a hemorragia a principio e terminamos num mar de caos, descontrolo, estrutura, treinador, jogadores.

Dito isto tem a minha confiança. Aprender, trabalhar e andar para a frente. voltar a ser o q sempre fomos!

Gatão1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,425
6,594
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não há cá soluções a "curto prazo" e a aguentar isto até ao final da época.
Nem pensar, isso seria de uma incompetência atroz.

Acredito e confio que a Administração já tenha alguém "debaixo de olho" há algum tempo, visto que esta situação de maus resultados e contestação já se vem arrastando desde a goleada no galinheiro.
O Presidente foi aguentando até ao limite máximo, com prejuízo para o clube mas acreditando sempre que isto se poderia inverter. Até porque já por lá passou e tem outro tipo de noção do cargo que é, da sua responsabilidade e do que um voto de confiança pode ter num treinador que poderia precisar disso para desenvolver o seu trabalho e crescer.

Claramente foi um tiro ao lado, e não tenho dúvidas que ninguém mais que o Presidente está extremamente desgostoso com este desfecho. Se nós, ao sermos presenteados com tão fracas prestações passamos a semana mal, imagino alguém que percebe mais daquilo que nós todos, e que ganhou o que ganhou ao nosso leme.

É claramente uma mancha no seu percurso inicial como Presidente, da qual não se livrará tão cedo. A menos que, claro, consiga agora sacar um coelho da cartola e contrate um treinador que nos coloque a todos, em maio, a festejar nos Aliados.

Que o consiga fazer, é o que todos desejamos.

Co_Adriaanse

Superior
6 Outubro 2024
45
82
Amesterdão, Holanda
Já cá faltava o discurso de superioridade intelectual. Sim os nórdicos são muito superiores mentalmente, por isso que a seleção campeã do mundo é sul-americana ganha em cima de uma das melhores seleções da europa, também nada nórdica.

Inclusive quantas seleções nórdicas jogaram competições de seleções ultimamente conta aí...
Obviamente que lhes falta o talento puro que os sul-americanos têm. Mas o futebol hoje em dia é muito mais que isso, já não estamos na década de 1990 e o Brasil, por exemplo, só tem passado vergonhas nos Mundiais desde 2002.