Aqueles que queriam a demissão do VB vão levar agora com o JB.
De acordo com quem? ok!De acordo com o pdragao, o AVB quis despedir o VB em Novembro!
Agora vamos ver se a próxima escolha será um novo Mourinho ou um novo Peseiro!
Era sinal que alguém não estava bom da tola.Aqueles que queriam a demissão do VB vão levar agora com o JB.
Têm currículos semelhantes como treinador principal.Aqueles que queriam a demissão do VB vão levar agora com o JB.
Isso é estranho. Quase toda a gente no clube queria que VB saísse e era AVB que o segurava.mas provavelmente foi aconselhado a não fazer!
Eu estava a referir-me ao seguinte:O Vagandas fez uma boa escolha, mas nós ganhamos a supertaça!
E o campeonato ainda não acabou!
Portanto, até ao fim do campeonato, AVB 1-0 Vagandas
É normal decisões serem tomadas em conjunto! Ele é o responsável máximo, mas não trabalha sozinho!Isso é que era grave. O presidente querer tomar uma decisão e por alguma razão não poder. Ele foi eleito para tomar decisões e fazer o melhor pelo clube.
Quem é o JB?Aqueles que queriam a demissão do VB vão levar agora com o JB.
Obviamente que há sempre algum subaproveitamento do plantel quando o treinador não resulta, mas temos que ter noção que o nosso plantel também é parte do problema, neste momento temos lacunas no 11 titular e um banco miserável em algumas posições, e isso até não surpreende porque era praticamente impossível depois de uma época em que ficamos a imensos pontos do 1º lugar e em que perdemos jogadores importantes do 11 titular, que tudo se resolveria com um só defeso que correu melhor do que o expectável em termos de contratações, vamos precisar de mais umas janelas de mercado (e dinheiro) para verdadeiramente corrigir essa situação.Vou contra a maré neste ponto. O plantel não é assim tão fraco mas está em completo subrendimento. Um treinador decente tira muito sumo do que temos aqui. Um extremo decente e até podemos ter uma equipa engraçada. Se cortarmos os pesos mortos e trouxermos opções viáveis de qualidade ficaria ainda melhor.
Reaproveitar o Ivan Jaime devia ser obrigação do próximo treinador.
Isso de certeza que não está.Quero acreditar que o próximo treinador já estará apalavrado há meses e não vai ser uma escolha impulsiva do momento.
João BrandãoQuem é o JB?
Se for temos um bando de incompetentes ao nível do treinador que saiu.Isso de certeza que não está.
Achas que não conversaram já com nenhum treinador? Seria uma estupidez. Dada a instabilidade e a fragilidade de VB há semanas quero acreditar que a estrutura profissional já tinha alguém - ou mais do que um até - em mira.Isso de certeza que não está.
A solução para nós depende sermpre do enquadramento.A expressão não vamos brincar é em tom de conversa.
Não acho que o Rui Borges fosse solução para nós.
Aliás acho que tanto ele como os jogadores que agora estão a ser vendidos estão com um hype desmedido.