O meu também, mas sou realista.É o meu favorito, desde sempre.
Estrangeiro ia buscar o arrasate, duvido que consegamos.
Tuga ia o tiago
O meu também, mas sou realista.É o meu favorito, desde sempre.
Epa estamos em 2024 nao 2004Volto a dizer e repito
Jorge Costa até final da época e íamos buscar o Gasperini em Junho.
O Nistelrooy já vai com 4 derrotas seguidas no Leicester e se continuasse no Manchester ia acontecer o mesmo que ao Amorim, aquilo é uma casa a arder.Como tinha dito que me parecia que ia ser, Bicho já se aponta a interino, diz a CM que não quer assumir como principal..
Se o Bicho tira rendimento da equipa e o próximo treinador faz pior, temos aqui uma espécie de Nistelrooy no United, estava a levantar a equipa, teve de ser despachado para não estar ali com o bafo no pescoço do Amorim e agora o United está como está..
Com tanta derrota este ano já devia haver um treinador para entrar amanhã..
Serão apenas 3/4 dias.Nao da para acreditar que o Jorge Costa para interino.. fdx nem nas distrais.. De caminho vai o presidente treinar.
Tinhas que ter um grande adjunto para orientar a equipa jogo sim, jogo nãoEu chamava o Pepe o central para treinador.
Não é a valia como treinador, se o André o queria como treinador porque tinha muito mais cartel para isso do que o VB, não o chamava para diretor para depois arriscar um adjunto para treinador principal..O Farense do Bicho que desceu de divisão jogava bastante bem à bola
Foi das equipas mais assaltadas pela arbitragem me lembro
Dito isto, o Bicho dar 1 ou 2 treinos sure. Mas não pode ser ele o treinador quinta feiraO Farense do Bicho que desceu de divisão jogava bastante bem à bola
Foi das equipas mais assaltadas pela arbitragem me lembro
Olha que o VB fica mais aborrecido com essa tua crítica à cultura dele do que qualquer uma à sua capacidade enquanto treinador. O VB AMA Fernando Pessoa, não vês a arte e o engenho do homem a falar dos confrontos dentro das quatro linhas? Retirou mais inspiração do Pessoa do que do Conceição. Ou melhor: o Conceição é o Alberto Caeiro; o VB é o Ricardo Reis. O Caeiro pode ser o "mestre", mas o certo é que só sabe formular frases simples, sem o amor pela Antiguidade do RR.Que heresia comparar Pessoa com um licenciado em educação física como o VB. O Pessoa pode não ter sido grande treinador, mas era um génio.
Ao passo que VB não passa dum profe de educação física que teve a sorte de ser adoptado por um treinador suf + chamado SC, e que depois teve a sorte ainda mais incrível de lhe ter caído no regaço "treinar" o melhor clube Português. Há gente que vai cagar ao monte, e quando pega numa folha pra limpar o cu descobre debaixo dela um rolex de ouro. O VB é assim.
Já temos tantas red flags em termos desportivos q parece um batalhão Shaolin.Nao tem logica treinadores interinos
Ainda por cima sendo o diretor desportivo, é uma red flag gigantesca no planeamento desportivo desta temporada
É tão burro que limpou o cu com o Rolex e pôs a folha no pulso, e como estava com diarreia... é melhor ficarmos por aqui.E mesmo assim fodeu o Rolex todo e agora não tem dinheiro para o arranjar.
Sim mas como interino servia perfeitamente, aquele papel de Capitao-treinador.Tinhas que ter um grande adjunto para orientar a equipa jogo sim, jogo não
Mas para a reunião de cisão ser calma e recatada haveria de untar as mãos da macacada com umas milhenas e viagens ao Brasil depois da presidência ter dormido sobre uma noite de bom putedo paga pela PP Sports!Não, mas a coisa era feita com mais recato, o Presidente devia acompanhar a equipa, proteger, sem reuniões para o psicodrama e tal.
Depois sim reunia-se na paz com o treinador para terminar o ciclo dele. Fim.
Xau.
Mas pronto eu sou "antigo" e tal, nasci nos anos 80 já devo ser um dinossauro.
E depois volta para o lugar dele?O Jorge que é o responsável pelo futebol é que vai para treinador?? Isto é de doidos.. só mostra que não tem plano B nenhum..