no meio de tanta pagina, o JC ou outro foi indicado oficialmente como treinador interino?
Vitória imensa ter 3 finais perdidas em meia dúzia de meses com a melhor equipa da história do sportingInfelizmente o fdp do Vagandas ganhou o 1º round contra o nosso Presidente.
Confesso alguma desilusão com AVB pois vi-a nele inteligencia e capacidade de gestão de modo a não chegarmos a este ponto e evitar tudo isto.
Pior que a escolha de VB para treinador, foi deixar as coisas chegar a este ponto e agora a 4 dias de um jogo "a eliminar" estamos em convulsão e sem treinador.
Quando Rui Borges foi para os lagartos, fiquei desiludido, pois honestamente penso que ele é um treinador que se enquandava totalmente no projecto para o NGC: low profile, jovem, relativamente barato, já com experiencia no Tugão e na Europa e com algum trabalho feito. Para um trabalho de 1-2 anos seria perfeito para estabilizar o clube.
Penso mesmo que a solução estava ali á mão de semear e deixamos fugir para o adversário.
FDP Vagandas 1 : NGP 0.
Não. Folha e Sá Pinto entre os interessados no cargo.no meio de tanta pagina, o JC ou outro foi indicado oficialmente como treinador interino?
De acordo com o pdragao, o AVB quis despedir o VB em Novembro!Apesar de ter, finalmente, ter tomado a decisão certa, tomou-a na altura errada, em que daqui a 4 dias temos jogo e daqui a algumas horas há treino e quando a época está basicamente perdida.
Ainda está muito verde como presidente, ainda navega nas nuvens da euforia pela vitória de Abril.
Muita expectativa para ver quem é que vai escolher agora. Que tenha aprendido com este tremendo tiro no pé.
Really? Então porque não o fez? Ninguém manda mais do que ele no clube.De acordo com o pdragao, o AVB quis despedir o VB em Novembro!
O Vagandas fez uma boa escolha, mas nós ganhamos a supertaça!Infelizmente o fdp do Vagandas ganhou o 1º round contra o nosso Presidente.
Confesso alguma desilusão com AVB pois vi-a nele inteligencia e capacidade de gestão de modo a não chegarmos a este ponto e evitar tudo isto.
Pior que a escolha de VB para treinador, foi deixar as coisas chegar a este ponto e agora a 4 dias de um jogo "a eliminar" estamos em convulsão e sem treinador.
Quando Rui Borges foi para os lagartos, fiquei desiludido, pois honestamente penso que ele é um treinador que se enquandava totalmente no projecto para o NGC: low profile, jovem, relativamente barato, já com experiencia no Tugão e na Europa e com algum trabalho feito. Para um trabalho de 1-2 anos seria perfeito para estabilizar o clube.
Penso mesmo que a solução estava ali á mão de semear e deixamos fugir para o adversário.
FDP Vagandas 1 : NGP 0.
Calma Amigo, aqui ninguém está a brincar, estou apenas a dar a minha opinião.Não vamos brincar.
Esse não vai aguentar lá muito tempo.
E não é para ir para nenhum colosso.
Tá a ganhar 1.0 mas troféus nesse período dos dois é 0.
Isso é que era grave. O presidente querer tomar uma decisão e por alguma razão não poder. Ele foi eleito para tomar decisões e fazer o melhor pelo clube.De acordo com o pdragao, o AVB quis despedir o VB em Novembro!
Agora vamos ver se a próxima escolha será um novo Mourinho ou um novo Peseiro!
Vou contra a maré neste ponto. O plantel não é assim tão fraco mas está em completo subrendimento. Um treinador decente tira muito sumo do que temos aqui. Um extremo decente e até podemos ter uma equipa engraçada. Se cortarmos os pesos mortos e trouxermos opções viáveis de qualidade ficaria ainda melhor.Plantel fraco e em subrendimento, vários jogadores contrariados e o clube financeiramente debilitado.
O NGP AVB tem um pepinao bem groso para resolver com esta questão do novo treinador.
Estás preparado para assumir?Presidente, aproveite o momento e despache também o treinador da equipa B.
A expressão não vamos brincar é em tom de conversa.Calma Amigo, aqui ninguém está a brincar, estou apenas a dar a minha opinião.
Se vai estar muito ou pouco tempo, ninguém sabe, mas que nos eliminou da taça da cerveja com 1 semana no clube,... isso já sabemos. Que está em 1o também já sabemos e continuo a achar que seria uma solução interessante há umas semanas atrás, quando já todos percebiamos que ia dar nisto.
Espero que o Presidente me cale.
Olha para o atual estado do plantel, teoricamente só consegues fazer um onze aceitável mas com jogadores que estão muito abaixo.Vou contra a maré neste ponto. O plantel não é assim tão fraco mas está em completo subrendimento. Um treinador decente tira muito sumo do que temos aqui. Um extremo decente e até podemos ter uma equipa engraçada. Se cortarmos os pesos mortos e trouxermos opções viáveis de qualidade ficaria ainda melhor.
Reaproveitar o Ivan Jaime devia ser obrigação do próximo treinador.
A decisão foi tomada depois da derrota com o Moreirense para a TP. Sinceramente, não faço ideia porque não foi dispensado nessa altura, mas provavelmente foi aconselhado a não fazer!Really? Então porque não o fez? Ninguém manda mais do que ele no clube.