Mas agora é temporário , no máximo faz o jogo quintao discurso do José Ferreirinha é quase tão cromo como o do VB, os jogadores até se vão passar.
Mas agora é temporário , no máximo faz o jogo quintao discurso do José Ferreirinha é quase tão cromo como o do VB, os jogadores até se vão passar.
Concordo que seria uma boa solução mas não uma solução de futuro.A forma como aqui se fala do Luís Castro como se fosse um qualquer pedreiro desta vida demonstra uma total falta de noção e respeito.
O Luís Castro foi campeão pelo Porto B em 2015/2016.
Desde aí fez os seguintes trabalhos:
Sétimo lugar com o Rio Ave
Sexto lugar com o Chaves
Quinto lugar com o Vitória (que não conseguia há muito)
Campeão no Shakhtar
Começou em grande no Botafogo
E de resto, único sítio onde correu mal foi no clube do Penaldo, que desde a saída dele tem vindo sempre a piorar.
Acresce a estes resultados uma ideia de jogo manifestamente positiva.
O problema é que eu acho que não é realista, mas quem me dera.Devia ser a opção número 1 dentro do que é realista
Concordo plenamente. Reduzir o trabalho de Luís Castro a algo menor é uma enorme falta de respeito e desconhecimento sobre o impacto que ele teve por onde passou. A conquista com o Porto B em 2015/2016 já demonstra a sua competência e visão. Além disso, os resultados em clubes como Rio Ave, Chaves e Vitória mostram a capacidade dele de elevar equipas a níveis que há muito não atingiam.A forma como aqui se fala do Luís Castro como se fosse um qualquer pedreiro desta vida demonstra uma total falta de noção e respeito.
Sexto lugar com o Chaves
Campeão no Shakhtar
E de resto, único sítio onde correu mal foi no clube do Penaldo, que desde a saída dele tem vindo sempre a piorar.
O desconhecimento sobre a história do clube parece brutal. O Porto sempre se fez de jogadores desses e não de jogadores nórdicos. O McCarthy, Carlos Alberto, Quaresma, Deco, alguns dos argentinos. Já para não falar dos indisciplinados internos, o atual diretor de futebol profissional atirou a braçadeira ao chão dois anos antes de liderar a equipa a uma Champions League. Pepê vir falar na imprensa não é nada comparado ao que se fazia antigamente.O problema do Porto a nível do plantel é não só a falta de qualidade de muitos jogadores como a falta de intensidade competitiva num ou outro jogador que até tem qualidade técnica (Ivan Jaime a cabeça). Aliás isso deve servir de exemplo para próximos mercados e que deve levar o Porto a explorar mercados onde o perfil de jogador tipo seja não só um jogador com qualidade técnica mas também com compromisso de trabalho, por exemplo o mercado nórdico que o Sporting tem explorado bem. É verdade que o clube já sinalizou esse mercado com a vinda do Gul mas acho que deve continuar a explorar esse mercado agora talvez numa aposta em jogadores já mais maduros.
Apesar de não ser apreciador do Luis Castro mas independentemente disso, quanto ganha (ainda) Luis Castro e quanto se acha que poderia vir ganhar para o NGC?A forma como aqui se fala do Luís Castro como se fosse um qualquer pedreiro desta vida demonstra uma total falta de noção e respeito.
Sexto lugar com o Chaves
Campeão no Shakhtar
Tantos tiros ao lado meu deus.O desconhecimento sobre a história do clube parece brutal. O Porto sempre se fez de jogadores desses e não de jogadores nórdicos. O McCarthy, Carlos Alberto, Quaresma, Deco, alguns dos argentinos. Já para não falar dos indisciplinados internos, o atual diretor de futebol profissional atirou a braçadeira ao chão dois anos antes de liderar a equipa a uma Champions League. Pepê vir falar na imprensa não é nada comparado ao que se fazia antigamente.
A diferença é entre ter alguém que aproveite esses gajos ou queira robots de trabalho. Nunca escolhemos o segundo perfil até 2017. Que assim prossiga com AVB.
Maldito Sérgio Conceição que criou essa ideia de merda que isto é a tropa e tem tudo que recolher depois de jantar.
Quem é o JB?
Se ele estiver condicionado pela perda da indemnização dos árabes, é esquecer.O problema é que eu acho que não é realista, mas quem me dera.
Quem não acrescenta nada é falar de jogadores bons subaproveitados por um treinador general. Achar que falta intensidade competitiva. que intensidade competitiva? que conceito é esse? fazes ideia do que é isso? que intensidade competitiva tinha o Deco? inventaram um conceito comido pela merda do treinador anterior e agora repetem-no à exaustão.Tantos tiros ao lado meu deus.
O que disse esta bem claro. Não acrescentastes rigorosamente nada aquilo que disse.
Um dia destes vão fazer o update para o que é o futebol profissional no ano de 2025 e o que se espera de um profissional de futebol de topoO desconhecimento sobre a história do clube parece brutal. O Porto sempre se fez de jogadores desses e não de jogadores nórdicos. O McCarthy, Carlos Alberto, Quaresma, Deco, alguns dos argentinos. Já para não falar dos indisciplinados internos, o atual diretor de futebol profissional atirou a braçadeira ao chão dois anos antes de liderar a equipa a uma Champions League. Pepê vir falar na imprensa não é nada comparado ao que se fazia antigamente.
A diferença é entre ter alguém que aproveite esses gajos ou queira robots de trabalho. Nunca escolhemos o segundo perfil até 2017. Que assim prossiga com AVB.
Maldito Sérgio Conceição que criou essa ideia de merda que isto é a tropa e tem tudo que recolher depois de jantar.
Nao sei. Eventualmente saberei, mas o interesse mediatico é tanto que quando eu souber os jornais tambem ja saberão de certezaQuem orienta o treino de hoje?
mas também é treinador...Vai ser um diretor - sim, leram bem, um diretor - a treinar os rapazes. Quo vadis FC Porto.....
Exato. Realmente, faltam muitos casos de gajos que não seguem essa linha de general e são jogadores de topo. Vinícius a alugar festas para a BdO durante a época, Yamal a ir pra discotecas. Aqui para os exigentes não serviriam pois falta INTENSIDADE COMPETITIVA.Um dia destes vão fazer o update para o que é o futebol profissional no ano de 2025 e o que se espera de um profissional de futebol de topo
E reparar que as coisas mudaram um bocadinho
E que há 50 anos até fumavam no balneário ao intervalo
Agora se calhar não dá muito jeito
O Sporting e Benfica também tinham essa tradição dos sul-americanos e em anos recentes têm tido sucesso relativo em apostar em jogadores nórdicos. Eu cá por mim não me importava nada de ter menos sul-americanos e mais nórdicos no Porto. Acho que a nível mental são muito superiores.O desconhecimento sobre a história do clube parece brutal. O Porto sempre se fez de jogadores desses e não de jogadores nórdicos. O McCarthy, Carlos Alberto, Quaresma, Deco, alguns dos argentinos. Já para não falar dos indisciplinados internos, o atual diretor de futebol profissional atirou a braçadeira ao chão dois anos antes de liderar a equipa a uma Champions League. Pepê vir falar na imprensa não é nada comparado ao que se fazia antigamente.