Falta agora a limpeza de balneário.
Resolveu apenas o Chico….mas havia mais chicos….espertosNo final das contas, acho que avb foi ingénuo ao deixar migalhas migalhas da era SC.
Era um vírus que explodia a qualquer momento
Não vai dar, porque não temos 2as linhas capazes, do atual plantel temos uns 8 gajos a remar contra, não dá para ficar sem 8 gajos assimFalta agora a limpeza de balneário.
Acabei de verificar que o Margarido do Nacional, que alguns não desgostam para aqui, foi treinador do Canelas com o...Macaco. Curioso. Desconhecia.
Mas certamente não será a solução.
Sinceramente, dou a época como perdida, como adepto.
O ideal era trazer um treinador já a pensar na próxima época. Começando a reconstrução do plantel agora. Na senda do que foi com Mourinho. Mas neste momento não vejo ninguém para esse caminho de futuro. Portanto, resta uma solução de Cp, mas fazendo já uma limpeza e se possível com 1 ou 2 reforços. Também nisto, reforços, não acredito.
Estou conformado. 3⁰ lugar. Não vamos sair daí. Vai ser penoso até ao fim da época. O VB deixou o plantel e equipe em frangalhos.
Em quinto no campeonato...O Pinto da Costa, com o Mourinho livre, apostou no Octávio Machado e só o despediu no dia 21 de Janeiro.
Ena, temos Pepê versao insider?!Venham as próximas eleições.
Como estamos no primeiro ano de AVB vou lhe dar o benefício da dúvida.
Financeiramente estou contente.
Falta a parte desportiva relativamente ao futebol e modalidades.
Não se podia mudar tudo num só ano, mas estou descontente no que diz respeito à equipa B, Voleibol, Hoquei e Andebol.
Equipa principal no final de época faço o balanço.
Mas por este andar dificilmente AVB conquista votos suficientes para se recandidatar a presidente.
Depende também dos próximos opositores.
Esta época dou-lhe o benefício da duvida. Mas a partir da próxima época não perdoou.
Desportivamente tem muito para provar e trabalhar.
E dps de ter mantido o Eng. do penta mais 2 anos do que recomendável.O Pinto da Costa, com o Mourinho livre, apostou no Octávio Machado e só o despediu no dia 21 de Janeiro.
Eu acho que irá ser comunicada a saída do treinador e ao mesmo tempo será apontado o dedo ao plantel. Os jogadores têm que saber que têm e sentir que parte da responsabilidade pela situação atual é também deles.
Exactamente a minha opinião.E dps de ter mantido o Eng. do penta mais 2 anos do que recomendável.
Discordo ele teve o balneário com ele apesar de tudo. Trabalhou e bem para o perderVendo o estilo Aveiro da família Conceição, vendo as amizades fortes que o Chico ia tendo, vendo as vacas sagradas que ficaram cá… Pecou por alguma ingenuidade
O mundo é bonito nao é?
Podes-me tratar por tu.Em quem apostava amigo @Mike Walsh ?
Foi e fez um bom trabalho.Acabei de verificar que o Margarido do Nacional, que alguns não desgostam para aqui, foi treinador do Canelas com o...Macaco. Curioso. Desconhecia.
Mas certamente não será a solução.
Sinceramente, dou a época como perdida, como adepto.
O ideal era trazer um treinador já a pensar na próxima época. Começando a reconstrução do plantel agora. Na senda do que foi com Mourinho. Mas neste momento não vejo ninguém para esse caminho de futuro. Portanto, resta uma solução de Cp, mas fazendo já uma limpeza e se possível com 1 ou 2 reforços. Também nisto, reforços, não acredito.
Estou conformado. 3⁰ lugar. Não vamos sair daí. Vai ser penoso até ao fim da época. O VB deixou o plantel e equipe em frangalhos.
Estou com um feeling que vai ser Luís Castro!! ...mas espero que não !!Sugestoes?
Bem… enquanto esse filho da puta dorme pelo menos sabemos que a ex-mulher e a filha estão seguras!