Pepê vendido em ultra saldos tipo 10M?Decisões esperadas nas próximas horas
VB rua hoje
Brandao despedido amanhã
PP castigado/ vendido
Pepê vendido em ultra saldos tipo 10M?Decisões esperadas nas próximas horas
VB rua hoje
Brandao despedido amanhã
PP castigado/ vendido
Obviamente!Boa parte não está pelos maus resultados, estes são apenas um pretexto
Sem duvida.Conheço pessoas de uma das equipas que esteve a assessorar no processo da Ithaka + reestruturação financeira, e a situação era bem mais dramática do que a maioria sonha.
Muitos idiotas que andam aqui a colocar o presidente em causa, mereciam mesmo que o clube tivesse o destino que ia ter caso continuassem lá a grupeta de ladrões.
Sim, não faria sentido.Depois de tanto se atravessar pelo treinador, não acredito que o rebaixasse dessa forma.
Conheço pessoas de uma das equipas que esteve a assessorar no processo da Ithaka + reestruturação financeira, e a situação era bem mais dramática do que a maioria sonha.
Muitos idiotas que andam aqui a colocar o presidente em causa, mereciam mesmo que o clube tivesse o destino que ia ter caso continuassem lá a grupeta de ladrões.
Na altura não votei nele porque tive medo que pudesse ganhar e ser uma valente merda e um santo antónio, votei em branco mas no fundo queria que o PdC ganhasse.Olha que eu votei no JFR caramba em 2020
A decisão já deve ter sido comunicada ao VBSim, não faria sentido.
Saída iminente Vítor BrunoDecisões esperadas nas próximas horas
VB rua hoje
Brandao despedido amanhã
PP castigado/ vendido
É o possível.Jorge Costa como interino... eu nem sei o que dizer
Não castigares ou venderes o PP é abrires um precedente muito significativoPepê vendido em ultra saldos tipo 10M?
Não digam barbaridadesAbsolutamente surreal o que acabo de saber. Vítor Bruno vai ser demitido e André Villas Boas está determinado em ser ele próprio a assumir o comando da equipa. Jamais pensei ver o FCP chegar a isto.
muita cerimónia e sermões...Há demasiado espetáculo e show off.
e eu detesto isso.
Se é para despedir era despedir e pronto.
Se não sabe bem, pensar uns dias.
Se era para ficar (oh que caralho) também ficava e pronto, depois de dormirem amanhã falavam todos no sossego do Olival.
Seria mais ou menos lógico.Ultima Hora CMTV
Solução interina: Jorge Costa até se encontrar novo treinador.
Foi o que sempre defendi aqui e que muitos criticaram.
Já está iminente a saída ufaaaDepois de tanto se atravessar pelo treinador, não acredito que o rebaixasse dessa forma.
E a única opção. O treinador da B nem para a B serve. Ia ficar o Nuno Piloto? Temos jogo quinta feira e decisivo.Jorge Costa como interino... eu nem sei o que dizer