André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,121
2,922
Também não queria continuar com o VB, mas agora acho que e tarde demais.
Depois vamos ver se no verão o conseguimos substituir e ver por quem.
Talvez explique o porquê de AVB não avançar no decorrer da época com a substituição de treinador.
Eu tb concordo que agora é tarde demais apesar de não confiar neste, mas por amor da santa deixem de fazer de nos uns merdas coitadinhos que nenhum treinador quer treinar

• Like
Reações: grandeFCP

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,713
6,156
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Era preciso recuar aos tempos do Sporting do Sousa Cintra para encontrar tamanha estupidez.

Enquanto estivermos pela luta do campeonato não faz qualquer tipo de sentido falar-se em saída do VB.
Estupidez talvez seja comparar Vítor Bruno com Bobby Robson. Quando deixarmos de estar na luta é que não faz sentido estar a estourar dinheiro. Vamos perder o terceiro lugar para o Braga ou para o Santa Clara? Nisso também não acredito.

• Like
Reações: Dragão_1977

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,956
Hoje não há.

Garantes que daqui a 3 anos não apareça ninguém?
Indica-me 1, basta 1 futuro candidato com carisma e tanta inteligência competência, etc no universo Portista que se assemelha ao AVB!
Falta 3 anos para as próximas eleições, achas mesmo que os sócios iriam votar num candidato caído do céu contra AVB?
Rui Morreiras, Oliveirinhas, etc, não me faças rir, os Portistas são pessoas com cabeça e com AVB nunca ganhavam, e graças a Deus que apareceu uma pessoa como AVB que não sei onde iríamos parar sem ele...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,475
750
“Olhando para 2025 com ambição”

André Villas-Boas assina o editorial da revista Dragões de dezembro

Na Visão do Presidente da mais recente edição da revista Dragões, André Villas-Boas começa por refletir sobre 2024, “um capítulo repleto de desafios, conquistas e aprendizagens” no FC Porto, “a casa da família azul e branca forjada no espírito de superação e excelência”.

Num “ano de evolução e crescimento” marcado “por uma mistura de emoções”, os sócios viram, “no campo desportivo, plantéis a lutar com garra” para a conquista de “vários títulos”, ainda que “os resultados nem sempre tenham refletido a entrega e qualidade das equipas”. Fora das quatro linhas, arrancou um “novo ciclo de ambição renovada” em que se destaca “a modernização da gestão e a capacitação da estrutura desportiva”.

Para “expressão-chave” do ano, o presidente escolheu “ouro da casa”, uma denominação que abrange “sócios e adeptos, atletas e técnicos, colaboradores do clube, dirigentes e órgãos sociais eleitos” e que, colocada “ao serviço do clube”, resultará num prolongamento do “legado do FC Porto”.

“Cada vez mais perto da barreira dos 150 mil associados”, o dirigente máximo de uma instituição que “não é apenas vitórias e troféus” quer manter em 2025 “uma filosofia interiorizada no rigor, no trabalho, na humildade e na ambição” que é “chave para o sucesso” num “panorama desportivo e financeiro cada vez mais competitivo” em que quem veste de azul e branco deve “superar limites” e “liderar as conversas em torno da criação de novas competições, novos quadros competitivos e da valorização das competições”: “Estagnar nunca, antes discutir, provocar debate e evoluir!”.

“Transformar desafios em oportunidades” é outro dos motes lançados por André Villas-Boas, que promete “uma atuação transparente, comprometida com o crescimento do clube, e a valorização da marca no mundo”. À parte da visão institucional, o desejo é que “o Estádio e a Arena do Dragão” continuem a ser “templos onde milhares de vozes se unem numa só”: “Em 2025, o apoio da massa associativa portista, a grande família azul e branca, será, como sempre, a nossa maior arma. Seja em casa ou fora, a presença e a paixão dos nossos sócios e adeptos continuarão a ser a força motriz que impulsiona o clube”.

Os portistas serão fundamentais para que, “mais do que ganhar títulos”, o FC Porto consolide o estatuto de “exemplo de gestão, paixão e compromisso com um futuro grandioso” em que “novos heróis e momentos ficarão gravados na memória coletiva do clube”. É neste último desejo que entram os jogadores com “a garra e o coração” caraterísticos da Invicta e “a direção e órgãos sociais” com “sabedoria para tomar decisões que fortaleçam o clube em todos os níveis”.

“Enquanto o mundo celebra a chegada de mais um ano, nós, portistas, celebramos também a certeza de que cada dia é uma oportunidade para honrar o símbolo que trazemos junto ao coração e a nossa história. Que 2025 seja um ano à Porto! Juntos, como sempre, rumo a novas conquistas”, concluiu o presidente.

A edição número 457 da revista chegará brevemente às FC Porto Stores. Até lá, encontra-se disponível na versão digital. O acesso é fácil e gratuito.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,629
6,298
Continuo a ver muito lirismo nos n/ adeptos, não sei que futebol teem visto nos últimos meses para alguma vez acreditarem que podemos ser campeões O risco de daqui a umas semanas estarmos fora ( LE e Campeonato ) no que resta nesta época é enorme! Espero estar errado, mas tendo um “boneco” a treinador, o risco é demasiadamente elevado !
E que futebol tens visto nos últimos meses para estarmos em primeiro lugar ao fim da primeira volta? E provavelmente a 2 do segundo e a 5 do terceiro.
A verdade é que, por mais atípico que esteja a ser este campeonato, e sabendo que com o Amorim no Sporting estaríamos a 10 pontos do primeiro, estamos lá na frente.
E podemos ser campeões.
É isso que interessa neste momento. Jogar mal já nós estamos habituados há muitos anos.

• Love
Reações: mega_dragon
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,152
86,331
40
Se o objetivo é a descida da B, assuma-se! Digam aos sócios e adeptos que a continuidade da B na segunda liga não é uma prioridade. Ou até que é para acabar e criar a de sub-23. Mas é preciso falar verdade!

E não me venham dizer que querem ficar na segunda liga. Se realmente quisessem o treinador já teria sido despedido há muito tempo e já teriam feito barulho contra as arbitragens.

O que se está a passar é que não tem jeito absolutamente nenhum e não se admite no FC Porto!

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,384
3,950
Não entendo a opção de não colocar jogadores da equipa A a fazer jogos na B. Resolvia-se o problema, se não existe dinheiro para despachar este treinador.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,584
1,521
Não entendo a opção de não colocar jogadores da equipa A a fazer jogos na B. Resolvia-se o problema, se não existe dinheiro para despachar este treinador.
O objectivo da descida parece claro e obvio. Para além de não se colocarem jogadores da A a jogar na B, ainda retiramos os melhores jogadores da B para assistirem aos jogos da equipa A.

Esta gestão desta equipa B é absurda e é literalmente a gozar com os sócios e com quem sofre coas as cores do nosso clube.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,802
9,148
40
Aveiro
Venham as próximas eleições.

Como estamos no primeiro ano de AVB vou lhe dar o benefício da dúvida.

Financeiramente estou contente.
Falta a parte desportiva relativamente ao futebol e modalidades.
Não se podia mudar tudo num só ano, mas estou descontente no que diz respeito à equipa B, Voleibol, Hoquei e Andebol.
Equipa principal no final de época faço o balanço.

Mas por este andar dificilmente AVB conquista votos suficientes para se recandidatar a presidente.
Depende também dos próximos opositores.

Esta época dou-lhe o benefício da duvida. Mas a partir da próxima época não perdoou.

Desportivamente tem muito para provar e trabalhar.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,694
194,352
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Financeiramente está a cumprir pelo que temos visto.
Não se podia mudar tudo num só ano, mas estou descontente no que diz respeito à equipa B, Voleibol, Hoquei e Andebol.

Mas por este andar dificilmente AVB conquista votos suficientes para se recandidatar a presidente.

Esta época dou-lhe o benefício da duvida. Mas a partir da próxima época não perdoou.

Tens que dar menos na cocaína

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
863
1,562

Eia bem... pareces-me algo precipitado, LOL

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,141
2,771

Vais apoiar o Lobo aka 53 votos, o Agiota ou a velha glória dos calimeros?

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
865
4,664
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,365
10,725
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Foda-se. Se as tuas tentativas de te passares por insider já eram ridículas, este post foi a cereja no topo de um bolo de alarvidades.