André Villas-Boas - Presidente

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,706
6,021
Duas boas contratações dos viscondes, estão a colmatar as principais lacunas e a dar tudo pelo bicampeonato.

Por cá se vier um bom extremo já fico satisfeito.

• Like
Reações: Azul Escuro

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,233
19,624
Só queria 3 coisas nesta fase:

1 - Aumentar a CR do Mora (com salário correspondente)
2 - Contratação de um extremo (URGENTE)
3 - Contratação do Hugo Bolin (médio do Malmö) enquanto ainda é possível (tem muito qualidade e não vai demorar até que alguém o "apanhe")

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,955
8,506
Só queria 3 coisas nesta fase:

1 - Aumentar a CR do Mora (com salário correspondente)
2 - Contratação de um extremo (URGENTE)
3 - Contratação do Hugo Bolin (médio do Malmö) enquanto ainda é possível (tem muito qualidade e não vai demorar até que alguém o "apanhe")
Eu trocava isso por um treinador a sério em vez de um do aliexpress.

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
17
39
Continuo a ver muito lirismo nos n/ adeptos, não sei que futebol teem visto nos últimos meses para alguma vez acreditarem que podemos ser campeões O risco de daqui a umas semanas estarmos fora ( LE e Campeonato ) no que resta nesta época é enorme! Espero estar errado, mas tendo um “boneco” a treinador, o risco é demasiadamente elevado !

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
Continuo a ver muito lirismo nos n/ adeptos, não sei que futebol teem visto nos últimos meses para alguma vez acreditarem que podemos ser campeões O risco de daqui a umas semanas estarmos fora ( LE e Campeonato ) no que resta nesta época é enorme! Espero estar errado, mas tendo um “boneco” a treinador, o risco é demasiadamente elevado !
Percebo a tua opinião, mas quem é que iríamos buscar se não havia muito dinheiro para reforços e para um Treinador de renome.

• Like
Reações: grandeFCP e Regod

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,245
10,936
Não serve como desculpa, mas um facto e uma casualidade é que das 5 equipas ainda invictas na Liga Europa, jogámos com 3 delas.

United, Lazio e Anderlecht.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,680
3,927
A altura para trocar de treinador já passou. Estamos com a possibilidade de ficar em primeiro daqui a uns dias, faz ZERO sentido trocar de treinador agora.
Era preciso recuar aos tempos do Sporting do Sousa Cintra para encontrar tamanha estupidez.

Enquanto estivermos pela luta do campeonato não faz qualquer tipo de sentido falar-se em saída do VB.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,955
8,506
Era preciso recuar aos tempos do Sporting do Sousa Cintra para encontrar tamanha estupidez.

Enquanto estivermos pela luta do campeonato não faz qualquer tipo de sentido falar-se em saída do VB.
Claro, vamos esperar até ser tarde demais, as competições estão todas a cair à primeira tentativa, mas vamos lá fingir que está tudo bem.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,347
3,888
Claro, vamos esperar até ser tarde demais, as competições estão todas a cair à primeira tentativa, mas vamos lá fingir que está tudo bem.
Era a favor da troca de treinador, naquela altura da paragem de selecções.

Agora já não vale a pena, e podemos ficar em primeiro no domingo.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,680
3,927
Mas ninguém disse que estava tudo bem.
Agora, o principal objectivo está perfeitamente alcançável. Tanto está que podemos fechar a primeira volta em 1ºlugar.

Eu não sei o que vai ser a 2ª volta. Veremos. Mas se for igual a esta somos campeões. E mudar um treinador que está na luta seria uma das maiores cagadas de sempre.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,347
3,888
Em relação ao campeonato, a nossa classificação final será graças aos padres e às missas, já VB chegava perfeitamente para vencê-lo. Prova disso é que só perdeu os 2 clássicos e em casa dos rivais. Se fossemos arbitrados com isenção, até com VB éramos campeões. Isto são factos.
Qual vai ser a nossa classificação final? Se já sabes, spoila o final. Assim escuso de ver futebol até maio.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,955
8,506
Mas ninguém disse que estava tudo bem.
Agora, o principal objectivo está perfeitamente alcançável. Tanto está que podemos fechar a primeira volta em 1ºlugar.

Eu não sei o que vai ser a 2ª volta. Veremos. Mas se for igual a esta somos campeões. E mudar um treinador que está na luta seria uma das maiores cagadas de sempre.
Quantos mais jogos vejo mais tenho a certeza que vamos bater de frente e depois será tarde demais.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,680
3,927
Quantos mais jogos vejo mais tenho a certeza que vamos bater de frente e depois será tarde demais.
Estou no mesmo barco que tu.
Isto é tão mau que não me recordo do jogo em que tenhamos ganho e satisfeito com a exibição. É sempre com o coração nas mãos.

Mas o barco lá vai indo. Todo fodido mas lá vai. E enquanto for deixa-o ir.
Além disso, quem é que o vinha substituir? Um Peseiro desta vida? Um Couceiro?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,913
7,685
Despede-se o VB que está a um ponto do primeiro lugar e qual o treinador que aceitaria agora pegar no FCPorto?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,245
10,936
Com este senhor a treinador, fomos e continuamos a ser detentores do record de equipa com mais golos numa época de Liga Europa.

37.

:giggle:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,913
7,685
Também não queria continuar com o VB, mas agora acho que e tarde demais.
Depois vamos ver se no verão o conseguimos substituir e ver por quem.
Talvez explique o porquê de AVB não avançar no decorrer da época com a substituição de treinador.