Duas boas contratações dos viscondes, estão a colmatar as principais lacunas e a dar tudo pelo bicampeonato.
Por cá se vier um bom extremo já fico satisfeito.
Por cá se vier um bom extremo já fico satisfeito.
Eu trocava isso por um treinador a sério em vez de um do aliexpress.Só queria 3 coisas nesta fase:
1 - Aumentar a CR do Mora (com salário correspondente)
2 - Contratação de um extremo (URGENTE)
3 - Contratação do Hugo Bolin (médio do Malmö) enquanto ainda é possível (tem muito qualidade e não vai demorar até que alguém o "apanhe")
Percebo a tua opinião, mas quem é que iríamos buscar se não havia muito dinheiro para reforços e para um Treinador de renome.Continuo a ver muito lirismo nos n/ adeptos, não sei que futebol teem visto nos últimos meses para alguma vez acreditarem que podemos ser campeões O risco de daqui a umas semanas estarmos fora ( LE e Campeonato ) no que resta nesta época é enorme! Espero estar errado, mas tendo um “boneco” a treinador, o risco é demasiadamente elevado !
Era preciso recuar aos tempos do Sporting do Sousa Cintra para encontrar tamanha estupidez.A altura para trocar de treinador já passou. Estamos com a possibilidade de ficar em primeiro daqui a uns dias, faz ZERO sentido trocar de treinador agora.
Claro, vamos esperar até ser tarde demais, as competições estão todas a cair à primeira tentativa, mas vamos lá fingir que está tudo bem.Era preciso recuar aos tempos do Sporting do Sousa Cintra para encontrar tamanha estupidez.
Enquanto estivermos pela luta do campeonato não faz qualquer tipo de sentido falar-se em saída do VB.
Era a favor da troca de treinador, naquela altura da paragem de selecções.Claro, vamos esperar até ser tarde demais, as competições estão todas a cair à primeira tentativa, mas vamos lá fingir que está tudo bem.
Mas ninguém disse que estava tudo bem.Claro, vamos esperar até ser tarde demais, as competições estão todas a cair à primeira tentativa, mas vamos lá fingir que está tudo bem.
Qual vai ser a nossa classificação final? Se já sabes, spoila o final. Assim escuso de ver futebol até maio.Em relação ao campeonato, a nossa classificação final será graças aos padres e às missas, já VB chegava perfeitamente para vencê-lo. Prova disso é que só perdeu os 2 clássicos e em casa dos rivais. Se fossemos arbitrados com isenção, até com VB éramos campeões. Isto são factos.
Quantos mais jogos vejo mais tenho a certeza que vamos bater de frente e depois será tarde demais.Mas ninguém disse que estava tudo bem.
Agora, o principal objectivo está perfeitamente alcançável. Tanto está que podemos fechar a primeira volta em 1ºlugar.
Eu não sei o que vai ser a 2ª volta. Veremos. Mas se for igual a esta somos campeões. E mudar um treinador que está na luta seria uma das maiores cagadas de sempre.
Estou no mesmo barco que tu.Quantos mais jogos vejo mais tenho a certeza que vamos bater de frente e depois será tarde demais.
Encarnaste Gandalf por um instante
SóSó queria 3 coisas nesta fase:
1 - Aumentar a CR do Mora (com salário correspondente)
2 - Contratação de um extremo (URGENTE)
3 - Contratação do Hugo Bolin (médio do Malmö) enquanto ainda é possível (tem muito qualidade e não vai demorar até que alguém o "apanhe")
Despede-se o VB que está a um ponto do primeiro lugar e qual o treinador que aceitaria agora pegar no FCPorto?Claro, vamos esperar até ser tarde demais, as competições estão todas a cair à primeira tentativa, mas vamos lá fingir que está tudo bem.
Despede-se o VB que está a um ponto do primeiro lugar e qual o treinador que aceitaria agora pegar no FCPorto?
Também não queria continuar com o VB, mas agora acho que e tarde demais.