Presidente mais uma vez se pede uma decisão. Se é para continuar com esta vergonha, então é assumir o porquê.
controverso porque nos ganhou recentemente, mas metia o Tiago do Nacional. Fez um trabalho espetacular na 2ª, na 1ª ja garantiu a manutenção e tem boas ideias. Garra e portista de gema por isso vem com vontade. Se não der até ao final da temporada, não deu. Pior que isto não há-de fazerQuem pide ser o substituto?
Daniel Sousa e Luís Castro não vale
Põe o Zubi a falar em espanhol... pode ser que os atletas percebam... ou solta o Bicho...Mais 3 derrotas consecutivas, pela segunda vez está época…somos um rolo compressor! Melhor ir falar novamente com os jogadores ao Olival ou ao balneário, que a mensagem não deve estar a passar…
Palavras para quê???
Na minha opinião um interino ou a ver o que vai é para ser um descalabro ainda maior.controverso porque nos ganhou recentemente, mas metia o Tiago do Nacional. Fez um trabalho espetacular na 2ª, na 1ª ja garantiu a manutenção e tem boas ideias. Garra e portista de gema por isso vem com vontade. Se não der até ao final da temporada, não deu. Pior que isto não há-de fazer
E presidentes daqui a pouco…..Alguém que abra um tópico para sugestão de treinadores.
Pior não faz...controverso porque nos ganhou recentemente, mas metia o Tiago do Nacional. Fez um trabalho espetacular na 2ª, na 1ª ja garantiu a manutenção e tem boas ideias. Garra e portista de gema por isso vem com vontade. Se não der até ao final da temporada, não deu. Pior que isto não há-de fazer
neste momento acho que uma opinião unanime seria bem dificil.Na minha opinião um interino ou a ver o que vai é para ser um descalabro ainda maior.
Mas isso é só a minha opinião.