André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não discuto o Portismo de ninguém. Todos (ou quase todos) torcemos pelo mesmo: o sucesso do Futebol Clube do Porto.

Opiniões vêm e vão. E tudo bem, vivemos em um mundo livre, sempre apoiarei o contraditório. Faz parte de uma democracia livre.

Meu problema são com as mudanças de discurso. Com as hipocrisias. E, principalmente, com aqueles que pregavam o respeito (como se criticar o treinador fosse algum tipo de falta de respeito), de repente, a atacarem o Presidente e figuras do Clube.

Estes discursos só enganam a quem quer se sentir enganado.
Já agora vou procurar saber junto da Direcção deste fórum os teus dados, estás a acusar-me de receber dinheiro ou roubar o clube, eu ao contrário de algumas almas perdias e perturbadas nunca lá trabalhei, nem nunca tive negócios com a SAD em tempo algum o único negócio entre mim e o FCP é pagar quotas e comprar merch.

Portanto quem acusa tem de provar em sede própria.

Ah, e uma vez que não podes apresentar provas irei verificar se as regras do fórum suportam esse tipo de acusações torpes.

Última edição:

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pessoalmente tou eternamente grato a AVB.
Fiquei muito feliz com sua eleição e foi o melhor que nos aconteceu.
Agora , estou extremamente desiludido com a insistência no treinador , acho que estariamos muito a tempo de ganhar algo.

O pessoal farta se de falar assim mas as coisas não são assim ou sopas.
Concorda se com umas coisas e não se concorda com outras.
Pronto.
Agora estar aqui a dizer que o Siska tem uma agenda?
Epá pelos comentários dele é Portista doente.Tal como eu.
Tal como muitos aqui.
Eu nem sei o que leva este pessoal , são 2 pessoas ao todo no fórum, a estar contra mim.
Opá era o Sérgio Conceição? Gostar dele como treinador? Isso é algum crime?
Para achar o SC bom teinador (mas com os seus defeitos, por isso é que é bom e não grande) é preciso receber algum indulto?
Porque não sou revisionista nem misturo as situações do clube com situações pessoais nem faço como dizes e bem pretos e brancos?
Isso é apenas olha uma forma de estar.
Também preciso de justificar o meu jeito de ser senão é sinal que estou a receber um cheque se o meu jeito de ser não for conforme o que a pessoa X quer?
Então podemos todos dizer o mesmo uns dos outros.
Estamos aqui todos ao serviço, uns dos piratas, outros dos pernas de pau, dos reptilianos and so on. Só porque o Joaquim não é uma cópia da minha pessoa.

É que eu sou um forista normalíssimo (vá sou quirky mas "normal" dentro do expectável).
Nunca disse nada de extraordinariamente polémico, nem extraordinariamente chocante ou que fugisse muito ao sentimento geral dos portistas deste espaço.
Estou aqui em todos os jogos do clube, esteja a ver na TV ou no Dragão.
A sofrer quando tdos sofremos e exultar com os nossos golos.
Algumas pessoas que têm estas ideias nunca as vi falar do Porto fora das "polémicas".
Podia ter pensamentos maéficos devido a isso, mas não tenho, passa-me ao lado, nem penso nisso.
E viram-se inexplicavelmente para mim.

Não sei que te diga.
Eu já pensei se não era exactamente por me dar bem com o @Eclipsisboy que tem aqui algumas pessoas que não vão à bola com ele...mas curiosamente também me dou bem com alguns que não se dão com ele e eles não misturam os assuntos.
E se fosse por isso queria ver as pessoas começarem a dizer coisas estranhas ao @apocalypto também, já que é por associação...só que não o fazem por razões óbvias.
E o certo é isso mesmo, não fazer.

Última edição:
9 Março 2012
3,954
2,130
Eu nem sei o que leva este pessoal , são 2 pessoas ao todo no fórum, a estar contra mim.
Opá era o Sérgio Conceição? Gostar dele como treinador? Isso é algum crime?
Para achar o SC bom teinador (mas com os seus defeitos, por isso é que é bom e não grande) é preciso receber algum indulto?
Porque não sou revisionista nem misturo as situações do clube com situações pessoais nem faço como dizes e bem pretos e brancos?
Isso é apenas olha uma forma de estar.
Também preciso de justificar o meu jeito de ser senão é sinal que estou a receber um cheque se o meu jeito de ser não for conforme o que a pessoa X quer?
Então podemos todos dizer o mesmo uns dos outros.
Estamos aqui todos ao serviço, uns dos piratas, outros dos pernas de pau, dos reptilianos and so on. Só porque o Joaquim não é uma cópia da minha pessoa.

É que eu sou um forista normalíssimo (vá sou quirky mas "normal" dentro do expectável).
Nunca disse nada de extraordinariamente polémico, nem extraordinariamente chocante ou que fugisse muito ao sentimento geral dos portistas deste espaço.
Estou aqui em todos os jogos do clube, esteja a ver na TV ou no Dragão.
A sofrer quando tdos sofremos e exultar com os nossos golos.
Algumas pessoas que têm estas ideias nunca as vi falar do Porto fora das "polémicas".
Podia ter pensamentos maéficos devido a isso, mas não tenho, passa-me ao lado, nem penso nisso.
E viram-se inexplicavelmente para mim.

Não sei que te diga.
Eu já pensei se não era exactamente por me dar bem com o @Eclipsisboy que tem aqui algumas pessoas que não vão à bola com ele...mas curiosamente também me dou bem com alguns que não se dão com ele e eles não misturam os assuntos.
E se fosse por isso queria ver as pessoas começarem a charam coisas estranhas ao @apocalypto também, já que é por associação...só que não o fazem por razões óbvias.
E o certo é isso mesmo, não fazer.
Eu acho estranho dizer que alguém não se dá bem com um membro do fórum, alguém que nem conhecem. Não gostam dos comentários passem a frente. Entrar em bate boca e levar isto a peito ? Faz me lembrar quando tinha 12 anos que ia para os chats que havia na altura e ficava revoltado quando alguém me chamava nomes . Agora se os conhecem pessoalmente a coisa é diferente, mas há sempre uma maneira, a mesma de sempre, ignorar . Porque a minha paz vale mais que qualquer filho da puta existente neste planeta

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
652
989
Tass ppll!?

Eu ja disse e volto a repetir com este treinador adjunto no banco podem contratar os melhores jogadores do mundo que ao fim de 1 Mês desaprendem a jogar a bola ....

Por isso gastem o "guito" que quiserem que o principal foco é despachar este "artolas" do banco...