André Villas-Boas - Presidente

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,035
11,711
Esmoriz
Eu nem sei o que leva este pessoal , são 2 pessoas ao todo no fórum, a estar contra mim.
Opá era o Sérgio Conceição? Gostar dele como treinador? Isso é algum crime?
Para achar o SC bom teinador (mas com os seus defeitos, por isso é que é bom e não grande) é preciso receber algum indulto?
Porque não sou revisionista nem misturo as situações do clube com situações pessoais nem faço como dizes e bem pretos e brancos?
Isso é apenas olha uma forma de estar.
Também preciso de justificar o meu jeito de ser senão é sinal que estou a receber um cheque se o meu jeito de ser não for conforme o que a pessoa X quer?
Então podemos todos dizer o mesmo uns dos outros.
Estamos aqui todos ao serviço, uns dos piratas, outros dos pernas de pau, dos reptilianos and so on. Só porque o Joaquim não é uma cópia da minha pessoa.

É que eu sou um forista normalíssimo (vá sou quirky mas "normal" dentro do expectável).
Nunca disse nada de extraordinariamente polémico, nem extraordinariamente chocante ou que fugisse muito ao sentimento geral dos portistas deste espaço.
Estou aqui em todos os jogos do clube, esteja a ver na TV ou no Dragão.
A sofrer quando tdos sofremos e exultar com os nossos golos.
Algumas pessoas que têm estas ideias nunca as vi falar do Porto fora das "polémicas".
Podia ter pensamentos maéficos devido a isso, mas não tenho, passa-me ao lado, nem penso nisso.
E viram-se inexplicavelmente para mim.

Não sei que te diga.
Eu já pensei se não era exactamente por me dar bem com o @Eclipsisboy que tem aqui algumas pessoas que não vão à bola com ele...mas curiosamente também me dou bem com alguns que não se dão com ele e eles não misturam os assuntos.
E se fosse por isso queria ver as pessoas começarem a dizer coisas estranhas ao @apocalypto também, já que é por associação...só que não o fazem por razões óbvias.
E o certo é isso mesmo, não fazer.
Bem-vindo ao século XXI em que ser ponderado é um obstáculo.
A opinião está de tal forma radicalizada que basta estares no meio para seres considerado extremista por qualquer um dos lados.
Enfim, como és um gajo inteligente e atento também não te estou a dar novidade nenhuma, aposto.
Posto isto, quanto é que recebes ao post? Sou capaz de alinhar num esquema semelhante para sacar uns trocos extra que o tabaco está caro.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,290
1,226
O SC sabia quase de certeza destas negociatas todas, mas ainda há por aqui gentalha que o defende com unhas e dentes. São tudo menos Portistas.
Como sabia o NES, Lopetegui, Jesualdo, os grandes males do Porto, esse SAD coitadinha nunca teve responsabilidades nenhumas, foi sempre o malvado do treinador. Depois se metiam para o bolso era um acaso, mas era o treinador pah

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,030
8,693
Isso podem sempre justificar com decisões do foro desportivo.
O mais escandaloso são as viagens e a quantidade de dinheiro que os Super lesaram o FCP.
E pelos vistos ainda devem 2M.
Devia fazer corar de vergonha quem os defendeu( administração anterior) e ainda defende.
Podemos ficar em 10 em toda a legislatura AVB mas o clube como instituição está a salvo.
Para mim para já basta, expor esta vergonha.
Desportivamente temos tempo de recuperar
É uma vergonha é verdade ... Mas são 5M no total de uns 100M que a direcção anterior e sua gestão roubou ao clube ...

Vamos perseguir SÓ os SD só por serem on elo mais fraco

• Like
Reações: SD_1995

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,558
2,343
Discordo. Ter um plantel quase inteiro em sub-rendimento nao significa que seja fraco.
O plantel é bom o suficiente para ganhar títulos, e nao ficará muito a dever aos rivais de Marrocos.

O problema está no banco. Basta ver como jogadores que sabemos serem acima da média estao a fazer épocas dantescas.
Efetivamente o jogo na Madeira foi horrível e tínhamos obrigação de fazer melhor e o futebol apresentado é fraco
Relativamente ao VB, a ideia que tenho é que é um treinado digamos, ainda "impreparado" para ser treinador do NGC.
Mas ao mesmo tempo penso:

Como é que se quer ter resultados e bom futebol com Pepê, Borges, Galenos, FV (em modo preguiça), Francos e outros que andam por lá.
O que é certo é que estes tem que jogar porque não há outros e honestamente acredito piamente que as performances destes pseudo-jogadores influenciam os restantes.

Imaginem nas vossas futeboladas com os amigos, que na vossa equipa tem um aquele gajo que sempre que lhe passam a bola... finta e perde a bola, entrega ao advesario, joga para fora ou falha um golo feito, ou tropeça na bola, ou seja... é o redondo 0 que só estorva?
O que é que vocês sentem???? O que é que fazem??? se não houver discussaõ, já não é mau.

Eu gostave de ver o VB pelo menos com 1 ou 2 extremos de jeito a alimentar o Samu... ai sim, gostava de ver o que ele é capaz.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,388
10,756
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu nem sei o que leva este pessoal , são 2 pessoas ao todo no fórum, a estar contra mim.
Opá era o Sérgio Conceição? Gostar dele como treinador? Isso é algum crime?
Para achar o SC bom teinador (mas com os seus defeitos, por isso é que é bom e não grande) é preciso receber algum indulto?
Porque não sou revisionista nem misturo as situações do clube com situações pessoais nem faço como dizes e bem pretos e brancos?
Isso é apenas olha uma forma de estar.
Também preciso de justificar o meu jeito de ser senão é sinal que estou a receber um cheque se o meu jeito de ser não for conforme o que a pessoa X quer?
Então podemos todos dizer o mesmo uns dos outros.
Estamos aqui todos ao serviço, uns dos piratas, outros dos pernas de pau, dos reptilianos and so on. Só porque o Joaquim não é uma cópia da minha pessoa.

É que eu sou um forista normalíssimo (vá sou quirky mas "normal" dentro do expectável).
Nunca disse nada de extraordinariamente polémico, nem extraordinariamente chocante ou que fugisse muito ao sentimento geral dos portistas deste espaço.
Estou aqui em todos os jogos do clube, esteja a ver na TV ou no Dragão.
A sofrer quando tdos sofremos e exultar com os nossos golos.
Algumas pessoas que têm estas ideias nunca as vi falar do Porto fora das "polémicas".
Podia ter pensamentos maéficos devido a isso, mas não tenho, passa-me ao lado, nem penso nisso.
E viram-se inexplicavelmente para mim.

Não sei que te diga.
Eu já pensei se não era exactamente por me dar bem com o @Eclipsisboy que tem aqui algumas pessoas que não vão à bola com ele...mas curiosamente também me dou bem com alguns que não se dão com ele e eles não misturam os assuntos.
E se fosse por isso queria ver as pessoas começarem a dizer coisas estranhas ao @apocalypto também, já que é por associação...só que não o fazem por razões óbvias.
E o certo é isso mesmo, não fazer.
Eu não tenho problema nenhum contigo, antes pelo contrário, mas permite-me perguntar-te: afecta-te assim tanto haver 2 (!) pessoas neste fórum que não simpatizam contigo ou as tuas opiniões? Se não tiveres unanimidade não ficas satisfeito?

Falo por mim: se certas personagens que por aqui andam concordassem comigo e gostassem de mim eu ficava preocupado, seria muito mau sinal mesmo. :ROFLMAO:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,998
10,618
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Como é que se quer ter resultados e bom futebol com Pepê, Borges, Galenos, FV (em modo preguiça), Francos e outros que andam por lá.
O que é certo é que estes tem que jogar porque não há outros e honestamente acredito piamente que as performances destes pseudo-jogadores influenciam os restantes.
Relembro-te que já fomos campeoes com Pepê, Galeno, FV.
Se o Fábio está em modo preguiça, cabe ao treinador sacar o melhor que ele tem para dar.
E o Franco só joga porque o gajo quer. Há alternativas.

Volto a bater na mesma tecla : para mim, todos estes (e outros) jogadores nao estao em claro sub-rendimento por obra e graça do espírito santo. É um clássico dos maus treinadores fazerem de bons jogadores cepos. E de jogadores úteis, mancos inúteis.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,166
1,724
Uma coisa é certa.
Duvido que outro treinador chegue aqui com Este plantel e faça melhor.
Temos de reforçar o plantel e Temos.
VB não é o melhor, mas com melhor plantel talvez possa ganhar.
Pelo menos se não ganhar o novo treinador já terá plantel
Duvido que tenha capacidade para fazer alguma coisa. É um cepo como treinador …

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
788
1,617
Efetivamente o jogo na Madeira foi horrível e tínhamos obrigação de fazer melhor e o futebol apresentado é fraco
Relativamente ao VB, a ideia que tenho é que é um treinado digamos, ainda "impreparado" para ser treinador do NGC.
Mas ao mesmo tempo penso:

Imaginem nas vossas futeboladas com os amigos, que na vossa equipa tem um aquele gajo que sempre que lhe passam a bola... finta e perde a bola, entrega ao advesario, joga para fora ou falha um golo feito, ou tropeça na bola, ou seja... é o redondo 0 que só estorva?
O que é que vocês sentem???? O que é que fazem??? se não houver discussaõ, já não é mau.

Eu gostave de ver o VB pelo menos com 1 ou 2 extremos de jeito a alimentar o Samu... ai sim, gostava de ver o que ele é capaz.
Não acho normal haver tanta gente a jogar mal e a fazer frete só porque os companheiros, outrora bons e que serviam para eu me esforçar mas que agora não valem nada e por isso não me esforço que não vale a pena.
Não existe só um culpado no meio disto tudo, todos o são. Mas há cargos que são ocupados que são de responsabilidade. E esses têm de a assumir, principalmente quando corre mal. E quando acontece têm de arranjar soluções ou tem de dar lugar a quem as encontre.
A equipa não é a melhor do mundo mas já foi, e é, bem melhor do que tem mostrado. Mesmo sem qualquer reforço, que é sempre bem vindo, há matéria prima para muito mais. Haja competência para a espremer ao máximo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,328
4,685
Olimpo
Se o Presidente tiver coragem, que proponha a expulsão do Presidente JNPC de sócio, como é? Ou tem medo de levar uma derrota nas urnas?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,065
20,395
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o Presidente tiver coragem, que proponha a expulsão do Presidente JNPC de sócio, como é? Ou tem medo de levar uma derrota nas urnas?
Nem eu me meteria nesse ninho de vespas.

Ainda para mais fragilizado como está pdc.

Queres maior desgosto que 80% dar te um pontapé no cu?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,721
20,583
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Relembro-te que já fomos campeoes com Pepê, Galeno, FV.
Se o Fábio está em modo preguiça, cabe ao treinador sacar o melhor que ele tem para dar.
E o Franco só joga porque o gajo quer. Há alternativas.

Volto a bater na mesma tecla : para mim, todos estes (e outros) jogadores nao estao em claro sub-rendimento por obra e graça do espírito santo. É um clássico dos maus treinadores fazerem de bons jogadores cepos. E de jogadores úteis, mancos inúteis.
Pois agora falta perceber se o Conceição é que fez milagres com jogadores destes , ou se o atual treinador é que nem do Messi conseguiria extrair algo.
Ou talvez uma mistura dos 2...

• Like
Reações: Y_Chippo