Tu és bom. És um gajo versado em comunicação.Se o Presidente tiver coragem, que proponha a expulsão do Presidente JNPC de sócio, como é? Ou tem medo de levar uma derrota nas urnas?
Agradeço mas não como dessa palha.
Tu és bom. És um gajo versado em comunicação.Se o Presidente tiver coragem, que proponha a expulsão do Presidente JNPC de sócio, como é? Ou tem medo de levar uma derrota nas urnas?
O texto por si só está errado porque se a expulsão de um sócio depende sempre de votação em assembleia geral, não são punidos mas sim podem ser punidos porque em votação pode chumbar apesar da irrefutabilidade dos atos.Em termos de expulsão de sócios, os estatutos do clube são claros
"São punidas disciplinarmente as ações ou omissões censuráveis dos associados que atentem contra o bom nome, o prestígio e os interesses do Clube, designadamente:
e) pratiquem atos ou contribuam para a sua prática por outras pessoas, bem como encubram essa pratica por outras pessoas, de que derivam prejuízos morais e materais para o clube"
Cada um tira a conclusão que quiser sobre o posicionamento dos antigos dirigentes perante isto
Por algum motivo és Zeus, deus supremo. Eu cá sou um português comum que entende que a natureza humana é pautada por varias motivações e contextos próprios.É…. nunca fui um fã de relativismos morais
Também tens em conta “motivações e contextos próprios”, para quem cria desacatos em AG ou lesa em milhões o clube? Ou esse relativismo moral é só para te sentires bem com a tua incoerência?Por algum motivo és Zeus, deus supremo. Eu cá sou um português comum que entende que a natureza humana é pautada por varias motivações e contextos próprios.
É óbvio que fala. Todos os santos dias. Espero eu. Por isso é que eu dispenso esta tanga de colocar em quatro (pelo menos) jornais a grande novidade de que o presidente está a falar com os jogadores. Individualmente, e já anunciada uma palestra geral.Quantas conversas individuais deve ter, até devem ser todos os dias. Mas se queres saber os conteúdos pergunta ao AVB.
Santa ingenuidade. AVB tem que ter um projeto que pode ser alterado a qualquer momento, tem que ter projeto digamos B, mal seria se não o tivesse.
E não o estou a defender atenção, a memória da 1ª parte na Madeira ainda me está na cabeça, se não está na dele e do VB e jogadores estamos perdidos.
E ontem já tinha mandado recados ao plantel através dos jornais de Lisboa.É óbvio que fala. Todos os santos dias. Espero eu. Por isso é que eu dispenso esta tanga de colocar em quatro (pelo menos) jornais a grande novidade de que o presidente está a falar com os jogadores. Individualmente, e já anunciada uma palestra geral.
Desculpem-me. Quer o método (quatro jornais, textos similares), quer o conteúdo, soam-me a propaganda total.
Não vou dizer amén a tudo. E repito, isto é de somenos em relação a uma auditoria importantíssima. Sou apoiante de Villas-Boas, não acrítico. Muito menos papalvo.
AhahahahhOu tens uma estrutura ética ou não tens, se achas bem que sócios que provocam desacatos numa AG têm de ser expulsos, um sócio que lesa o clube em milhões enquanto era Presidente também tem de ser expulso, ou então és um canalha sem um pingo de coluna vertebral.
Se não vai devia.sim... o AVB vai já propor a expulsao de Pinto da Costa como sócio!
Ganhem juízo...
Como se justifica expulsar o Macaco por tal ou tal acto e nao expulsar aquele o autor moral de tal ou tal acto, e mais uns quantos muito mais graves pelo o menos financeiramente?sim... o AVB vai já propor a expulsao de Pinto da Costa como sócio!
Ganhem juízo...
Essa é que é essa. O AVB está a tentar proteger o autor dos maiores atentados ao bom nome do clube em toda a sua história.Como se justifica expulsar o Macaco por tal ou tal acto e nao expulsar aquele o autor moral de tal ou tal acto, e mais uns quantos muito mais graves pelo o menos financeiramente?
É complicado quando ao mesmo tempo é o autor dos maiores feitos da história do clube.Essa é que é essa. O AVB está a tentar proteger o autor dos maiores atentados ao bom nome do clube em toda a sua história.
Agrediram-se sócios, permitiram-se não sócios numa AG, autorizou-se a presença de pessoas estranhas ao serviço na pista do pavilhão (Koelher), desviaram câmaras de vigilância para impedir que os acontecimentos ficassem gravados, nunca se contactou as autoridades, sócios acabaram no hospital e ainda se gozou com o assunto.
O mínimo que o PDC merecia era a expulsão de sócio e dois pontapés no rabo.
e ainda mais quando tem 87 anos e está doente...É complicado quando ao mesmo tempo é o autor dos maiores feitos da história do clube.
AVB certamente vai queimar completamente todos os outros á volta dele. Nunca mais terão hipóteses de meter os pés no clube em qualquer tipo de função.
Apesar de tudo que veio à luz, não me esqueço das coisas boas que o PDC fez pelo nosso clube.Essa é que é essa. O AVB está a tentar proteger o autor dos maiores atentados ao bom nome do clube em toda a sua história.
Agrediram-se sócios, permitiram-se não sócios numa AG, autorizou-se a presença de pessoas estranhas ao serviço na pista do pavilhão (Koelher), desviaram câmaras de vigilância para impedir que os acontecimentos ficassem gravados, nunca se contactou as autoridades, sócios acabaram no hospital e ainda se gozou com o assunto.
O mínimo que o PDC merecia era a expulsão de sócio e dois pontapés no rabo.
Justiça não é sangue.É complicado quando ao mesmo tempo é o autor dos maiores feitos da história do clube.
AVB certamente vai queimar completamente todos os outros á volta dele. Nunca mais terão hipóteses de meter os pés no clube em qualquer tipo de função.