Ainda por cima o telemóvel nem a carregar está.Fotos que facilmente podia ter tirando quando tinha via verde.
Ainda por cima o telemóvel nem a carregar está.Fotos que facilmente podia ter tirando quando tinha via verde.
Mas só podemos querer ter sucesso desportivo se existirmos como clube. Mais uns anos com PC e companhia e corríamos o risco de ser refundafos como FCP 1893A determinada altura vais ter que assimilar que nao ha recuperação do clube sem sucesso desportivo. Isso nao existe...
Pepê vendido em ultra saldos tipo 10M?Decisões esperadas nas próximas horas
VB rua hoje
Brandao despedido amanhã
PP castigado/ vendido
Obviamente!Boa parte não está pelos maus resultados, estes são apenas um pretexto
Sem duvida.Conheço pessoas de uma das equipas que esteve a assessorar no processo da Ithaka + reestruturação financeira, e a situação era bem mais dramática do que a maioria sonha.
Muitos idiotas que andam aqui a colocar o presidente em causa, mereciam mesmo que o clube tivesse o destino que ia ter caso continuassem lá a grupeta de ladrões.
Sim, não faria sentido.Depois de tanto se atravessar pelo treinador, não acredito que o rebaixasse dessa forma.
Conheço pessoas de uma das equipas que esteve a assessorar no processo da Ithaka + reestruturação financeira, e a situação era bem mais dramática do que a maioria sonha.
Muitos idiotas que andam aqui a colocar o presidente em causa, mereciam mesmo que o clube tivesse o destino que ia ter caso continuassem lá a grupeta de ladrões.
Na altura não votei nele porque tive medo que pudesse ganhar e ser uma valente merda e um santo antónio, votei em branco mas no fundo queria que o PdC ganhasse.Olha que eu votei no JFR caramba em 2020![]()
A decisão já deve ter sido comunicada ao VBSim, não faria sentido.
Saída iminente Vítor BrunoDecisões esperadas nas próximas horas
VB rua hoje
Brandao despedido amanhã
PP castigado/ vendido
É o possível.Jorge Costa como interino... eu nem sei o que dizer
Não castigares ou venderes o PP é abrires um precedente muito significativoPepê vendido em ultra saldos tipo 10M?
Não digam barbaridadesAbsolutamente surreal o que acabo de saber. Vítor Bruno vai ser demitido e André Villas Boas está determinado em ser ele próprio a assumir o comando da equipa. Jamais pensei ver o FCP chegar a isto.
muita cerimónia e sermões...Há demasiado espetáculo e show off.
e eu detesto isso.
Se é para despedir era despedir e pronto.
Se não sabe bem, pensar uns dias.
Se era para ficar (oh que caralho) também ficava e pronto, depois de dormirem amanhã falavam todos no sossego do Olival.
Seria mais ou menos lógico.Ultima Hora CMTV
Solução interina: Jorge Costa até se encontrar novo treinador.
Foi o que sempre defendi aqui e que muitos criticaram.
Já está iminente a saída ufaaaDepois de tanto se atravessar pelo treinador, não acredito que o rebaixasse dessa forma.