Não concordo com o cepalhada..estes jogadores já provaram que são melhores do que isto..Ele está lá a ver esta cepalhada a treinar quando vai ao Olival
Muita sorte não se ter matado ainda
Eu não sei se aguentava
Não concordo com o cepalhada..estes jogadores já provaram que são melhores do que isto..Ele está lá a ver esta cepalhada a treinar quando vai ao Olival
Muita sorte não se ter matado ainda
Eu não sei se aguentava
Em directo , após uma derrota num jogo onde o jogador não participou (seria algo valido de dizer, ao jogador após o Nacional por exemplo) nunca.Qual treinador disse que um jogador se autoexclui dos jogos?
Pelo menos emoção não falta ...Ou seja comvoca-se o plantel todo a meio da noite para respaldar o treinador? Isto rem tudo para ser um final de epoca espetacular...
Fjmarques vai pro caralhoA campanha que a Cofina fez em favor do Presidente tem de ser paga agora, têm canal privilegiado com a estrutura.
Seria incompreensível e ao nível de circo do carnide do Damásio, Vilavinho ou do Vale e Azevedo.Ou seja comvoca-se o plantel todo a meio da noite para respaldar o treinador? Isto rem tudo para ser um final de epoca espetacular...
E se for verdade o comportamento inaceitável do PP, continuas com a mesma opinião?Se o treinador falou publicamente, quem não sabe sente não é filho de boa gente! Não concordo mas respeito o direito de resposta quando treinador o expôs assim publicamente!!
Era o avatar do CS...Era ele a jogar, tens a certeza? Podes confirmar?
Circochamar o pessoal todo ao estádio, incluindo todo o plantel, para despedir um treinador era um bocado esquisito...
mas espero que sim.
Caganda bezana malucoAbsolutamente surreal o que acabo de saber. Vítor Bruno vai ser demitido e André Villas Boas está determinado em ser ele próprio a assumir o comando da equipa. Jamais pensei ver o FCP chegar a isto.
Aguardemos para ver o que sai.chamar o pessoal todo ao estádio, incluindo todo o plantel, para despedir um treinador era um bocado esquisito...
mas espero que sim.
tem, mas nas instâncias próprias, designadamente junto da direção desportiva. vir para as redes sociais equivale para mim ao tipo que leva uma rasteira e se vira ao tipo que o rasteirou sendo os 2 expulsos.O jogador nao tem direito de se defender?
se o tivesse feito depois da luz, mais evitável teria sido... Ou a meio da dezembro... S já o tivesse mandado embora apenasTivesses mandado o calções há uma semana atrás e tinha-se evitado isto.
Vodka bate de caralho.Caganda bezana maluco
Isso não chega, tambem têm que sair alguns jogadores.Vou lavar os dentes e vou dormir. Amanhã de manhã espero ler que VB foi despedido. Sem apelo nem agravo. Não me desiluda, presidente.