André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,159
32,357
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ele até podia ter estado a passo no campo.
Isso é uma questão entre o treinador e o jogador, no momento do sucedido, em privado ou no seio do grupo de trabalho e com uma gestão humana completamente diferente.

Em público, num momento posterior, num jogo onde o jogador não participou (fruto do castigo já dado) foi simplesmente arranjar alguém para quimar no lugar dele.
E foi desvalorizar um ativo do clube.

Um acto de alguém que está completamente perdido e que diga-se vai ter muitas dificuldades para sobreviver no mundo do futebol depois disto.
Mesmo noutras latitudes os jogadores estarão desconfiados de uma pessoa assim.
Não concordo.

Ainda teve cuidado nas palavras.

Não está cá porque não quer.

Mas do que ele merecia.

Os jogadores não podem fazer tudo e fazer merda sem consequências, tem de ser responsabilizados, por vezes mesmo publicamente.

• Like
Reações: xxxll e quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,176
4,771
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
correu mal...

os treinadores foram mal escolhidos e nao se presisva que a auditoria viesse cá para fora...foi dar muniçoes aos nossos adeversarios...acomteceu foram o socios que deixaram e depois retiraram e elegeram este,,,

isto esta uma embrulhada ...e isto já nao é só treinador..isto agora esta o caldo intornado com os jogadores...o VB nunca deveria ter sdo escolha ..pela facada no SC...o Sergio nao deveria ter apoiado o PC mas eu conpreendo-o.. com isto perdeu-se o chico e afins..

já se tinha visto que o VB nao era treinador para o Porto mas deixamos arrastar até esta merda nao ser apenas uma crise de resultados para agora ter o balneario partido

é ir buscar o rubem amorim que ainda vai a tempode ser campeao...

este ano esta perdido (nao ha milagres) e nem a chamions vamos novamente...nao esta facil...

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,662
3,473
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu quero acreditar que seja para os responsabilizar

Relembrar que no chelsea fizeram a cama ao avb, o terry e o lampard.
Também me parece. E pelo meio comunica a 2/3 jogadores que a partir de amanhã podem procurar clube para os usar como exemplo. Não acredito que o treinador esteja em causa, até pelo discurso dele no final do jogo. Parece me haver sintonia entre ele e o presidente que a culpa é dos jogadores

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,812
4,468
Sinceramente tanta conversa com jogadores e nao perceber que o balneário estava neste ponto de ebuliçao.. ou perceber e nao fazer nada..

Terá 1 caminho a fazer de aprendizagem mas foi um grande disparate

• Like
Reações: Mihaly Siska

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,991
6,593
  • Wow
Reações: Dagerman

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,566
62,216
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por muito mau que seja VB isto de vir para as redes sociais não é comportamento admissível.
Pior foi o que o treinador lhe fez momentos antes. E eu detesto o Pepê como jogador. Como pessoa não deve ser grande espingarda também. Mas eu, no lugar dele, não sei se aguentava calado depois daquele enxovalho público feito pelo treina a dor.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,429
133,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não concordo.

Ainda teve cuidado nas palavras.

Não está cá porque não quer.

Mas do que ele merecia.

Os jogadores não podem fazer tudo e fazer merda sem consequências, tem de ser responsabilizados, por vezes mesmo publicamente.
Discordamos.
Talvez por eu não estar contra o atleta à priori e concorcdar apenas com o castigo desportivo como penalização à ausência de rendimento.
E por ter um estilo de liderança que é difernete deste circo.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,842
5,851
epa, não me digam que se chamou o pessoal todo ao Dragão para um sermão? fds...

é o treinador que tem que sair, a equipa não joga nada, estar a dar mais reprimendas aos jogadores não serve para nada.
O AVB sabe que saiu uma lei que proíbe os patrões de ligar para os empregados fora das horas laborais?