Qual treinador disse que um jogador se autoexclui dos jogos?O que ele disse já outros treinadores disseram.
Ele se tivesse vergonha depois do que tem feito em campo e fora ficava era calado
Qual treinador disse que um jogador se autoexclui dos jogos?O que ele disse já outros treinadores disseram.
Ele se tivesse vergonha depois do que tem feito em campo e fora ficava era calado
Se o treinador falou publicamente, quem não sabe sente não é filho de boa gente! Não concordo mas respeito o direito de resposta quando treinador o expôs assim publicamente!!Verdade. Isso não legitima que o Pêpe venha "responder" publicamente.
Não concordo.Ele até podia ter estado a passo no campo.
Isso é uma questão entre o treinador e o jogador, no momento do sucedido, em privado ou no seio do grupo de trabalho e com uma gestão humana completamente diferente.
Em público, num momento posterior, num jogo onde o jogador não participou (fruto do castigo já dado) foi simplesmente arranjar alguém para quimar no lugar dele.
E foi desvalorizar um ativo do clube.
Um acto de alguém que está completamente perdido e que diga-se vai ter muitas dificuldades para sobreviver no mundo do futebol depois disto.
Mesmo noutras latitudes os jogadores estarão desconfiados de uma pessoa assim.
Se for o caso, não será ele.Conhecer bem também pode significar que não lhe ve qualidade de liderança, veremos.
Também me parece. E pelo meio comunica a 2/3 jogadores que a partir de amanhã podem procurar clube para os usar como exemplo. Não acredito que o treinador esteja em causa, até pelo discurso dele no final do jogo. Parece me haver sintonia entre ele e o presidente que a culpa é dos jogadoresEu quero acreditar que seja para os responsabilizar
Relembrar que no chelsea fizeram a cama ao avb, o terry e o lampard.
Obvio que é para respaldar o coach...Notícia Record: Plantel do FC Porto chamado ao Dragão. Futuro de Vítor Bruno pode estar em causa
Reunião de emergência. Intervenção de Villas-Boas será decisiva quanto à situação do treinador dos azuis e brancoswww.record.pt
Que puta de noticia é esta? O que vai o plantel todo fazer de noite para o Dragão? Uma casa a arder...
Pior foi o que o treinador lhe fez momentos antes. E eu detesto o Pepê como jogador. Como pessoa não deve ser grande espingarda também. Mas eu, no lugar dele, não sei se aguentava calado depois daquele enxovalho público feito pelo treina a dor.Por muito mau que seja VB isto de vir para as redes sociais não é comportamento admissível.
Não tendo alternativa…Mesmo correndo o risco de ser repetitivo, estou hoje ainda mais ao lado de AVB do que há um ano.
Olha ainda a pouco tempo o Amorim sobre o Rashford.Qual treinador disse que um jogador se autoexclui dos jogos?
chamar o pessoal todo ao estádio, incluindo todo o plantel, para despedir um treinador era um bocado esquisito...Obvio que é para respaldar o coach...
A campanha que a Cofina fez em favor do Presidente tem de ser paga agora, têm canal privilegiado com a estrutura.Acredito. Desde a campanha do AVB que o ex grupo Cofina parece estar bem informado.
Discordamos.Não concordo.
Ainda teve cuidado nas palavras.
Não está cá porque não quer.
Mas do que ele merecia.
Os jogadores não podem fazer tudo e fazer merda sem consequências, tem de ser responsabilizados, por vezes mesmo publicamente.
Ou seja comvoca-se o plantel todo a meio da noite para respaldar o treinador? Isto rem tudo para ser um final de epoca espetacular...Obvio que é para respaldar o coach...
Não despedir o treinador depois de tudo o que aconteceu? Queimava-se completamente o André.chamar o pessoal todo ao estádio, incluindo todo o plantel, para despedir um treinador era um bocado esquisito...
mas espero que sim.
Até porque já vamos na 453535435566 reprimenda aos jogadores..epa, não me digam que se chamou o pessoal todo ao Dragão para um sermão? fds...
é o treinador que tem que sair, a equipa não joga nada, estar a dar mais reprimendas aos jogadores não serve para nada.
O AVB sabe que saiu uma lei que proíbe os patrões de ligar para os empregados fora das horas laborais?epa, não me digam que se chamou o pessoal todo ao Dragão para um sermão? fds...
é o treinador que tem que sair, a equipa não joga nada, estar a dar mais reprimendas aos jogadores não serve para nada.