André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,388
13,169
Presidente mais uma vez se pede uma decisão. Se é para continuar com esta vergonha, então é assumir o porquê.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,711
27,439
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Confesso que está a cair muito na minha consideração.
Porque sinceramente não vejo motivo para manter os treinadores da A e da B. O único motivo que vejo, e no qual nem quero acreditar, é que não os despede para não ter de assumir os erros de casting.

Se é por orgulho próprio que mantém estes homens como treinadores, então não é um bom presidente. Nem quero acreditar que passem de hoje. Tanto na A como na B...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,359
16,132
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
André cumpriste a tua missão que foi correr com o corrupto por isso levaste 80% votos. Mas não estás à altura de dirigir o clube não demitindo este aprendiz de treinador, mesmo que o faças agora já vais tarde. Custa-me escrever isto mas tem que ser.

• Love
  • Like
Reações: John Wayne e Raba

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,150
6,641
Quem pide ser o substituto?

Daniel Sousa e Luís Castro não vale
controverso porque nos ganhou recentemente, mas metia o Tiago do Nacional. Fez um trabalho espetacular na 2ª, na 1ª ja garantiu a manutenção e tem boas ideias. Garra e portista de gema por isso vem com vontade. Se não der até ao final da temporada, não deu. Pior que isto não há-de fazer

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,077
545
A nível desportivo tem sido uma grande desilusão, este inicio de mandato enquanto Presidente tem deixado muito a desejar, o cargo que ocupa é para Homens, à decisões que tem de ser tomadas, isto do deixar andar não resolve problemas, cria outros ainda maiores.
O que se passa na equipa A e na equipa B estão nível de um Sporting de Godinho Lopes!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,975
6,576
Mais 3 derrotas consecutivas, pela segunda vez está época…somos um rolo compressor! Melhor ir falar novamente com os jogadores ao Olival ou ao balneário, que a mensagem não deve estar a passar…

Palavras para quê???
Põe o Zubi a falar em espanhol... pode ser que os atletas percebam... ou solta o Bicho...

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,459
3,253
Este campeonato é culpa sua.

Não ha panos quentes, os inimigos a sangrar na valeta e nos em vez de espetarmos a baioneta demo-lhes a caixa de primeiros socorros.
Parabens

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,128
32,297
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
controverso porque nos ganhou recentemente, mas metia o Tiago do Nacional. Fez um trabalho espetacular na 2ª, na 1ª ja garantiu a manutenção e tem boas ideias. Garra e portista de gema por isso vem com vontade. Se não der até ao final da temporada, não deu. Pior que isto não há-de fazer
Na minha opinião um interino ou a ver o que vai é para ser um descalabro ainda maior.

Mas isso é só a minha opinião.

• Like
Reações: fmorais92

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,975
6,576
Pior não faz...

• Like
Reações: DUMAS e fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,150
6,641
Na minha opinião um interino ou a ver o que vai é para ser um descalabro ainda maior.

Mas isso é só a minha opinião.
neste momento acho que uma opinião unanime seria bem dificil.
Esqueçamos o JJ que vejo muito por aqui, por exemplo, não há guito para isso lol
Para mim seria essa escolha porque lhe reconheço qualidade e seria sempre uma aposta de baixo risco, se não desse, no final da epoca procurava-se alguem no mercado com creditos firmados. Manter o VB é chover no molhado

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,029
6,832
Conquistas
1
Gestão desportiva amadora.

Posso já dar os parabéns pela descida da equipa B logo no 1º ano do mandato?

E parabéns por mais um 3º lugar. Mais um ano sem Champions, sem stress. Depois chorem que não têm dinheiro por causa da anterior direcção quando sabotaram a época desportiva.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,922
8,547
Pajuelista Assumido
Presidente se ainda queremos pelo menos o lugar na proxima LC é trocar de treinador AGORA.
Isto já é vexatório. O Campeonato esta época ja foi, as taças tambem (a LE esta perto) pelo menos tentar asseguram o dinheiro da LC. Ouve os sócios.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,152
2,206
Jj? O pessoal bebe? Ele tá a ganhar 14 milhões limpos nas arábias. Vinha cá ganhar nem um terço porque lhe apetecia. Vêem o Luís castro, e já devia estar no banco há mais tempo. Que acorde alguns jogadores

• Like
Reações: fmorais92

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,659
15,979
Se o Zubizarreta não conseguir convencer o Xavi que vão buscar um destes:

Daniel Sousa
Tiago Margarido
Edin Terzic (muito difícil)
Niko Kovac (complicado)

Nem que seja o Pepijn Lijnders.

É insustentável manter o Vítor Bruno embora a culpa não seja toda dele.

Presidente, está na hora de mudar!

Última edição:
  • Like
Reações: ASCD