Que hoje o murro parta a mesa.
Maioria nao esta, depois de hoje nenhumPelo que me disseram, Ivan Jaime , Pepê, Fabio Vieira e ultimamente Alan Varela são os jogadores que não estão com o treinador.
E não foi há muito tempo...tiveste até as mulheres dos jogadores...Não me lembro de ver um jogador a atacar publicamente o próprio treinador!
Vitor Bruno não tem quaisquer condições para continuar.
Bem , mesas ainda acho que ha. Portas é que nao…Que hoje o murro parta a mesa.
Caro, o vb nunca devia ter dito aquilo. NUNCA !!!No futebol ja se sabe. Quem paga e o treinador.
Depois disto do Pepê nao ha a mínima condição para o VB continuar.
Porque o problema nao e so o Pepê, depois ha os amigos que assumem as dores.
Daniel Sousa que nao aguentou um mes em Braga e Guimaraes?Daniel Sousa ou Margarido eram as minhas fichas. Isto se quiserem fazer algo.
O que ele disse já outros treinadores disseram.O culpado é o VB, eu disse que aquilo não se faz ou diz em público num jogo onde o jogador não estava.
O castigo estava dado. Feito.
Fazer dele bode espiatório foi uma pulhice.
Isto agora é um circo e revela bem que VB é um desastre de proporções bíblicas.
Quando ao grupo xau, nunca mais o tem.
Não acreditem em tudo o que leem. As saídas dele do Braga e do Guimarães foram para lá de estranhas. O Carvalhal e o Freire estão a fazer melhor? Além de que o AVB o conhece bem. Melhor que ao VB.Com o Daniel Sousa? Que não teve estaleca em clubes secundários?
Nem o Pêpê deveria ter.Não me lembro de ver um jogador a atacar publicamente o próprio treinador!
Vitor Bruno não tem quaisquer condições para continuar.