Se o treinador falou publicamente, quem não sabe sente não é filho de boa gente! Não concordo mas respeito o direito de resposta quando treinador o expôs assim publicamente!!Verdade. Isso não legitima que o Pêpe venha "responder" publicamente.
Se o treinador falou publicamente, quem não sabe sente não é filho de boa gente! Não concordo mas respeito o direito de resposta quando treinador o expôs assim publicamente!!Verdade. Isso não legitima que o Pêpe venha "responder" publicamente.
Não concordo.Ele até podia ter estado a passo no campo.
Isso é uma questão entre o treinador e o jogador, no momento do sucedido, em privado ou no seio do grupo de trabalho e com uma gestão humana completamente diferente.
Em público, num momento posterior, num jogo onde o jogador não participou (fruto do castigo já dado) foi simplesmente arranjar alguém para quimar no lugar dele.
E foi desvalorizar um ativo do clube.
Um acto de alguém que está completamente perdido e que diga-se vai ter muitas dificuldades para sobreviver no mundo do futebol depois disto.
Mesmo noutras latitudes os jogadores estarão desconfiados de uma pessoa assim.
Se for o caso, não será ele.Conhecer bem também pode significar que não lhe ve qualidade de liderança, veremos.
Também me parece. E pelo meio comunica a 2/3 jogadores que a partir de amanhã podem procurar clube para os usar como exemplo. Não acredito que o treinador esteja em causa, até pelo discurso dele no final do jogo. Parece me haver sintonia entre ele e o presidente que a culpa é dos jogadoresEu quero acreditar que seja para os responsabilizar
Relembrar que no chelsea fizeram a cama ao avb, o terry e o lampard.
Obvio que é para respaldar o coach...![]()
Notícia Record: Plantel do FC Porto chamado ao Dragão. Futuro de Vítor Bruno em causa
Intervenção de Villas-Boas será decisiva quanto à situação do treinador dos azuis e brancoswww.record.pt
Que puta de noticia é esta? O que vai o plantel todo fazer de noite para o Dragão? Uma casa a arder...
Pior foi o que o treinador lhe fez momentos antes. E eu detesto o Pepê como jogador. Como pessoa não deve ser grande espingarda também. Mas eu, no lugar dele, não sei se aguentava calado depois daquele enxovalho público feito pelo treina a dor.Por muito mau que seja VB isto de vir para as redes sociais não é comportamento admissível.
Não tendo alternativa…Mesmo correndo o risco de ser repetitivo, estou hoje ainda mais ao lado de AVB do que há um ano.
Olha ainda a pouco tempo o Amorim sobre o Rashford.Qual treinador disse que um jogador se autoexclui dos jogos?
chamar o pessoal todo ao estádio, incluindo todo o plantel, para despedir um treinador era um bocado esquisito...Obvio que é para respaldar o coach...
A campanha que a Cofina fez em favor do Presidente tem de ser paga agora, têm canal privilegiado com a estrutura.Acredito. Desde a campanha do AVB que o ex grupo Cofina parece estar bem informado.
Discordamos.Não concordo.
Ainda teve cuidado nas palavras.
Não está cá porque não quer.
Mas do que ele merecia.
Os jogadores não podem fazer tudo e fazer merda sem consequências, tem de ser responsabilizados, por vezes mesmo publicamente.
Ou seja comvoca-se o plantel todo a meio da noite para respaldar o treinador? Isto rem tudo para ser um final de epoca espetacular...Obvio que é para respaldar o coach...
Não despedir o treinador depois de tudo o que aconteceu? Queimava-se completamente o André.chamar o pessoal todo ao estádio, incluindo todo o plantel, para despedir um treinador era um bocado esquisito...
mas espero que sim.
Até porque já vamos na 453535435566 reprimenda aos jogadores..epa, não me digam que se chamou o pessoal todo ao Dragão para um sermão? fds...
é o treinador que tem que sair, a equipa não joga nada, estar a dar mais reprimendas aos jogadores não serve para nada.
O AVB sabe que saiu uma lei que proíbe os patrões de ligar para os empregados fora das horas laborais?epa, não me digam que se chamou o pessoal todo ao Dragão para um sermão? fds...
é o treinador que tem que sair, a equipa não joga nada, estar a dar mais reprimendas aos jogadores não serve para nada.
Aqui está.
O treinador tem que ser despedido, mas este balneário precisa de uma limpeza.
Aqui está.
O treinador tem que ser despedido, mas este balneário precisa de uma limpeza.