Quiseste ficar com vestígios do passado, agora limpa essa merda
Conhecer bem também pode significar que não lhe ve qualidade de liderança, veremos.Não acreditem em tudo o que leem. As saídas dele do Braga e do Guimarães foram para lá de estranhas. O Carvalhal e o Freire estão a fazer melhor? Além de que o AVB o conhece bem. Melhor que ao VB.
Já caímos com VB. Agora é aguentar até ao fim da época.Vamos todos cair na real quando um domingos ou um folha forem anunciados
O problema é como chegámos até aqui! Como é que AVB como líder, permitiu que chegássemos a este ponto. É degradanteAqui está.
O treinador tem que ser despedido, mas este balneário precisa de uma limpeza.
Se o VB mentiu ao dizer que ele se auto exclui nao tem direito de responder?Nem o Pêpê deveria ter.
Isto é um escarro na história do Fcporto.
Sao 40 mil euros semanais.
Eu fazia muita coisa por 40 mil euros semanais
Verdade. Isso não legitima que o Pêpe venha "responder" publicamente.O culpado é o VB, eu disse que aquilo não se faz ou diz em público num jogo onde o jogador não estava.
O castigo estava dado. Feito.
Fazer dele bode espiatório foi uma pulhice.
Isto agora é um circo e revela bem que VB é um desastre de proporções bíblicas.
Quando ao grupo xau, nunca mais o tem.
Discordo. O culpado é o PP. Fez uma das piores partidas contra o Sporting que já vi um jogador do Porto fazer. Esteve a jogar CS na madrugada do dia do jogo contra o Nacional. Enquanto o Porto jogava contra o Gil, também estava numa partida de CS. Neste preciso momento, em que a direção supostamente chamou todos os jogadores ao Dragão, ainda está a jogar CS.O culpado é o VB, eu disse que aquilo não se faz ou diz em público num jogo onde o jogador não estava.
Apos ter sido atacado pelo treinador para safar a pele, algo qhe aprendeu com o SérgioNão me lembro de ver um jogador a atacar publicamente o próprio treinador!
Vitor Bruno não tem quaisquer condições para continuar.
Devia ter sido na altura das seleções. Mas com mercado aberto, pode ser uma ou mais mudanças em pouco tempo.Era tentar o Margarido ou o do Casa Pia. Se correr bem, fantástico, se correr mal temos que apostar num treinador de créditos firmados para a próxima época. Certo é que o VB já sai demasiado tarde.
Já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que faz dos jogadores bode expiatório...O culpado é o VB, eu disse que aquilo não se faz ou diz em público num jogo onde o jogador não estava.
Cada vez mais genre a chegarCada vez mais policia no P1. Estão todos cagados com medo.
Desta forma não concordo.Se o VB mentiu ao dizer que ele se auto exclui nao tem direito de responder?
De que falas?E não foi há muito tempo...tiveste até as mulheres dos jogadores...
Exato.Já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que faz dos jogadores bode expiatório...
Acredito. Desde a campanha do AVB que o ex grupo Cofina parece estar bem informado.![]()
Notícia Record: Plantel do FC Porto chamado ao Dragão. Futuro de Vítor Bruno em causa
Intervenção de Villas-Boas será decisiva quanto à situação do treinador dos azuis e brancoswww.record.pt
Que puta de noticia é esta? O que vai o plantel todo fazer de noite para o Dragão? Um casa a arder...