André Villas-Boas - Presidente

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,674
6,315
Sinceramente tanta conversa com jogadores e nao perceber que o balneário estava neste ponto de ebuliçao.. ou perceber e nao fazer nada..

Terá 1 caminho a fazer de aprendizagem mas foi um grande disparate

• Like
Reações: Mihaly Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,120
69,888
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por muito mau que seja VB isto de vir para as redes sociais não é comportamento admissível.
Pior foi o que o treinador lhe fez momentos antes. E eu detesto o Pepê como jogador. Como pessoa não deve ser grande espingarda também. Mas eu, no lugar dele, não sei se aguentava calado depois daquele enxovalho público feito pelo treina a dor.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,929
147,618
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não concordo.

Ainda teve cuidado nas palavras.

Não está cá porque não quer.

Mas do que ele merecia.

Os jogadores não podem fazer tudo e fazer merda sem consequências, tem de ser responsabilizados, por vezes mesmo publicamente.
Discordamos.
Talvez por eu não estar contra o atleta à priori e concorcdar apenas com o castigo desportivo como penalização à ausência de rendimento.
E por ter um estilo de liderança que é difernete deste circo.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,455
6,799
epa, não me digam que se chamou o pessoal todo ao Dragão para um sermão? fds...

é o treinador que tem que sair, a equipa não joga nada, estar a dar mais reprimendas aos jogadores não serve para nada.
O AVB sabe que saiu uma lei que proíbe os patrões de ligar para os empregados fora das horas laborais?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,420
15,464
Discordo. O culpado é o PP. Fez uma das piores partidas contra o Sporting que já vi um jogador do Porto fazer. Esteve a jogar CS na madrugada do dia do jogo contra o Nacional. Enquanto o Porto jogava contra o Gil, também estava numa partida de CS. Neste preciso momento, em que a direção supostamente chamou todos os jogadores ao Dragão, ainda está a jogar CS.

O VB falar em público é apenas uma consequência deste comportamento inaceitável, que continuou mesmo com o castigo.
Era ele a jogar, tens a certeza? Podes confirmar?

• Like
Reações: Alex.88 e Regod

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,059
14,592
Era tentar o Margarido ou o do Casa Pia. Se correr bem, fantástico, se correr mal temos que apostar num treinador de créditos firmados para a próxima época. Certo é que o VB já sai demasiado tarde.
E pagavamos rescisoes a dois treinadores..

Na nossa situacao financeira nao se será viável

• Like
Reações: Edgar Siska