O Rodolfo aproveita sempre os maus momentos para malhar no presidente.
Quando ganhamos a Supertaça ficou aziado.
Quando ganhamos a Supertaça ficou aziado.
Sim, daí eu me ter lembrado disso.Não fez isso na pré-época em que foi nosso treinador?
Seria surreal..e a sair (VB) tem que sair acompanhado e não sozinho.Mas vocês acham mesmo que depois de hoje o VB fica?
Por muito corporativismo que o Presidente tenha está fora do controlo dele
Se ainda assim o considero um upgrade, imagina a minha opinião sobre VBO Mingos não treina prai ha 10 anos, não brinquemos aos treinadores
Completamente.Tem um aroma completo a regime dessa altura.
Adoravaz a brincar. Deve ser tretaAbsolutamente surreal o que acabo de saber. Vítor Bruno vai ser demitido e André Villas Boas está determinado em ser ele próprio a assumir o comando da equipa. Jamais pensei ver o FCP chegar a isto.
Mas alguém acredita nisso ahaha ninguem aqui come gelados com a testaNão conheço nenhum caso na história do futebol onde isto tenha acontecido. Faz-me lembrar o Sporting de Bruno de Carvalho. Pelo menos, internamente ninguém está de acordo com este cenário patético. Se AVB ganhar juízo, Jorge Costa já se disponibilizou para assumir, e é a possibilidade mais forte. E a melhor para o clube, diga-se.
A partir do momento que se sabe que chama a equipa a esta hora é claro que não vai despedir.Não o vai demitir.
Decisão incompreensível.
Saber ou ouvir? É que isso é impossível.Absolutamente surreal o que acabo de saber. Vítor Bruno vai ser demitido e André Villas Boas está determinado em ser ele próprio a assumir o comando da equipa. Jamais pensei ver o FCP chegar a isto.
Ah isso até um pino de barreira era amigo, mas eu quero o bem do meu clube, e de preferência não para tapar buracos tipo PeseiroSe ainda assim o considero um upgrade, imagina a minha opinião sobre VB
O Rodolfo, quando era adjunto do Fernando Santos e fomos eliminados da Taça pelo Torreense, também achava que PC devia despedir o treinador? É um ressabiado...Quem segue o Rodolfo na CMTV, ele critica AVB após a vitória nas eleições.
Ficou aziado pela derrota de PC.
Esse é um anti AVB.
O Otavio não fala, ladra.Otavio a falar bem
A dizer que as lideranças foram corridas pelo sergio Conceição
Mas tens dúvidas de que o VB é um menino das ciências sociais e humanas? Neste momento, deve estar a citar a Ode Triunfal do Álvaro de Campos aos jogadores e a descrever o modo como o futebol o penetra, tal como as máquinas penetram o heterónimo do Pessoa.Compro a ideia se o VB passar a ser o gajo que toma conta dos servidores...fechado ...numa cave.
Posso ter percebido mal. Mas confesso que quando ele ladra eu desligoO Otavio não fala, ladra.