André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
194,357
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Conheço pessoas de uma das equipas que esteve a assessorar no processo da Ithaka + reestruturação financeira, e a situação era bem mais dramática do que a maioria sonha.
Eu nem escrevo aqui o que acho sobre quem achava que isto ia ser tudo rosas no caminho...é de uma falta de noção
Ah, e isto não tem nada a ver com o treinador que devia ter ido logo após o Moreirense

Mas um clube como nós estávamos e estamos, em provas longas, perderá sempre mais do que ganha
Jogos é uma coisa, campeonatos implica consistência, qualidade, planeamento mais seguro

Muita coisa que falidos não têm
O grande desafio para o André é fazer o caminho para dar a segurança ao clube para enfrentar o médio prazo de cabeça levantada

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,429
133,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
muita cerimónia e sermões...

um presidente típico do tugão já tinha atirado o cacifo do VB por uma janela.
Não, mas a coisa era feita com mais recato, o Presidente devia acompanhar a equipa, proteger, sem reuniões para o psicodrama e tal.
Depois sim reunia-se na paz com o treinador para terminar o ciclo dele. Fim.
Xau.

Mas pronto eu sou "antigo" e tal, nasci nos anos 80 já devo ser um dinossauro.

• Like
Reações: Cheue

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,106
24,106
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
10 de Novembro!!!!!
A 10 de Novembro depois de fazer uma vergonha sem nome na Luz tinha q ser despedido.

A 20 de Janeiro ainda cá está com os resultados que se vê.

Prezo muito o q esta direcção faz para resgatar o clube mas a gestão desportiva é miserável, completamente miserável.

Decisões que condenaram a época desde q escolheu os treinadores e ao dia de hoje ainda cá andam.

Contado ninguém acredita.

• Like
Reações: mafre e VPM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,412
20,811
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Conheço pessoas de uma das equipas que esteve a assessorar no processo da Ithaka + reestruturação financeira, e a situação era bem mais dramática do que a maioria sonha.

Muitos idiotas que andam aqui a colocar o presidente em causa, mereciam mesmo que o clube tivesse o destino que ia ter caso continuassem lá a grupeta de ladrões.
Koehler quadrantis, venda da sad a fundo americano.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,439
7,256
Como tinha dito que me parecia que ia ser, Bicho já se aponta a interino, diz a CM que não quer assumir como principal..

Se o Bicho tira rendimento da equipa e o próximo treinador faz pior, temos aqui uma espécie de Nistelrooy no United, estava a levantar a equipa, teve de ser despachado para não estar ali com o bafo no pescoço do Amorim e agora o United está como está..

Com tanta derrota este ano já devia haver um treinador para entrar amanhã..

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,208
43,014
Numa coisa tenho que concordar com os paineleiros da CMTV. Isto hoje foi muito show off, André. Saias do Estádio com a equipa, marcavas reunião para amanhã de manhã com o VB, depois consoante o que daí saísse falavas com todo o grupo e então no final a decisão era conhecida pela comunicação social.