Nao há maneira de nos livrarmos do nosso João Pereira
Fotos que facilmente podia ter tirando quando tinha via verde.
Pelo que soube atiraram algumas joias que o PDC comprou com o cartão de credito do clube.Na CMTV disseram que atiraram garrafas, quem foram os terroristas???!!!
Este post vem com uns meses de atraso.25 de Abril no Dragão
Ad NauseumIsto deve ser das frases mais repetidas no último ano e meio
Claro e é a essa parte que me refiro. Não considero que tenha sido amadora, apesar de ter sido uma má aposta. Não o ter despedido mais cedo sim já se pode dizer que foi uma decisão amadoraA parte do amador sim, embora a gestão do dossier VB tenha na verdade sido amadora por parte do Presidente.
Não é bonita, não devia ser dita, mas não é uma inverdade.
Acho que ninguem acredita que no projecto de AVB estava que o objectivo era ter o VB como treinador.Está a fazer um excelente mandato e a cumprir tudo o que é esperado dele e até mais numa altura difícil, exceto nos resultados do futebol profissional, onde terá mais tarde ou mais cedo de assumir o erro de casting de ter ficado com o adjunto de SC em vez de optar por uma rotura e contratar um treinador com provas dadas.
Podia ter sido uma boa aposta. O tempo mostrou que não. Está na altura de mudar antes que esteja perdido. Ainda que se saiba muito bem que quando mudamos de treinador a meio da época, normalmente não acaba bem, manter VB com as coisas neste estado não é sustentável.
Equipamento desportivo, se faz favorPelo que soube atiraram algumas joias que o PDC comprou com o cartão de credito do clube.
Olha que eu votei no JFR caramba em 2020Claro e é a essa parte que me refiro. Não considero que tenha sido amadora, apesar de ter sido uma má aposta.
Agora em que é que ajuda ao clube estar a chamar de amador ao presidente? Quando claramente amador não é. Se o nosso presidente é amador, o que seria um JFR ou outro qualquer? Em que é que ajuda ao clube estar a chamar isto ao nosso presidente?
quer queiram quer não vais estar lá até ao fim do mandato. Esta divisão não ajuda a ninguém
Boa parte não está pelos maus resultados, estes são apenas um pretexto
A determinada altura vais ter que assimilar que nao ha recuperação do clube sem sucesso desportivo. Isso nao existe...O 'recado' era para o Rodolfo, um desabafo apenas. A discussão só avança quando todos aceitarmos/percebermos que AVB está a salvar o nosso clube. E não, não é bla, bla. A auditoria, acredita, é uma gota de água no esgoto que foram os últimos anos... Por um lado, até é melhor que não se saiba mais nada... Não se pode confundir o que AVB está a fazer no clube com resultados de futebol. E sim, sou dos que acha que VB é finito
essa foto não foi tirada pelo Sepúlveda...
Foi o que eu disse também. Se já está tomada e comunicada ao Vítor, agora é só comunicar a todo o grupo. Se ainda não foi comunicada e ainda vai haver reunião com o VB, esta noite vai ser longa. Já é, aliás. Digo isto porque não vejo, nem tem lógica, o AVB despedir o VB em frente a todo o grupo/estrutura.Quero acreditar que a decisão de despedir o adjunto já venha tomada desde Barcelos.
EXPULSAO JÁ!No Estádio voaram garrafas e isqueiros para o relvado
E não deve ser difícil identificar quem mandou
Hoje vais lá chico... quem sofre hoje é a meia que vai ficar toda cheia de nhanha tal a tua excitação.Na CMTV disseram que atiraram garrafas, quem foram os terroristas???!!!
Depois de tanto se atravessar pelo treinador, não acredito que o rebaixasse dessa forma.Digo isto porque não vejo, nem tem lógica, o AVB despedir o VB em frente a todo o grupo/estrutura.
Conheço pessoas de uma das equipas que esteve a assessorar no processo da Ithaka + reestruturação financeira, e a situação era bem mais dramática do que a maioria sonha.Acho que ninguem acredita que no projecto de AVB estava que o objectivo era ter o VB como treinador.
Acredito que mal tomou posse AVB percebeu que nao dinheiro nenhum. E isso condicionou completamemte a escolha do treinador
Depois quando se vendeu o Evanilson as coisas podem ter melhorado, mas o Porto nao podia estar sem treinador ate Agosto, e uma vez feita a aposta no VB tambem nao fazia sentido despedir o VB assim que entrassem alguns €€ nos cofres.
Ainda por cima o telemóvel nem a carregar está.Fotos que facilmente podia ter tirando quando tinha via verde.
Mas só podemos querer ter sucesso desportivo se existirmos como clube. Mais uns anos com PC e companhia e corríamos o risco de ser refundafos como FCP 1893A determinada altura vais ter que assimilar que nao ha recuperação do clube sem sucesso desportivo. Isso nao existe...