André Villas-Boas - Presidente

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
739
954
A parte do amador sim, embora a gestão do dossier VB tenha na verdade sido amadora por parte do Presidente.

Não é bonita, não devia ser dita, mas não é uma inverdade.
Claro e é a essa parte que me refiro. Não considero que tenha sido amadora, apesar de ter sido uma má aposta. Não o ter despedido mais cedo sim já se pode dizer que foi uma decisão amadora

Agora em que é que ajuda ao clube estar a chamar de amador ao presidente? Quando claramente amador não é. Se o nosso presidente é amador, o que seria um JFR ou outro qualquer? Em que é que ajuda ao clube estar a chamar isto ao nosso presidente?

e mais esta questão de chamar amador já vem de trás e vem de quem não está bem intencionado, mas a esses que metam rolhas no cu e vão trabalhar para ganhar a vida como toda a gente tem que fazer.

quer queiram quer não vais estar lá até ao fim do mandato. Esta divisão não ajuda a ninguém

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,253
68,778
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Está a fazer um excelente mandato e a cumprir tudo o que é esperado dele e até mais numa altura difícil, exceto nos resultados do futebol profissional, onde terá mais tarde ou mais cedo de assumir o erro de casting de ter ficado com o adjunto de SC em vez de optar por uma rotura e contratar um treinador com provas dadas.
Podia ter sido uma boa aposta. O tempo mostrou que não. Está na altura de mudar antes que esteja perdido. Ainda que se saiba muito bem que quando mudamos de treinador a meio da época, normalmente não acaba bem, manter VB com as coisas neste estado não é sustentável.
Acho que ninguem acredita que no projecto de AVB estava que o objectivo era ter o VB como treinador.

Acredito que mal tomou posse AVB percebeu que nao havia dinheiro nenhum. E isso condicionou completamemte a escolha do treinador

Depois quando se vendeu o Evanilson as coisas podem ter melhorado, mas o Porto nao podia estar sem treinador ate Agosto, e uma vez feita a aposta no VB tambem nao fazia sentido despedir o VB assim que entrassem alguns €€ nos cofres.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,429
133,144
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro e é a essa parte que me refiro. Não considero que tenha sido amadora, apesar de ter sido uma má aposta.

Agora em que é que ajuda ao clube estar a chamar de amador ao presidente? Quando claramente amador não é. Se o nosso presidente é amador, o que seria um JFR ou outro qualquer? Em que é que ajuda ao clube estar a chamar isto ao nosso presidente?

quer queiram quer não vais estar lá até ao fim do mandato. Esta divisão não ajuda a ninguém
Olha que eu votei no JFR caramba em 2020 :ROFLMAO:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,126
16,879
O 'recado' era para o Rodolfo, um desabafo apenas. A discussão só avança quando todos aceitarmos/percebermos que AVB está a salvar o nosso clube. E não, não é bla, bla. A auditoria, acredita, é uma gota de água no esgoto que foram os últimos anos... Por um lado, até é melhor que não se saiba mais nada... Não se pode confundir o que AVB está a fazer no clube com resultados de futebol. E sim, sou dos que acha que VB é finito
A determinada altura vais ter que assimilar que nao ha recuperação do clube sem sucesso desportivo. Isso nao existe...

• Like
Reações: Miguelfcp80 e mafre

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,208
43,021
Quero acreditar que a decisão de despedir o adjunto já venha tomada desde Barcelos.
Foi o que eu disse também. Se já está tomada e comunicada ao Vítor, agora é só comunicar a todo o grupo. Se ainda não foi comunicada e ainda vai haver reunião com o VB, esta noite vai ser longa. Já é, aliás. Digo isto porque não vejo, nem tem lógica, o AVB despedir o VB em frente a todo o grupo/estrutura.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
762
1,691
Acho que ninguem acredita que no projecto de AVB estava que o objectivo era ter o VB como treinador.

Acredito que mal tomou posse AVB percebeu que nao dinheiro nenhum. E isso condicionou completamemte a escolha do treinador

Depois quando se vendeu o Evanilson as coisas podem ter melhorado, mas o Porto nao podia estar sem treinador ate Agosto, e uma vez feita a aposta no VB tambem nao fazia sentido despedir o VB assim que entrassem alguns €€ nos cofres.
Conheço pessoas de uma das equipas que esteve a assessorar no processo da Ithaka + reestruturação financeira, e a situação era bem mais dramática do que a maioria sonha.

Muitos idiotas que andam aqui a colocar o presidente em causa, mereciam mesmo que o clube tivesse o destino que ia ter caso continuassem lá a grupeta de ladrões.