esse grupo da viuvez não ajuda nada...“AVB AMADOR EXPULSA O TREINADOR” ahahahahahaahahah
isso é da maneira que ele não o despede mesmo.
esse grupo da viuvez não ajuda nada...“AVB AMADOR EXPULSA O TREINADOR” ahahahahahaahahah
Boa parte devem ser da Curva PdC....Boa parte não está pelos maus resultados, estes são apenas um pretexto
A questao tambem é quem sera o proximo treinadorEu acho que está mais que decidido
Mas eu também não acho que chega mudar de treinador
Acredito pouco em milagres
A parte do amador sim, embora a gestão do dossier VB tenha na verdade sido amadora por parte do Presidente.Merda de faixa no P1
E 3 que foram mais caídos do céu do que outra coisa qualquerE o outcome não anda longe: vais para 3 campeonatos em 12 anos.
Se isto não cheira a vietname, pouco falta.
Mas também não esperava ser campeão já este ano, esperava era terminar o ano a lançar as bases, desportivamente falando, para voltar a ser campeão em breve e não sinto que estejamos a ver nada disso.
Assim pareces o anunciador da corte. A fazer claque permanente.Noite importante para o clube.
Daquelas noites em que batemos no fundo, e agora é para reerguer.
Força, presidente. Vamos FCPorto!
São lacaios da macaca, é deixar ladrar.A parte do amador sim, embora a gestão do dossier VB tenha na verdade sido amadora por parte do Presidente.
Não é bonita, não devia ser dita, mas não é uma inverdade.
Se o presidente do clube é influenciado por causa de uma tarja...esse grupo da viuvez não ajuda nada...
isso é da maneira que ele não o despede mesmo.
Isto deve ser das frases mais repetidas no último ano e meioNoite importante para o clube.
Daquelas noites em que batemos no fundo, e agora é para reerguer.
Força, presidente. Vamos FCPorto!
Mas também podes dizer que a maioria dos que não foram ganhos não foi propriamente de forma limpa.E 3 que foram mais caídos do céu do que outra coisa qualquer
Calhou do Sérgio perceber um bocadinho mais da coisa do que os anteriores
Aquilo era à base de feelings e aleatório
Isso podes esquecer de ser alguém especialA questao tambem é quem sera o proximo treinador
Tem que ser alguem especial. Porque se vier um outro treinador, digamos, Normal, o resultado vai acabar por ser o mesmo.
Totalmente de acordo.Está a fazer um excelente mandato e a cumprir tudo o que é esperado dele e até mais numa altura difícil, exceto nos resultados do futebol profissional, onde terá mais tarde ou mais cedo de assumir o erro de casting de ter ficado com o adjunto de SC em vez de optar por uma rotura e contratar um treinador com provas dadas.
Podia ter sido uma boa aposta. O tempo mostrou que não. Está na altura de mudar antes que esteja perdido. Ainda que se saiba muito bem que quando mudamos de treinador a meio da época, normalmente não acaba bem, manter VB com as coisas neste estado não é sustentável.
Não são tarjas ou não que devem influenciar uma decisão ou não digo eu.São lacaios da macaca, é deixar ladrar.
E será de hoje a foto? É um venenoso
Tudo muito verdinho.Há demasiado espetáculo e show off.
e eu detesto isso.
Se é para despedir era despedir e pronto.
Se não sabe bem, pensar uns dias.
Se era para ficar (oh que caralho) também ficava e pronto, depois de dormirem amanhã falavam todos no sossego do Olival.