André Villas-Boas - Presidente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,305
59,822
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Seria surreal..e a sair (VB) tem que sair acompanhado e não sozinho.

Mas também não estou a ver para quê o show off de convocar a reunião para estas horas ?

O normal era tomar a decisão e depois internamente dar mais uma descascadela no plantel se quisesse.

Para quê convocar uma reunião com todos os jogadores E treinador incluído..?

Percebo quem diz que ao final do dia, ao contrario do que toda gente pensa, ainda se vai pôr a dizer na cara aos jogadores que VB é para ir ate ao fim.
Eu acho que toda esta situação com a flash do Borges, depois a do VB e depois a cena do Pepê o deixou pior que estragado

Cheira me que vai explodir a sério hoje

Mas espero que haja já um treinador debaixo de olho

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,198
1,782
Estamos a precisar de uma noite como estas. Todos!!!

O Presidente; Para ter sabedoria para lidar com a adversidade, mesmo que tenha de beber alguma da sua intempestividade e fúria enquanto treinador e menos da postura estadista agora como líder supremo do clube.

O Treinador; Saber assumir publicamente quando já não é solução e saber sair com dignidade e sem calcar os seus homens.

Os jogadores; Perceberem que a (eventual??) saída do treinador não os desobriga de responsabilidade pelo que tem acontecido e até, quiçá, sentirem que o ordenado não é garantido ao fim do mês, "no matter what..."

Os sócios e adeptos; Começarem a ganhar consciência dos desafios que o clube enfrenta e deixarem de viver nesta dissonância cognitiva de uma grandeza embevecida que não tem respaldo com a realidade.

As viúvas; Bom essas, que vão para grande PUTA QUE AS PARIU!
Eu começava pelo fim...

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,429
133,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Completamente.
Isto é muito mais triste que três derrotas seguidas. Que não se saia desta situação com paninhos quentes...
Haja que mande! No nosso clube sempre houve autoridade...a direção está legitimada para tomar decisões difíceis e impopulares para defender aquilo que é uma característica histórica do clube... Um clube onde há quem mande e há quem obedeça, obedecendo aos princípios históricos das nossas cores... Tudo pelo clube
Há demasiado espetáculo e show off.
e eu detesto isso.

Se é para despedir era despedir e pronto.
Se não sabe bem, pensar uns dias.
Se era para ficar (oh que caralho) também ficava e pronto, depois de dormirem amanhã falavam todos no sossego do Olival.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,300
3,711
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Não conheço nenhum caso na história do futebol onde isto tenha acontecido. Faz-me lembrar o Sporting de Bruno de Carvalho. Pelo menos, internamente ninguém está de acordo com este cenário patético. Se AVB ganhar juízo, Jorge Costa já se disponibilizou para assumir, e é a possibilidade mais forte. E a melhor para o clube, diga-se.
Constantin

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,106
24,106
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ele até podia ter estado a passo no campo.
Isso é uma questão entre o treinador e o jogador, no momento do sucedido, em privado ou no seio do grupo de trabalho e com uma gestão humana completamente diferente.

Em público, num momento posterior, num jogo onde o jogador não participou (fruto do castigo já dado) foi simplesmente arranjar alguém para queimar no lugar dele. Nem tem a desculpa do "calor do momento".
E foi desvalorizar um ativo do clube.

Um acto de alguém que está completamente perdido e que diga-se vai ter muitas dificuldades para sobreviver no mundo do futebol depois disto.
Mesmo noutras latitudes os jogadores estarão desconfiados de uma pessoa assim.
Gestão de homens execrável.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,284
73,623
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não conheço nenhum caso na história do futebol onde isto tenha acontecido. Faz-me lembrar o Sporting de Bruno de Carvalho. Pelo menos, internamente ninguém está de acordo com este cenário patético. Se AVB ganhar juízo, Jorge Costa já se disponibilizou para assumir, e é a possibilidade mais forte. E a melhor para o clube, diga-se.
Honestamente, e visto que ele tem uma equipa dirigente competente e arranjando uma equipa técnica à altura do clube, não vejo melhor solução para levar o barco até ao fim.

Claro que se correr mal dará azo a muitos problemas para o seu mandato mas correndo bem (e correr bem é assegurar a qualificação para a champions e fazer um liga Europa decente) é um golpe genial.

No futebol, quando se pensa que está tudo inventado, aparecem estas coisas.

Cenário patético, foi ele pensar que um adjunto ia resultar no meio de um cenário de crise financeira e de qualidade no plantel.

A maior loucura foi cometida em junho e não agora.