André Villas-Boas - Presidente

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,368
10,007
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Há aqui malta que tem a memória curta, lembram-se como é que por exemplo o Lopetegui e o Paulo Fonseca foram embora? Este tipo de situações não são novas e são normais, principalmente quando aparentemente não há grandes soluções disponíveis. O AVB e o Jorge Costa não são burros nenhuns, tem olhos na cara, agora isto já chegou a um ponto sem retorno. A pressão de fora é muita, internamente o balneário está partido, a equipa joga sem alma, para segurar as tropas e lutar pelo menos pelo segundo lugar, o AVB vai ter de tomar a decisão e não deixar arrastar isto mais 1 semana.
O Koehler ja tinha decidido
Volta joooaoaoaoaaa

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
729
1,104
André, não existe problema nenhum em tomarmos decisões erradas, existe um problema grave se deixarmos as decisões se arrastarem ainda para mais estando nós a falar deste amor que nos une - o Futebol Clube do Porto!

Eu também achei a aposta no VB acertada e inteligente MAS não foi, simples. A mudança já devia ter acontecido (após a eliminação na TP) mas não dá para adiar mais (eliminados da TP, TL) e agora a 4 pontos do primeiro-lugar!

André, HOJE!

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O @Tiago Silva sabe ter opiniões opostas à "nossa dita cartilha".
É alguém que mostra independência de pensamento muitas vezes.
O Encarnação é o completo oposto, não gosto de ofender pessoas, mas é um bajoujo, lamberia quaisquer botas, fosse minhas, tudas, do Ivan, desde que fossemos a "coisa corrente".
O Rodolfo conto como nosso e claro sei que os disparates que diz são da ligação afetiva ao PdC. Não concordo mas entendo.
O Otávio é de outro clube logo quero é mais que vá chatear o toiças.

O Tinto sabe-se mexer bem, ele mantém boas relações com o clube em si, até porque é o clube dele de sempre, embora tenha de dar o espetaculozinho dele pela Medialivre porque ora é funcinário e é pago para esse teatrinho.
Não quis dizer que o Tiago segue uma cartilha. Mas parece-me inequívoco que possui uma ligação privilegiada com a direção, e por vezes comunica a posição desta na CS.

O Nuno Encarnação é político. Fosse líder do PSD e se calhar faria o que o Montenegro fez e diria que é adepto de Portugal.

Mencionei o Otávio porque se tornou próximo de PDC novamente.

No início da época, pensei que o Tinto tinha queimado as pontes com o clube. Por isso é que depois fiquei surpreendido. Não estava à espera.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,988
27,300
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pensei que o AVB ia ser Um lufada de ar fresco na relação com os adeptos mS está a revelar - se uma autêntica desilusão.

Não fala, não dá a cara, não assume responsabilidades, nada.

Está à ter atitudes de um rato que pensei fosse Exclusivo do pdc.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,021
4,004
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
JN, Jogo e Rascord / Vítor Pinto. Depois temos o Tiago Silva, o Nuno Encarnação, etc. - e atenção que não é uma crítica aos comentadores, é só constatar uma realidade. O PDC também tem o Rodolfo e o Octávio a fazer figuras tristes.

O que me surpreendeu mais foi o Vítor Pinto mesmo. O "assessor" do Sérgio, que criticou tanto AVB como VB, tornou-se uma fonte privilegiada do clube nos últimos tempos. Estranho, muito estranho. Pelo menos defende bem o clube perante os comentadores lampiões e lagartos.
O Tiago Silva já rasgou o treinador na CMTV muitas vezes. Aliás já após a derrota na Luz disso o mesmo que todos aqui dissemos, que não tinha condições para continuar.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,800
49,223
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Assim lá se vai a Champions. É bom que arranje quem injete muitos milhões no clube ou está fodido para a próxima época.
Isto não se trata de milhões amigo! Trata-se de títulos! Mais um ano sem ver merda nenhuma. Nem uma tacita!! Nada! Perder este campeonato depois de tudo o que se passou nos rivais é criminoso. E o principal culpado é o presidente.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,583
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi ele quem os escolheu. Da mesma forma que o PDC é responsável pelo descalabro na parte financeira (que não ruiu só por causa do seu gosto por diamantes valiosos).
Teve sem dúvida mérito na escolha, mas sempre foi uma que me descansou por conhecer de perto o trabalho dele, e conhecer o JPPC.
É estranho para mim no entanto que aqui a aposta foi numa pessoa com qualidade garantida.
O Tiago Madureira idem.

E depois na parte desportiva entregamos os dois cargos de treinadores a maçaricos e filhos do histórico roupeiro.
Porque outras referências no currículo é difícil terem.

Teria entendido o VB para a B.
Começar a sua carreira de técnico principal na B, ganhar experiência, lidar com um balneário menos exigente. Crescer.
Teria entendido...