André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,313
3,137
Há 3 coisas distintas que têm que ser feitas.

1 - entrega destes resultados ao Ministério Público para investigação de eventuais crimes que possam aqui ter sido revelados.

2 - Abertura de procedimentos disciplinares a todos os sócios que prejudicaram o FCP.

3 - Estudar a possibilidade de avançar com ações para reaver os valores em questão. E eu digo avaliar porque não sei se tal será possível e prefiro que o clube não gaste milhões de euros num processo para no fim conseguir reaver 10€...
Não me parece que algum dia vamos reaver seja o que for.
Desfazer a merda nos contratos já era uma vitoria do crl.

De resto, acredito que o Andre vá esperar que o velho esteja debaixo de terra para fazer alguma coisa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,311
13,106
Dosear a emoção e a razão será crucial neste momento que o clube atravessa para não gerar mais rotura entra a massa adepta do FCPorto.
Torna-se a meu ver um tema muito complexo precisamente por tudo isto em torno de PC.
Este Homem conseguiu colocar o FCPorto em dois patamares opostos, por um lado, levou o Clube ao céu celestial por outro lado conseguiu leva-lo ao inferno.
E preciso muita calma e ponderação para compreender tudo isto porém a decisões que teem que ser tomadas e já pelo Presidente AVB.
Mas e um momento muito especial e sensível, porque está muita coisa em jogo.
Ver para que lado pesará mais.
E é isso mesmo que AVB está a fazer. A ser justo no reconhecimento e a expor o que de mal cometeu. Equilíbrio é o que tem definido AVB nesta liderança.

• Like
Reações: grandeFCP

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,682
18,354
Não me parece que algum dia vamos reaver seja o que for.
Desfazer a merda nos contratos já era uma vitoria do crl.

De resto, acredito que o Andre vá esperar que o velho esteja debaixo de terra para fazer alguma coisa.
Eu sou crítico da gestão PdC desde os tempos em que Jesualdo Ferreira era treinador. Eu acho que os sócios vão ter que perceber que Jorge Nuno Pinto da Costa foi o Presidente que conquistou 23 campeonatos, 15 taças de Portugal, 22 supertaças, 1 taça da liga, uma Taça dos clubes Campeões Europeus, uma Taça UEFA, uma liga Europa, uma supertaça europeia e duas taças intercontinentais. E isso só no futebol. Mas também foi o Presidente que deixou o clube numa situação financeira extremamente complicada e com algumas situações muito dúbias sobre a forma como o clube foi gerido. Ambos são verdade e uma herança muito difícil de gerir para qualquer pessoa que um dia seja Presidente do FC Porto.

• Like
Reações: grandeFCP

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,427
4,012
Mas olha que é triste ver portistas contra portistas, tal como é triste ver sequer equacionado a expulsão de um Presidente que foi responsável por algum dos dias mais felizes da nossa existência. Purgar sócios do meu clube era algo que eu nunca pensei ver no meu clube.
Não vejo portistas contra portistas.

Vejo portistas contra alguns chulos que nunca mais vão ter a oportunidade de roubar o clube.

A maior parte dos portistas que são milhões, estão unidos.

Em relação ao Pinto da costa, nao vai ser expulso, seria ridículo, quando esta perto do fim da sua vida. AVB vai preserva-lo, mas os outros vao pagar por tudo o que fizeram.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,444
4,946
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
André a equipa B vai de mal a pior. A permanência na 2º liga ainda é possível mas é preciso tomar decisões que mudem o que está acontecer.

• Like
Reações: FABIOCOSTA

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,383
10,742
Continuar a manter a confiança nos 2 indivíduos que comandam as equipas profissionais. Rumo a uma época desportiva desastrosa

• Like
Reações: andremaisfcp

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,878
22,521
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Estamos fortes nos dois treinadores da A e da B..

Ainda vai a tempo presidente..

Ou vai esperar pela próxima época ?

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
775
2,258
Como apoiante de Vilas Boas estou desiludido com a falta de liderança que está a demonstrar nesta fase. Equipa B a Caminho da Liga 3 e nada se faz.
Equipa principal joga um futebol abaixo de medíocre e V.B. continua.
Jogadores que andam a fazer fretes e pedem para sair e continuam a treinar com a equipa principal deviam ser afastados para dar exemplo aos restantes.
Wendell situação muito mal gerida, está a poluir o balneário já o deviam ter deixado ir a vida dele, ainda faz comentários a favor do Conceição.
Jogadores sem qualidade e caros que deviam ser dados, oferecidos, emprestados, vendidos, mas limpem o lixo.
Modalidade amadoras muito abaixo das exigências do clube.
Por último na semana que perde da forma vergonhosa com o Nacional lança os resultados da auditoria, da qual mostra toda actuação vergonhosa e dolosa da anterior administração, mas parece quer também desviar atenção dos adeptos do problema existe no futebol.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,311
13,106
Presidente, que sentido faz ter equipa B, quando ninguém evolui ou é capaz de chegar à equipa principal?

Se calhar em vez da B, mais vale uma de sub23 para a transição da formação para sub23.

Tem de ser repensado, pois andamos a gastar recursos e a fazer esforços sem sentido.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,554
2,949
Vila Nova de Gaia, 1981
Expulsem todos, que fiquem com o clube só para eles… 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️
Quem são eles? Estão connosco na sala?

No dia em que há mais uma assembleia geral, bem cedo,com o Sol bem alto, que foi bem divulgada e não está a ser realizada numa cave, não deixa de ser irónico esta afirmação.
Antes era melhor, uma espécie de conclave não era?

Última edição:

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,596
1,534
Equipa B de Futebol.
2 vitórias em 18 jogos e não se despede o treinador porque ?
A culpa neste momento é só sua Presidente.

Abra os olhos se faz favor.

Vergonhoso.
Já só existe um culpado desta situação por total inação e esse culpado é o Presidente. Tomei a decisão sensata e racional, por motivos de sanidade mental, de deixar de acompanhar a equipa B. Para mim é como se já não existisse, tal como está a fazer AVB.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,265
764
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Para mim, será uma grande mancha se a equipa B desce.
A equipa B na Liga de Honra é o nível competitivo ideal para jogadores provenientes de escalões jovens e ainda não preparados para a equipa A. Previamente à criação desta equipa B e após a conquista da CL, praticamente não tivemos jogadores dos escalões jovens a render na A. Isso só aconteceu com o estímulo competitivo da equipa B que permitiu jogadores como Paciência, André Silva, Fábio Vieira, Vitinha, Martim darem o salto.

• Like
Reações: Asimodan

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,311
13,106
Eu diria que existir sub23 e equipa B seria positivo, apesar dos custos, mas algo pensado para evoluir os jogadores provenientes da formação e captar possíveis talentos. Algo tem de ser repensado para que seja possível chegarem à equipa principal, mas para isso também é essencial as equipas técnicas estarem em sintonia e com vários modelos táticos a trabalhar.