nao vamos a lado nenhum com este treinador e neste momento ja so ha um culpado
É isso mesmo.Neste momento o maior problema é o Presidente por nao ver o problema. Nao quer ver o problema
A equipa não é tao ma como aparenta.
Se nem consegue o básico, posicionamento, como querem que ganhem jogos com dificuldade acrescida?
O vb nao tem capacidade para ser treinador principal, como o rui faria nao teve, entee outros.
O avb devia ter a humildade de perceber que errou.
Se calhar foi uma escolha só dele, com parecer negativo do departamento de futebol, e esta a tentar salvar isto, acabando por fazer pior
Treinador fica sem autoridade, plantel fica nervoso e mais perdido, socios começam a meter pressao na equipa, treinador e nele.
Houvesse evolução e nao havia tanta contestação, etc.
Mas está a ter a prueza de unir as viuvas aos restantes socios.
Se calhar é esse o objectivo
Eu percebo. Foi uma decisao pessoal, aposto que a direcção desportiva e de futebol queriam outro perfilÉ isso mesmo.
São muito erros tecnico e taticos de VB para AVB não ver.
Não consigo perceber esta teimosia por parte do Presidente.
No proximo dia 18 ha AG para discutir outros temas igualmente relevantes, não sei se esta materia em torno de VB poderá entrar na agenda mas se for solicitada pelos socios julgo que vai ser complicado para AVB explicar o inexplicavel.
Eu também percebi e até concordei com a aposta.Eu percebo. Foi uma decisao pessoal, aposto que a direcção desportiva e de futebol queriam outro perfil
Faço minhas as palavras do @Tiago Silva . Na mouche. E é tão fácil de ver. Não se entende como é que AVB, sendo ele alguém muito inteligente e experiente no mundo do futebol, não consegue ver o mesmo que toda a gente vê.
Eu nao compreendi, dei o benefício da duvida e apoiei.Eu também percebi e até concordei com a aposta.
Mas quando para um leigo como eu, começo a ver jogadores numa forma miseravel, sem nenhuma motivação em campo, a equipa não apresenta uma ideia de jogo, não sabemos pressionar, e quando apanhamos pela frente uma equipa melhorzita em termos organizacionais, e nem um remate à baliza conseguimos fazer em 45 m, acho que devemos corrigir o erro sem mais demora em vez de insistir no mesmo.
Os sinais estão todos à vista, como tal compete-nos ler os mesmos de forma independente e não da forma que mais jeito nos da para justificar a aposta feita.
Mais uma vez o que está em causa é o FCPorto e não quem apostou no VB, pelo menos até um determinado momento.
AVB percebe mais de futebol do que todos nos juntos, mas talvez lhe falte um pouco de humildade para perceber que ele continua a errar em manter VB.
Vai custar caro esta insistência no erro.
Eu acho que percebi. Foi decisao so dele, direção desportiva tinha outra ideia e plano, agora tem aguenta, orgulho, talvez.Faço minhas as palavras do @Tiago Silva . Na mouche. E é tão fácil de ver. Não se entende como é que AVB, sendo ele alguém muito inteligente e experiente no mundo do futebol, não consegue ver o mesmo que toda a gente vê.
A ser só por causa disso é preocupante. Os grandes líderes admitem os erros e corrigem-nos rapidamente. E são humildes quando têm que ser.agora tem aguenta, orgulho, talvez.
Eu compreendi.Eu nao compreendi, dei o benefício da duvida e apoiei.
Acheio um erro na altura. E confirmou se o erro.
Presidente meteu se nisto, aposto contra o que a direcção desportiva queria e agora está a segura lo a força toda, apesar dos jogadores estarem a desvalorizar
Não se pode continuar a desculpar os nossos erros com os erros dos outros. Está é a única razão pela qual este debate ainda existe, se não fossem os erros de calimeros(infortúnio) e lampiões a época (e ainda vai a tempo) seria mais dolorosa que no ano passado. Este ano nem taças existem! Uma supertaça num jogo milagre que nunca mais volta a acontecer!O ano passado a exigência estava metida no dito cujo...
Claramente, ninguem passa de Gasperinis para VB, isto fazendo fé no que ia saindo na imprensa.Eu acho que percebi. Foi decisao so dele, direção desportiva tinha outra ideia e plano, agora tem aguenta, orgulho, talvez.
Agora não. Isso é amanhã. Agora é passear e descansar! A malta está muito cansada.As redes sociais são apenas as redes sociais. Chegamos da Madeira e tinhamos uns 30 ou 40 insatisfeitos num universo tão grande. Agora é planear Barcelos e depois encher o Dragão.